1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Final de Morde e Assopra

Tópico em 'TV' iniciado por Eów Dernhelm, 14 Out 2011.

1. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

Gente eu tô incrédula! Se alguém não viu, assista amanhã! Um lista de coisas absurdas:

1ª - Eles encontram o centro da terra, e lá não magma! Tem uma imensa floresta!
    2ª - Eles encontram Dinossauros vivos e diamantes no centro do mundo! (Que devia no mínimo ser o inferno em terra)
    3ª - Encontram os pais da Júlia vivos, no meio dos dinossauros aihsiahsiuahsa
    4ª - Os pais dela tem casa com livros e computadores...sendo que eles são arqueólogos e não voltaram a terra!

A Globo se superou, isso foi praticamente uma cópia mal-feita de Jurassic Park!

• LOL LOL x 2
  2. Gin

Gin Usuário

Parece o tipo de coisa que você não sabe se ri ou se fica espantado. 8-O

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E eu que achava a série de filmes "Planeta dos Macacos" dos anos 70 tão sem pé e sem cabeça.

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Essa é a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . A mesma que foi utilizada por Verne em seu livro Viagem ao Centro da Terra.
    É, hoje em dia ela está em total descrédito, por motivos bastante empíricos. Mas ainda nem é tão incomum na ficção, como livros, filmes, séries e novelas de TV...

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Novelas das 19:00 hs da Globo são sempre assim. Jamais esperem seriedade.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu vi dei risada :lol:

Os dinossauros ficaram muito mal feitos :lol:

• LOL LOL x 1
  7. Excluído046

Excluído046 Banned

Como o Kainof já falou da Teoria da Terra Oca, o que eu falaria, vou dizer algo bem simples sobre novelas. Incoerencia é procurar coerência em novelas. Elas não precisam ser coerentes, elas precisam prender o público. Eu nunca procurei tratados filosóficos em novelas, eu procuro é diversão, mesmo, é o tosco do tosco, e elas nunca me decepcionam. Eu me diverti litruz com o final de Morde e assopra, mas eu sempre me divirto com bizarrices novelísticas, porque faço O PACTO. Eu brincava que era a Natasha, de Vamp, quando era criança. Sei lá, aprendi bem cedo a me divertir com novelas.

P.S.: Só lamento o fato de eu não ter um pingente de dinossauro como aquele LINDO que a Júlia tinha. :tsc:

8. Bel

Né? Tinha pra vender na Globomarcas, mas achei caro...
    Anyway, comprei o dinossauro de pelúcia pra minha mãe :lol:

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sei, sua mãe, né?

• LOL LOL x 4
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É bem por aí mesmo. As novelas dessa faixa de horário costumam ser levadas muito pra esse lado, algo que começou nos anos 80 com Guerra dos Sexos, Cambalacho, Hipertensão, Vamp, Que Rei Sou eu, etc.

11. Bel

Pior que é pra ela sim!
    Ela ameaçou levar o Bicuço embora se eu não comprasse o dino! :ahhh:

:rofl:

Compartilhar