• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FFVII - Advent Children (idem, 2004)

AHAHAH

Só pra constar.... eu tava cansado de ficar postando sozinho aqui... hehehehe

Só pra constar2 ... EU NAUM VI O FILME AINDA ••••• grrrrr

Só pra constar3 ... a quem enteressar possa... o filme chega nos states em NOVEMBRO
 
Última edição:
Parece que o DVD vai ser lançado em Janeiro aqui no Brasil. Um carinha lá na comunidade de FF do orkut disse que trabalha em locadora e que recebeu um DVD lá que tinha o trailer do filme e etc, mas, vai saber...
 
aaaaaaaa
eu vi com legenda em ingles!! foda \,,/

os ultimos 30 minutos do filme são animais!!!

o filme é totalmente foda
musica, animação, iluminação....

Final Fantasy VII - Advent Children (79/100).

Advent Children redime a Square de todos os pecados que eles fizeram com Spirit Within. Aqui, a história é uma continuação fiel do jogo "Final Fantasy VII", e mesmo não sendo um entendedor do jogo, você conseguirá assisti-lo numa boa.

A animação ficou fantástica em todos os aspectos. A expressão dos personagens, o movimento das suas roupas e cabelos, a fluidez da água etc., tudo beirando a perfeição.
okay, vc disse depois que não jogou o FFVII. sem contar que o 2° paragrafo ta em um molde pré feito de editor de site de filmes. mas que seja.


No entanto, o filme teria sido melhor se tivesse uma duração mais longa, afim de que dar mais espaço para o desenvolvimento dos personagens - principalmente os amigos do Cloud: Barret, Vincent, Cid, Yuffie, Caith Sith e Red XIII, que tiveram pouco espaço para serem trabalhados, e as "larvas" de Sephiroth, que ficaram com a sua origem mal-explicada.
eu me pergunto como vc não jogou FFVII, sabe o nome dos personagens e tudo mais.... uma pesquisa na net você consegue achar, mas... vc fala como se tivesse derrotado todas as weapons do jogo...

As cenas de ação ficaram fenomenais, com forte influência de "Matrix".
As lutas foram incríveis e psicodélicas, com os personagens ignorando todas as leis da Física, hehe.
é um filme de um jogo..... (mas a reclamação e a enfase em lembrar matrix lembra muito site de review)

Reno e Rude - guarda-costas de Rude - serviram como eficiente alívio cômico, cabendo a eles as cenas mais engraçadas do filme (i.e Quando o Reno acerta a cara do Rude, quando Cloud tranca o Reno do lado de fora, quando Rude se mostra relutante a ajudar Reno etc.).
reno e rude, guarda-costas de rude?
:rofl:
Ruffus, que fora o grande chefão de Shinra.

A aparição do Sephiroth, o grande clímax do filme, foi impactante como deveria e, pra variar, ele deu uma surra bem dada no Cloud. Apesar de ele ter perdido o considerado o vencedor, porque ele teria matado o Cloud se quisesse, mas não o fez por puro egocentrismo de vilão.
erro teu. Você não conhece o sephirot. Achismos de quem acha que sabe.
tente jogar o ffVII e você vai entender.


A nota não foi mais alta porque o filme foi muito curto, vários personagens que pareciam interessantes (aka Vincent) não foram explorados e a música clichê.
O vincent é o menos interessante de toda a equipe.
Um dos mais engraçados e com melhor história do jogo é o Cid.
Para quem nunca jogou, ou você vasculhou a net por reviews do FFVII, ou você copiou de algum lugar.
diz ae regente.
 
Última edição:
Ah, sim, nada de dizer que foi um amigo teu que te falou tudo, porque dúvido que alguém ia escrever um review citando todos os nomes dos personagens decorados só de ter ouvido falar neles uma vez.
 
Ahn.... Regente Cósmico:


Pirataria não é apenas questão de qualidade do produto ou não. Podem até existir dvds/ cds piratas com qualidade boa. O lance é que eles não pagam direitos autorais, e isso é contra a lei. Por não pagarem tais direitos é que são baratos.

E assim, falar dessa maneira pode ser incentivo à pirataria.... então maneira hein?Tipo.. isso vale pra todo mundo daqui e tals.
 
eu me pergunto como vc não jogou FFVII, sabe o nome dos personagens e tudo mais....
http://www.bestfinalfantasy.com.br
Minha fonte de pesquisa.


quote]é um filme de um jogo.....[/quote]
Eu não estava criticando esse fato.

reno e rude, guarda-costas de rude?
:rofl:
Ruffus, que fora o grande chefão de Shinra.
>.<

erro teu. Você não conhece o sephirot. Achismos de quem acha que sabe.
tente jogar o ffVII e você vai entender.
Ok.

O vincent é o menos interessante de toda a equipe.
Um dos mais engraçados e com melhor história do jogo é o Cid.
Aé? Se o Vince é tão desinteressante por que ele vai ganhar um jogo próprio? O Dirge of Cerberus?

Ah, e Kyo, eu não ouvir os nomes, eu os li.
 
