FFVII - Advent Children (idem, 2004)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra falar a verdade to achando que soh escolheram o Final Fantasy VII pra ter essa "sequência" porque eh o jogo mais famoso da série aqui no ocidente... mesmo que seja ruim, vai ter gente que vai comprar soh por ter algo a ver com esse jogo (assim como foi o Final Fantasy X-2, que vendeu montes e era um lixo), mas espero que seja no minimo bom o filme, espero que a Square naum queria manchar a imagem desse jogo.
 
Kyo disse:
Pra falar a verdade to achando que soh escolheram o Final Fantasy VII pra ter essa "sequência" porque eh o jogo mais famoso da série aqui no ocidente... mesmo que seja ruim, vai ter gente que vai comprar soh por ter algo a ver com esse jogo (assim como foi o Final Fantasy X-2, que vendeu montes e era um lixo), mas espero que seja no minimo bom o filme, espero que a Square naum queria manchar a imagem desse jogo.

E isso não me traz boas lembranças... sempre quando utilizam do nome de um jogo para vender em outras mídias ou na mesma, a qualidade é deixada de lado para "satisfazer a todos". Só que algo não se torna extraordinário por isso, acaba sendo mediano. O que espero é que prevaleça o sentido não de só fazer algo bom, mas sim extraordinário.
 
Kyo disse:
Acho que o Tauraherion estava se referindo a o que eu e o Omykron estavamos discutindo, sobre ser ou naum o melhor da série...
Ah tá, entendi. Bom, aí é opinião e gosto de cada 1, se bem que eu tenho certeza que tem muiiiita gente que fala que FF6 é o melhor só pq o pessoal diz isso, pq muitas revistas de vídeo-game, como a Nintendo World, por ex, falam isso, etc. Ou seja, tudo maria-vai-com-as-outras :x
 
:roll:

Sugestão, é retirar esse negócio de maria vai com as outras, antes que você comece uma terceira guerra mundial. :wink:

(mesmo porque essa afirmação aí é um absurdo enorme :roll: me indique essas pessoas que falam que FF6 é melhor mas nunca tenham jogado... eu sempre encontrei exatamente o oposto... mas faça isso em MP, antes que o tópico vá logo de uma vez para cucuias ou pro games...)

Em termos de trailler, eu acho que me acostumei com o Cloud versão anime mesmo... e fico um pouco desapontada que a Square (assim como a Disney :roll:) dê tanta importância em tornar os personagens "reais" como aqueles do filme FFSpiritsWtithin...

Algo que me chamou a atenção com Irmão Urso: se há um problema nos filmes da Disney é que o pessoal que faz os projetos com computação gráfica (CG) calhou de ter boas idéias e roteiros... o mérito de qualquer filme não é ter personagens que parecem de verdade fisicamente, mas que sejam reais no sentido de criar uma empatia com o espectador.

No caso da Square, há muito fuzuê com gráficos, mas ao contrário da Pixel/Disney os roteiros decairam muito depois de FF7 (começo dos CGs)... Uma vez ou outra quase que consegue se equiparar a esses "dois clássicos", mas definitivamente com o filme FFSWithinpercebi que se continuar nesse ritmo, com certeza o roteiro vai ficar em segundo plano, e daí para ficar uma estória visualmente espetacular, mas com pouco conteúdo é um passo.

Não haveria esse risco, se eles seguissem o roteiro já do FF7 original, ou melhor ainda se animassem o FF6 original. Mas uma vez que é um NOVO roteiro, o risco retorna.

Daí o fato de que há duas vertentes: os que "wow vai ser da hora" por causa de desejos de ver de novo os personages e uma continuação tipo fanfic (e dentre estes tem os que acham FF8 uma obra-prima :eek:), e os que já de certa forma enjoaram dos gráficos e esperam algo realmente bom em termos de roteiro...
 
Primula disse:
Não haveria esse risco, se eles seguissem o roteiro já do FF7 original, ou melhor ainda se animassem o FF6 original. Mas uma vez que é um NOVO roteiro, o risco retorna.
eu não estou sozinho no mundo com o pensamento de animarem ff6.... imaginar a risada do kefka no cinema ~~~:

No caso da Square, há muito fuzuê com gráficos, mas ao contrário da Pixel/Disney os roteiros decairam muito depois de FF7 (começo dos CGs)... Uma vez ou outra quase que consegue se equiparar a esses "dois clássicos", mas definitivamente com o filme FFSWithinpercebi que se continuar nesse ritmo, com certeza o roteiro vai ficar em segundo plano, e daí para ficar uma estória visualmente espetacular, mas com pouco conteúdo é um passo.
virou um lixo pq eh uma pseudo história de romance que apartir do 2º cd em diante é só o casalzinho e nada mais importa.
 
A site oficial continua ativo... e a novidade que tem um novo trailer... melhor ainda do que o primeiro. Só tenham paciencia, devido ao trailer ser feito em video mas em arquivo de flash. Acho que fizeram isso só pra ficar bonitinho.

Pena que vai ser um curta de 60min :?
Como naum leio em japones ¬¬ mas pelo que parece o filme estreiou em maio.
 
Mais um trailer.... SIMPLESMENTE FODA 8O

Não lembro o nome agora, mas pelo que me aparace ele faz um ponta no filme. EStou me referindo ao "amigo" de Cloud que o levou junto apos ter sido "mesclado" a uma parte de jenova. Acho que era John o nome, que na qual Cloud assumiria sua identidade como Soldier 1rst Class, nos acontecimentos do jogo original.

Site Oficial http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/

Recomendado APENAS para quem tem ADSL, ou deixe um bom tempo baixando pelo trailer ser demostrado em flash.

final-fantasy-vii-advent-children-20041209065753354.jpg
 
É Zack o nome dele. Era namorado da Aeris.

E esse trailer tá muito perfeito! 8O

Barret, Red XIII, Yuffie, Cid, Vincent, Tifa... todos lá, até os Turks, haha. Tudo ao som da One Winged Angel, a melhor música de toda a série FF.

Outstanding! :babar:
 
Bem, se for seguir o roteiro do FF7 aí acho que vai prestar. Mas só porque o jogo foi muito bom (reminiscências do 6 ao mesmo tempo com design inovador).

Mas ainda assim fico com o pé pra trás, já que jogo é uma coisa, e filme é outra... :think: só torcendo mesmo... :grinlove:
 
Depois do fiasco com Spirit Withim, acho que até deveriamos mesmo ficar atras.
Algumas coisa q me preocupa são:

- Espero ver Aeris, assim como Obi-Wan foi para Luke... apenas como conselheiro, e ainda espero que seja bem rápida. Nada contra a personagem, mas após sua morte no jogo, ela nem sequer aparece, é apenas lembrada.

- Cloud estará completamente curado de sua pseudo dupla-personalidade?

- Parece ser um Weapon que aparece no trailer, tinha mais um escondido na manga do planeta pra ele ter aparecido?

- e o lifestream?

- A participação de Sephiroth..... a cena do fogo acredito eu, é só a retratação da mesma cena do jogo, só que agora transpassada pras telonas.

- Quero ver Summons, invocações :mrgreen:
 
Atualização: 07-02-2005 http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/

Mais um trailer no ar, com mais cenas do filme (daqui a pouco vão passar todo o filme nos trailers).. pra variar só um poquinho, as imagnes estão fodonicas... e como diria o Dirhil... eu não entendo Japones, mas ficou legal... se bem que dá pra entender Vicent dizendo "Jenova".
A duvida ainda persiste... invocção ou weapon.

A perseguição vai ser animal
 
Sprog Bullit Rockatansky disse:
Atualização: 07-02-2005 http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/

Mais um trailer no ar, com mais cenas do filme (daqui a pouco vão passar todo o filme nos trailers).. pra variar só um poquinho, as imagnes estão fodonicas... e como diria o Dirhil... eu não entendo Japones, mas ficou legal... se bem que dá pra entender Vicent dizendo "Jenova".
A duvida ainda persiste... invocção ou weapon.

A perseguição vai ser animal


Ó eu de novo 13/06/05

Tá... só eu que posto aqui ¬¬

Anyway... vale a pena conferir, mais uma vez, novo trailer do filme, que agora eh definitivo, estreia esse ano no japão em Setembro e sem data de lançamento no brasil, com previsão pra novembro nos States

http://na.square-enix.com/dvd/ff7ac/

Essa é a pagina americana, o trailer 2 é o novo, alias, o melhor trailer de todos

Como eu sempre resalvo... eh preciso conexaum rapida, e ainda com um pouco de paciencia, devido o trailer ser carregado em Flash e possui 28 megas.

Fui!!!!!
 
Assisti o filme ontem... OMFG !!!!
SENSASIONAL......

Bahamut simplesmente amazing :D
 
assisti também... OMFG 2, o retorno!!!

cara esse filme da de mil no primeiro... Cloud roxiz.. Sephiroth owna geral... uhu \o/
muita gente aki qe falo mal ou pensou mal, vai mudar de opiniao de imediato... putz...
que qualidade, que gráficos.. putz pq a square nao começa a fazer filmes frequentemente x-x ... putz... sem palavras no quesito visual x-x

pena nao vir para o brasil, talvez somente em dvd, SE vier...
 
Coronel disse:
assisti também... OMFG 2, o retorno!!!

cara esse filme da de mil no primeiro... Cloud roxiz.. Sephiroth owna geral... uhu \o/
muita gente aki qe falo mal ou pensou mal, vai mudar de opiniao de imediato... putz...
que qualidade, que gráficos.. putz pq a square nao começa a fazer filmes frequentemente x-x ... putz... sem palavras no quesito visual x-x

pena nao vir para o brasil, talvez somente em dvd, SE vier...

Qualidade de gráficos por si só de nada serve... vide Spirits Within.
 
Eu tb já vi. Gostei!

Apesar de não ser um fan vidrado em FF, conheço a história e já joguei a maioria dos jogos (o 6 e o 7 são os melhores, o 6 com mais história e o 7 com o melhor vilão).

O filme é bem feito, serve de continuação pro final do FF7 e tem algumas lutas que são simplesmente animalescas. A história não explica muita coisa e esse talvez seja o maior problema (quem não conhece a historia do 7 vai se perder). A luta do Cloud contra o "Angel" Sephirot vale cada segundo gasto em CGI!

Não vou dar nota ainda. Quero jogar denovo o 7 pra tirar umas duvidas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: