Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então, o Eonwë não subjugou o Melkor...Eonwë não estava sozinho.
E mesmo assim, Melkor não ofereceu nenhuma resistência. Ele se enfiou nas profundezas de sua fortaleza e ficou lá com o rabo entre as pernas, implorando por clemência.
Fëaruin Alcarintur disse:E apesar de gostar dele, sempre preferi o Ossë; esse sim é um Maia de personalidade!!!![]()
Cësárin disse:Rsrsrsr...Eu pensei e até postei uma mensagem sobre a mesma coisa que você Thranduil, pois também achei meio difícil que Morgoth violentasse Luthien sem deixá-la em frangalhos, "arrebentada", se me permitem essa vulgaridade.![]()
Não creio que houvesse outras formas de engravidá-las já que a fertilidade é uma coisa quase que exclusiva dos corpos criados por Eru. Quer dizer, Eru controlava bem o que se reproduziria ou não em Arda e, visto que o único corpo que Morgoth quereria assumir seria o de um dos filhos, acho que isso é bem improvável.