• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final de Morde e Assopra

Eów Dernhelm

Amigável mesmo sendo um...
Gente eu tô incrédula! Se alguém não viu, assista amanhã! Um lista de coisas absurdas:

1ª - Eles encontram o centro da terra, e lá não magma! Tem uma imensa floresta!
2ª - Eles encontram Dinossauros vivos e diamantes no centro do mundo! (Que devia no mínimo ser o inferno em terra)
3ª - Encontram os pais da Júlia vivos, no meio dos dinossauros aihsiahsiuahsa
4ª - Os pais dela tem casa com livros e computadores...sendo que eles são arqueólogos e não voltaram a terra!

A Globo se superou, isso foi praticamente uma cópia mal-feita de Jurassic Park!
 
Gente eu tô incrédula! Se alguém não viu, assista amanhã! Um lista de coisas absurdas:

1ª - Eles encontram o centro da terra, e lá não magma! Tem uma imensa floresta!
2ª - Eles encontram Dinossauros vivos e diamantes no centro do mundo! (Que devia no mínimo ser o inferno em terra)
3ª - Encontram os pais da Júlia vivos, no meio dos dinossauros aihsiahsiuahsa
4ª - Os pais dela tem casa com livros e computadores...sendo que eles são arqueólogos e não voltaram a terra!

A Globo se superou, isso foi praticamente uma cópia mal-feita de Jurassic Park!

Essa é a Teoria da Terra Oca. A mesma que foi utilizada por Verne em seu livro Viagem ao Centro da Terra.
É, hoje em dia ela está em total descrédito, por motivos bastante empíricos. Mas ainda nem é tão incomum na ficção, como livros, filmes, séries e novelas de TV...
 
Como o Kainof já falou da Teoria da Terra Oca, o que eu falaria, vou dizer algo bem simples sobre novelas. Incoerencia é procurar coerência em novelas. Elas não precisam ser coerentes, elas precisam prender o público. Eu nunca procurei tratados filosóficos em novelas, eu procuro é diversão, mesmo, é o tosco do tosco, e elas nunca me decepcionam. Eu me diverti litruz com o final de Morde e assopra, mas eu sempre me divirto com bizarrices novelísticas, porque faço O PACTO. Eu brincava que era a Natasha, de Vamp, quando era criança. Sei lá, aprendi bem cedo a me divertir com novelas.

P.S.: Só lamento o fato de eu não ter um pingente de dinossauro como aquele LINDO que a Júlia tinha. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo