1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme acelerado help

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Déor, 7 Dez 2010.

1. Déor

Déor Usuário

quando eu tenho um fime acelerados demais, como eu corrijo isso???

tipo seila porque mas o filme que eu tenho e reproduzo tanto no windos media player quanto em outro reprodutor esta acelerado =[

Espero que esse seja o local certo, abraços.

Última edição: 7 Dez 2010
  2. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

No midia player do windows, tem uma opção em Executar -> Velocidade de Execução -> Normal(ou lenta se a normal não funcionar)

não sei se isto resolve...

até porque é estranho ele estar rapido em qualquer reprodutor...

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

pode ser problema do arquivo né. vc já baixou outro de fonte diferente para conferir?

4. Déor

Déor Usuário

nÃO MAS TO ACHANDO QUE PODE SER =[
    o audio ta fora tambem -.-
    ta vo tenta ver de outra fonte

5. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

se o audio ta fora, então o arquivo deve estar conrrompido sim. alguem deve ter cometido algum erro na hora de fazer a compressão do video...

o ideal é buscar outro arquivo para este video mesmo...

Compartilhar