1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles FIFA 17

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fúria da cidade, 6 Jun 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O novo "FIFA" promete mudar bastante os gráficos e controles da série: "FIFA 17" vai utilizar o motor gráfico Frostbite, o mesmo da série "Battlefield", aclamada por gráficos detalhados e realistas.
    O game tem lançamento marcado para dia 29 de setembro em versões para PlayStation 3, PS4, Xbox One, X360 e PC.

    Anteriormente, os jogos da EA Sports eram desenvolvidos com o Ignite Engine, criado especialmente para lidar com a transição para a nova geração de consoles. "Madden NFL 17", "NHL 17" e "NBA Live 17" ainda serão produzidos com este motor gráfico, mas deverão substituí-lo eventualmente.
    "FIFA 17" não será o primeiro jogo esportivo da EA a usar o Frostbite, que já foi utilizado para desenvolver o jogo de golfe "Rory McIlroy's PGA Tour", de 2015.

    Nos últimos anos, o Frostbite virou o motor gráfico padrão da Electronic Arts, servindo como base para criação não só dos jogos da DICE - incluindo a série "Battlefield", "Star Wars: Battlefront" e "Mirror's Edge Catalyst" -, como "Need for Speed" e os RPGs "Dragon Age: Inquisition" e "Mass Effect: Andromeda", da Bioware.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. fcm

    fcm Visitante

    É aquela história hein, em time que está ganhando não se mexe.
    Vejo hoje o Fifa a frente do PES, vai que o tiro saia pela culatra.
    Aguardemos.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Toda melhora gráfica é sempre bem-vinda
    Mas melhor será quando aparecer uma terceira marca com força pra concorrer com FIFA/PES.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Estava mais do que na hora de mudar o motor gráfico do jogo. Ainda mais que o PES deu uma melhorada considerável nesta última versão.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. fcm

    fcm Visitante

    mas o motor gráfico pode influenciar na jogabilidade?
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim! E muitooooo!

    Não sei como vai ser no caso do Fifa, mas no Battlefield quando este motor gráfico foi inserido nos jogos, a destruição de cenário, por exemplo, aumentou drasticamente! Pode reparar o quanto o mapa pode ser destruído durante uma partida, sem contar na variação de tempo durante a partida.

    Isto sem contar na qualidade gráfica dos jogadores. Eles irão parecer muito mais reais em campo. Dá para notar isto já no pequeno trailer que lançaram.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Os detalhes dos jogadores são muitos bons. Cada vez mais reais.
     
  8. Muito difícil aparecer outro simulador de futebol para concorrer com esses dois. Os último que me lembro são o Super Sidekicks, da SNK, e o Virtua Striker, da Sega, e eles já tem mais de 10 anos fácil.

    Já no ramo dos managers, apesar do domínio do Football Manager no PC, o terreno é fértil nos mobiles. Basta ver nos games do Facebook a variedade de opções. Uma que se destaca é o Top Eleven, mas tem muitos outros.
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na realidade o que dificulta a chegada de uma nova franquia pra mim não é a falta de boas empresas e bons desenvolvedores, mas sim o velho problema de licenciamento de direitos de imagem e marcas de jogadores, clubes e seleções.
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    • LOL LOL x 1

Compartilhar