Omykron disse:
O vincent é o menos interessante de toda a equipe.
Um dos mais engraçados e com melhor história do jogo é o Cid.
Para quem nunca jogou, ou você vasculhou a net por reviews do FFVII, ou você copiou de algum lugar.
diz ae regente.

O Vincent é um dos mais legais, IMHO...O Cid também tem seu brilho, mas o que menos usei em todas as vezes que joguei o FFVII foi o Cait Sith (O Mestre Sith :lol:). Em um jogo como esse, em que TODOS os personagens têm uma história fodáxima e são incrivelmente tridimensionais ele me parece deslocado...Todos têm algo contra a Shinra, ele trabalha pra Shinra...é no mínimo estranho. Acho o Cait um personagem fenomenal apenas por ele ser o Reeve, não mais.
 
Só pra constar, o Vincent é um personagem fodão sim, que isso!, é disparado o que tem mais estilo e único (junto com o Zack) que consegue durar contra o Sephiroth. Sendo que o Cloud é o principal e o Cid o apelão do grupo.

vincent.jpg


E melhor que o Batman...
vincent_screenshot_3.jpg



E essa sua fonte de pesquisa, Regente, nem é tão completa assim... Estava dando uma olhada e não vi nada sobre o Zack, o carinha dos dados ou aquele robozinho chato...

Uma dúvida: Como é q o Sephiroth engana o Zack no jogo mesmo? Eu me esqueci...
 
Última edição:
o meu cid Lv 99 é über apelão.
tirando o cloud com o omnislash, é o mais apelão.

isso depende do que cada um acha da história do personagem.
depois do que eu vi o cid fazendo no FFVII e a capacidade dele falar palavrão ele ganhou meu respeito e admiração.
o vincent é o personagem sombrio.
 
Sei lá, eu acho até o Barret mais apelão que o Cid. A última arma do Barret, por exemplo, dá dano máximo quando tá carregada de matéria em master - o que é uma coisa normal a essa altura do jogo - e a do Cid depende de MP, igual a do Cloud. Quanto a limit: os dois têm como último um limit de dano acumulativo, mas como a arma do Barret é melhor (na minha opinião) o limit fica melhor.

Mas eu concordo que o Cid seja muito massa. É impossível não rir quando ele pragueja e xinga todo mundo. :lol:
 
Passolargo disse:
Mas eu concordo que o Cid seja muito massa. É impossível não rir quando ele pragueja e xinga todo mundo. :lol:

É impossível não rir do jeito que ele corre!! :rofl:
Cigarros marca duracell, que ficam acesos até debaixo d'água enquanto luta contra o Emerald Weapon, Cid é um personagem muito bom... Legal mesmo é o "caso de amor" dele com a....:think:...não lembro o nome da mulher :lol:...aquela que foi a causa do foguete não ter sido enviado pro espaço da primeira vez...é tipo o Cloud e a Tifa, obviamente eles se gostam, mas fica implícito. Resumindo: FFVII é FODA!
 
Fonte: Final Boss
O lançamento de Final Fantasy VII Advent Children, o filme em CG baseado no maravilhoso universo de Final Fantasy VII (PS, PC), foi bem sucedido no Japão. Mais de 220.000 cópias da produção em DVD foram vendidas em sua primeira semana de disponibilidade no mercado. Os dados sobre a versão UMD (PSP) ainda não foram divulgados.

Lançado no dia 14 de setembro no Japão, Final Fantasy VII Advent Children se tornou o terceiro título em DVD mais vendido do país este ano. A versão americana chega no final do ano.
Um FFVIII-2 a caminho?
 
Bom, como o sucesso de AC os produtores poderão se animar a produzir outras sequências de outros jogos de FF - e FFVIII também fez muito sucesso, daí eu o acho a escolha mais óbvia.
 
Regente Cósmico disse:
Bom, como o sucesso de AC os produtores poderão se animar a produzir outras sequências de outros jogos de FF - e FFVIII também fez muito sucesso, daí eu o acho a escolha mais óbvia.

Tomara que façam FFVI e/ou FFTactics!! :joy: :joy:
Junto com o FFVII são os melhores títulos da série...

Tô até imaginando:
:think:
"Final Fantasy Tactics: The Book of Olan"
:think:
"Final Fantasy VI: Weapons of Alexander"
:g:

Ainda bem que não farão mais nada nesse sentido tão cedo...
 
Ei, eu tneho uma duvidazinha: O que significa "Advent Children'?
Eu sei que children = crianças, mas eu boiei no Advent.
Usie a ferramenta de idiomas do Google mas ela foi ineficaz.
 
Regente Cósmico disse:
Bom, como o sucesso de AC os produtores poderão se animar a produzir outras sequências de outros jogos de FF - e FFVIII também fez muito sucesso, daí eu o acho a escolha mais óbvia.

Espero que não façam uma sequencia do VIII. Eu não aguentaria ver a Square-Enix desperdiçando milhões numa CG que mostra uma novela mexicana praticamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo