• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente a paz

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
Porque que o Sam não pode ir junto co o Frodo pra Valinor sendo que depois ele iria do mesmo jeito????
 
Pq ele ainda tinha uma vida toda a viver e muitas coisas a fazer. Ainda não era a hora dele, por assim dizer. Direito de ir ele com Frodo ele tinha
 
mas com toda aquela vontade(pois ele não queria ir), porque o mago não deixou????
 
Porque ele sabia que não era o momento certo para Sam. Ele deveria ficar, viver sua vida, ter sua família, ajudar o Condado, e depois sim partir.
 
Simplesmente pq ainda não era o tempo de Sam "descansar".....ele ainda tinha uma vida, uma familia, o Condado para cuidar.....

Mas se ele quizesse, acho q não iria.....pensaria em sua familia no Condado....

Cuio vai! :tchau:
 
Frodo mesmo falou para Sam quando eles se despediram, que ele tinha que cuidar da Rosinha, da Elanor, e que ainda viriam o menino Frodo, a garota cachinhos dourados e por ai vai, e Sam em seu íntimo sabia disso.

É Cuio Vae :mrgreen:
 
Arnostalion ¥ disse:
Frodo mesmo falou para Sam quando eles se despediram, que ele tinha que cuidar da Rosinha, da Elanor, e que ainda viriam o menino Frodo, a garota cachinhos dourados e por ai vai, e Sam em seu íntimo sabia disso.

Era isso q eu ia postar, mas já q você disse tudo, então só me resta apoiá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo