www.xvision.trix.net
Conheçam o trabalho da comunidade XVision, vejam também sobre o projeto "oficina do netbook"
Conheçam o trabalho da comunidade XVision, vejam também sobre o projeto "oficina do netbook"
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eru disse:Eu sempre desenho meus personagens... A bem da verdade desde que era pequeno fazia isso, um desenho acompanhado de uma planílha discriminando onde cada um dos pertences dos meus personagens era carregado. Lugares pra bolsos, botas, a roupa, enfim, o desenho não só ajuda a caracterizar como a organizar melhor a disposição dos equipamentos para acrescentar realismo a história.
![]()
felipe_fonseca_rocha disse:puta merda fque lixo de material ve se nao zoa da proxima vez cara ta muito ruim manda algo que preste numa boa ne agora se a de concordar comigo que porra e essa meu camagada te4 fu ne meu
ASS: "unidos do caralho a quatro"
hermes & renato