• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FFVII - Advent Children (idem, 2004)

Ecthelion disse:
Nota: 9,8 principalmente pela cena da luta entre Cloud e Sephiroth, alias..... muuuuuuuuito tesssão

...recomendo
é a cena q aparece no trailer e q é a mais aguardada no filme.... :mrgreen: :D

Agora qual eh a explicação pra esse curta?... digamos que não é um longa metragem por se tratar de um filme de uma hora. Será alguma prévia de uma continuação pra Game do FFVII?

Espero que seja :D :D :D :D :D
 
Squall Leonhart disse:
Agora qual eh a explicação pra esse curta?... digamos que não é um longa metragem por se tratar de um filme de uma hora. Será alguma prévia de uma continuação pra Game do FFVII?

Espero que seja :D :D :D :D :D

Oficialmente naum.....
a continuação seria mesmo a animação......
Mas sei lá, neh?
Já teve um FFX-2.....
Tudo pode se esperar......
 
Oficialmente naum.....
a continuação seria mesmo a animação......
Mas sei lá, neh?
Já teve um FFX-2.....
Tudo pode se esperar......

Está no ar o site de Final Fantasy: Advent Children, um curta-metragem sobre um dos mais famosos games de todos os tempos que está sendo produzido pela Square Enix. O filme será lançado em DVD apenas no Japão. O mais interessante é que este curta conta uma história que se passa depois dos acontecimentos de Final Fantasy VII e traz de volta personagens como Cloud Strife e Sephiroth, jamais esquecidos pelos fãs do Playstation. Nada foi revelado sobre o lançamento e nem sobre enredo, mas dizem que outros personagens do game também devem aparecer. Apesar de estar tudo em japonês, o site oficial traz informações, Wallpaper e trailer do filme.
 
Tilion disse:
Ressuscitando o tópico para avisar que o site oficial do curta-metragem já está no ar: http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/. Links em inglês, textos em japonês.

E tem o trailer também, em vários tamanhos. A música é aquela do jogo que toca na luta contra a última forma de Sephiroth (o nome é "One Wing Angel", se não me engano): simplesmente perfeita! O trailer em si também é incrível.

É tudo o que os fãs dos jogos querem ver em filme. :D
one WINGED angel


Bom, acredito que só o Sephiroth vá valer os 60 minutos, afinal ele é na minha opinião o vilão mais phoderoso de todos os tempos...
vilão fuderoso tem q ser insano, loco. o sephiroth naum eh.
KEFKA EH...
 
Omykron disse:
Bom, acredito que só o Sephiroth vá valer os 60 minutos, afinal ele é na minha opinião o vilão mais phoderoso de todos os tempos...
vilão fuderoso tem q ser insano, loco. o sephiroth naum eh.
KEFKA EH...

Ta locão?... ele não é locão?

CLARO QUE É....... naum lembro em qual cd, mas ele da até uma risado do tipo ahuahAHUAHUuauha

Sim... ele é insano 8-)
 
Squall Leonhart disse:
Omykron disse:
Bom, acredito que só o Sephiroth vá valer os 60 minutos, afinal ele é na minha opinião o vilão mais phoderoso de todos os tempos...
vilão fuderoso tem q ser insano, loco. o sephiroth naum eh.
KEFKA EH...

Ta locão?... ele não é locão?

CLARO QUE É....... naum lembro em qual cd, mas ele da até uma risado do tipo ahuahAHUAHUuauha

Sim... ele é insano 8-)
a diferença eh q a vida do kefka eh fazer maldade, tanto q o q ele faz na metade do jogo eh de criar um ódio (mas eu apaixonei por ele pelo q ele fez).....

naum vou falar o q ele faz, mas quem sabe o q ele faz, realmente saca q ele é louco
 
Final Fantasy VII: Advent Children (idem, 2004)

ééé.. issu mesmo que vcs leram!! Foi feito um filme baseado na história de Final Fantasy 7!! Inteiro digital, pelo que parece. To curiosíssima pra ver esse filme! Tomara q lancem no Brasil

O trailer está em http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/
precisa ter o Flash Player 7 (pode baixar do site msm)

sai em Julho nos EUA!
 
Final Fantasy VII: Advent Children

Final Fantasy VII: Advent Children
O melhor da série agora em longa metragem

Por: Vinícios Duarte
16/04/2004

Quem não jogou Final Fantasy VII, game da Square lançado para PlayStation em 97, não sabe o que está perdendo. Mesmo sendo um jogo antigo, trata-se do melhor da série. FFVII é o game mais empolgante, mais divertido, com a melhor história, melhores personagens e com animações em CG que até hoje impressionam.

Agora, Advent Children será um filme baseado neste jogo, FFVII. Não é uma continuação do último jogo lançado para PS2, FFX-2, como todos esperavam. É até uma pena, pois muitos fãs venderiam suas almas para poderem curtir novas aventuras com Cloud, Tifa, Barret, RedXIII e o resto do pessoal em mais horas de jogo.

Advent Children será lançado diretamente em DVD, primeiramente no Japão, terá entre 70 a 80 minutos de duração e trará uma história que se passa dois anos depois de FFVII, quando a paz foi corrompida novamente. E claro, espere por animações tão espetaculares quanto as animações do filme Final Fantasy: The Spirits Within.

A Square está mantendo segredo sobre o filme, mas algumas imagens e informações vazaram na Internet. Você pode conferir mais informações no site oficial japonês e no site adventchildren.net, que possui todos os trailers (incluindo o trailer que foi exibido na Tokyo Game Show) e várias imagens exclusivas. Mas como somos legais, colocamos dez imagens em nossa galeria para matar a sua curiosidade.

Agora já imaginou ver Cloud e Sephiroth no cinema? Esperamos que o sucesso no Japão seja suficiente para transportar o filme para as telonas.
 
Já vi notícias desse filme há tempos.

E estou com os "muitos fãs" de FFVII. Preferiria se fosse um jogo mesmo, já que o Spirits Within não tinha nada de Final Fantasy.

Ah, e espero ver chocobos, finalmente.
 
Quem não jogou Final Fantasy VII, game da Square lançado para PlayStation em 97, não sabe o que está perdendo. Mesmo sendo um jogo antigo, trata-se do melhor da série. FFVII é o game mais empolgante, mais divertido, com a melhor história, melhores personagens e com animações em CG que até hoje impressionam.
URGH
melhor?
nunca. o 6 tem mtu mais enredo e mtu mais personagens carismaticos que o 7.
a CGs ficaram bonitinhas, mas a do 8 e do 9 realmente impressionam, mtu mais q as do 7.
 
Comparando o 7 com os que vieram depois dele realmente eh o melhor, naum acha? Agora comparando com o 6 ele perde...

Alias, jah tem um tópico sobre esse filme, mas lah no Cinema :wink:
 
Kyo disse:
Comparando o 7 com os que vieram depois dele realmente eh o melhor, naum acha? Agora comparando com o 6 ele perde...

Alias, jah tem um tópico sobre esse filme, mas lah no Cinema :wink:
po
dps do 7 eh novela mexicana
 
Bom, o filme do Final Fantasy não tem nada a ver mesmo com o jogo, do qual estamos acostumados, mas é um filme assim de ficção muito bom sim pra se assistir, pros puristas de tudo, façam de conta que é um filme chamado Final Fantasy, sem ligação nenhuma com a Square (atual SquareEnix) e os jogos da série FF :mrgreen: :roll: . E desta vez não há perigo de vcs não gostarem, pois ele está sendo feito com base no FF7, pow :lol: :obiggraz:
 
Elfo de Valinor disse:
pros puristas de tudo, façam de conta que é um filme chamado Final Fantasy, sem ligação nenhuma com a Square (atual SquareEnix) e os jogos da série FF :mrgreen: :roll: . E desta vez não há perigo de vcs não gostarem, pois ele está sendo feito com base no FF7, pow :lol: :obiggraz:

uh...vc leu os posts acima? :eh:
 
Hmmmm continuação do FF7? Isso é novidade para mim... preferia que tivesse terminado ali daquele jeito mesmo, sem essas de trazer os mortos de volta à vida. (ou que fizessem um filme com a estória do FF7, sem ter de demorar tanto para chegar no final e acabar com Sephiroth)

Mesmo sendo fã, vejo isso com reservas...
 
Pô, qualé, eu vi umas cenas do filme e tá muito legal, tá mais bem feito que o outro (tanto em história quanto em gráficos). Aliás o outro só era uma grande porcaria por causa do roteiro pé de chinelo que fizeram, que qualquer um faria melhor.
Pra quem gostou do FF7, não tem como não gostar do filme, pq é a continuação mesmo. Inclusive eu vi, parece que o Sephirot quer vingança e esta numa cadeira de rodas, dae pelo que eu entendi, vai surgir o filho dele algo do tipo....
Tem pra baixar algumas cenas do filme ach oque na pagina oficial mesmo.
 
Acho que o Tauraherion estava se referindo a o que eu e o Omykron estavamos discutindo, sobre ser ou naum o melhor da série...

Só espero que naum me inventem uma história totalmente viagem, com o Sephiroth sobrevivendo, etc... se fosse um dos clones dele, ateh vai (O Sephiroth que eh chefe final do jogo também eh um clone do Sephiroth original), mas fazer com que ele naum tenha sido morto eh demais...
 
Bem, só pelo fato de ser uma continuação do FF7 não garante que seja uma boa estória... como foi dito Sephiroth foi morto (ou devia estar :roll:) e esse negócio de ressuscitarem mais me lembra recurso "vou escrever um fanfic porque eu não queria que tal pessoa morresse"

E como já li uma porrada de fanfics mal feitos sobre "ressurreições" dessa série... tá...alguns até que começaram bem, mas sempre terminava uma melda... sem falar que ressurreições me dão calafrios (desde HQ com a Saga de Fenix, Elektra, etc., todo mundo tentando ressuscitar personagens carismáticos, fazer mais dinheiro com eles, etc..)

Vamos ver... mas estou com pé atrás, já que essa de ficar satisfazendo fã trazendo vilão que já foi é um saco... e o FFfilme o que foi senão uma forma de satisfazer um determinado público (americano :roll:)

Ou faz algo porque tem algo a contar e não deu tempo, ou nào fica tentando continuar feito um Matrix. Tenho boas lembranças de FF7 para eles estragarem (como estragaram Matrix, Highlander...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo