1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Consoles FIFA 17

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fúria da cidade, 6 Jun 2016.

  1. O novo "FIFA" promete mudar bastante os gráficos e controles da série: "FIFA 17" vai utilizar o motor gráfico Frostbite, o mesmo da série "Battlefield", aclamada por gráficos detalhados e realistas.
    O game tem lançamento marcado para dia 29 de setembro em versões para PlayStation 3, PS4, Xbox One, X360 e PC.

    Anteriormente, os jogos da EA Sports eram desenvolvidos com o Ignite Engine, criado especialmente para lidar com a transição para a nova geração de consoles. "Madden NFL 17", "NHL 17" e "NBA Live 17" ainda serão produzidos com este motor gráfico, mas deverão substituí-lo eventualmente.
    "FIFA 17" não será o primeiro jogo esportivo da EA a usar o Frostbite, que já foi utilizado para desenvolver o jogo de golfe "Rory McIlroy's PGA Tour", de 2015.

    Nos últimos anos, o Frostbite virou o motor gráfico padrão da Electronic Arts, servindo como base para criação não só dos jogos da DICE - incluindo a série "Battlefield", "Star Wars: Battlefront" e "Mirror's Edge Catalyst" -, como "Need for Speed" e os RPGs "Dragon Age: Inquisition" e "Mass Effect: Andromeda", da Bioware.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. fcm

    fcm Let's make America great again

    É aquela história hein, em time que está ganhando não se mexe.
    Vejo hoje o Fifa a frente do PES, vai que o tiro saia pela culatra.
    Aguardemos.
     
  3. Toda melhora gráfica é sempre bem-vinda
    Mas melhor será quando aparecer uma terceira marca com força pra concorrer com FIFA/PES.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Estava mais do que na hora de mudar o motor gráfico do jogo. Ainda mais que o PES deu uma melhorada considerável nesta última versão.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. fcm

    fcm Let's make America great again

    mas o motor gráfico pode influenciar na jogabilidade?
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim! E muitooooo!

    Não sei como vai ser no caso do Fifa, mas no Battlefield quando este motor gráfico foi inserido nos jogos, a destruição de cenário, por exemplo, aumentou drasticamente! Pode reparar o quanto o mapa pode ser destruído durante uma partida, sem contar na variação de tempo durante a partida.

    Isto sem contar na qualidade gráfica dos jogadores. Eles irão parecer muito mais reais em campo. Dá para notar isto já no pequeno trailer que lançaram.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Os detalhes dos jogadores são muitos bons. Cada vez mais reais.
     
  8. Muito difícil aparecer outro simulador de futebol para concorrer com esses dois. Os último que me lembro são o Super Sidekicks, da SNK, e o Virtua Striker, da Sega, e eles já tem mais de 10 anos fácil.

    Já no ramo dos managers, apesar do domínio do Football Manager no PC, o terreno é fértil nos mobiles. Basta ver nos games do Facebook a variedade de opções. Uma que se destaca é o Top Eleven, mas tem muitos outros.
     
  9. Na realidade o que dificulta a chegada de uma nova franquia pra mim não é a falta de boas empresas e bons desenvolvedores, mas sim o velho problema de licenciamento de direitos de imagem e marcas de jogadores, clubes e seleções.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar