1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Final Fantasy XI

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Halanor Erundulë, 26 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vcs viram só o novo FF?Muito legal, dessa vez vamos ter elfos brancos e elfos negros!!!!
    O que vcs acharam?

Eu amei!Principalmente pq adoro Elfos né?! :roll:

2. Sim sim, eu vi! Vai ser muito bom, não vejoa a hora de encostar as mão no CD (ou DVD, no caso..)!! :D

E você tocou nesse assunto na hora certa. A IGN (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) conseguiu a versão beta do jogo e saiu hoje as primeiras impressões.

Divirta-se:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Valeu ristow!!!

E como sempre...é a tradição os famosos e tão queridos CHOCOBOS 8) eu amo eles...

4. Locke

Locke Usuário

Embora não tenha jogado, eu realmente estou decepsionado por não ser uma versão separada da serie, pois pode ser maravilhoso, pra quem não é do Brasil, pq acham que a Sony promete e faz o que diz tão rapido? Esqueceram que o Playstation 2 é importado no Brasil, e que precisa de um acesso para connecta-lo a internet e so depois jogar FFXI, sendo que tambem estão pelo que me lembro é territorial a conecção.

Prefiria que fosse normal, como sempre foi, sou um velho fan da serie, e isso ja faz 6 anos, e não estou muito feliz em saber que será online, pois a fantasia perdera o encanto e seus belos enredos, afinal nos quem criaremos, e os dialogos, e tudo.. Pensem, lembrem da magia de Final Fantasy X, pois esse sim foi um peso na nova geração de consoles.

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tipo assim...
    Os gráficos tão muitos bons, e pelo que parece é um grande jogo.A história, como a de qualquer outro FF, deve ser fantástica.
    Agora, se tiver que pagar pra jogar, vai ser a decadência da série FF.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar