• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FFVII - Advent Children (idem, 2004)

Cloud

Usuário
Bom... naum sei pq eu tenho a impressão de que este tópico será no mínimo movido... mas vamu ve...

É o seguinte... eu como grande fã deste jogo e da série venho anunciar que sairá em 2004 no Japão um filme baseado na história de Final Fantasy VII... o enredo do filme se passa 2 anos após os acontecimentos do game... o filme terá 60 minutos de duração e contará com pelo menos 20 personagens...

Fonte:
- Evil Gambit's Lair

Confiram aqui algumas imagens:

ff720.jpg

ff721.jpg

ff722.jpg

ff723.jpg


Bom... surgiram boatos tbm q possa ser um possível remake ou msm uma continuação do game... mas acredito que seja apenas o filme... embora algumas figuras pareçam cenas do FFVII original, soh que bem mais bem feitas... soh nos resta esperar para descobrir...

** Cloud ao som de Pato Fu - Antes Que Seja Tarde **
 
o seifer tá sexy :grinlove:

esse tipo de coisa me faz lembrar de como o pessoal que fez o filme do Final Fantasy (aqueeeeeele... o :puke:) erraram na hora de escolher a história. eles poderiam ter feito um filme com a história do VII, VIII, etc. e seria muito mais interessante. :think:
 
Soh vou esperar uma coisa boa pq ele fizeram Final Flight of Osiris.
Aih tenho esperanças...
 
Final Fantasy VII Advence Child certamente nem mesmo vai sair para o cinema e também esta confirmado apenas para território japonês, nem mesmo nos Estados Unidos parece ter sido confirmado.

Realmente dois anos apos os acontecimentos de FFVII e será um DVD de 60 minutos, e suas cenas em CG nem mesmo esperam ser as melhores do que o filme anterior, por que finalmente a Square abriu e viu que nem beleza de The Spirit Within bastou para estourar as bilheterias.

FFVII-AC esta mais para um bônus para aqueles que com a vinda de FFX-2 foram implorar por um futuro FFVII-2, mas como a Square Enix afirmou seria impossível pois teriam de recriar totalmente o engine do primeiro em gráficos totalmente novos.. daria muito trabalho.

Eu particularmente acredito que todos deveriam ficar calmos e relaxados com a noticia.. afinal não vai ser um "super filme" .. acha que FFVII um dos melhores da serie com um dos enredos mais complexos poderia ter uma continuação fiel em apenas 60 minutos? Nem mesmo deveriam pensar em dar continuidade para um Final Fantasy.

Em uma antiga reportagem foi explicado, um Final Fantasy não tem nada haver com outro, a serie sempre retratou uma ultima fantasia de um mundo; do inicio ao fim da aventura final. Um mundo de um Universo.

No caso de FFX-2 podemos entender e considerá-lo pelo fato de que se trata de um novo enredo trazendo Yuna como personagem principal, e pelo fato de que o próprio Tidus esta fora do game, como Yuna disse, "esta será sua historia".

Vamos esperar e ver no que tudo isso vai terminar. Cloud perdeu Aeris, Sephiroth foi derrotado.. pensem por um momento e respondam, seria realmente justo dar a chance a um homem como ele reviver e mudar toda a historia do game? Tornar o FFVII dependente de um filme.

Se este filme FFVII-AC fracassar, a imagem de FFVII poderá sujar na lingua do publico ignorante que nunca jogou ou terminou um FF, os quais sinceramente deveriam ficar quietos.
 
Folco Gamgee disse:
Se for qualquer coisa parecida com o Final Fantasy que lançaram no cinema, vai ser uma droga.

A história do FF VII é uma das melhores de toda a série(senão a melhor), acho que pode ser uma grande "jogada". :|

Mas como é uma continuação da história do jogo, fico com um pé atrás.

Estou com 50% de esperança :|
 
Bom, acredito que só o Sephiroth vá valer os 60 minutos, afinal ele é na minha opinião o vilão mais phoderoso de todos os tempos...


Curiosidade: Eu terminei FFVII, Xenogears e FFVIII em exatos 60 minutos (e alguns segundos). Levei tanto pq eu tinha costume de deixar o video-game ligado enquanto ia afzer alguma coisa.
 
Jedan disse:
Curiosidade: Eu terminei FFVII, Xenogears e FFVIII em exatos 60 minutos (e alguns segundos). Levei tanto pq eu tinha costume de deixar o video-game ligado enquanto ia afzer alguma coisa.

simplesmente impossível... a não ser que o relógio tenha zerado novamente após 99 horas.

esse filme de Final Fantasy só vai interessar realmente a quem jogou FF VII e conhece a história, os personagens e tal...não há tempo hábil de apresentar os persoinagens de maneira a ser fiel ao que eles eram no jogo... até por isso os CGI não tão caprichados... é coisa pra fã e só...
a square sabe qual o público alvo que quer atingir...

eu quero ver pq adoro a série...mas sei que em termos de filme/animação vai ser ruim
 
Realmente FFVII é muito bom, mas o melhor Final Fantasy é o FFVI.

Quanto a animação trata-se obviamente de uma jogada experimental da square-enix, ou seja, não espere este filme aqui no Brasil...

Porém eu acho que FFVII é o único FF que deveria ter uma continuação,não por merecer mais que os outros,e sim, por que o final ficou um pouco em aberto podendo(se bem trabalhado é claro...) gerar uma continuação de nível.


Abraços
 
Claro, vai ser algo feito mais para os fãs mesmo, mas se fizerem direito vão agradar milhões de pessoas (porque o númerod e fãs passa tranquilo da casa dos milhões).

O Taura, eu sabia que não ia acreditar nisso do tempo, mas porque vc disse sobre o relógio ter zerado? Não entendi....Dá pra terminar cada FF em menos de 40 horas se você correr. Quando fiz TUDO no FF7 levei 80.
 
Tipow... eu vi o "trailer" do filme...
é bem assim... foi gravado durante o evento que o trailer foi exibido pela primera vez lah em Tokyo... então não se espante ao ver cabeças passando pela tela... mas apesar de tudo está numa boa definição... soh o som q vc consegue escutar no máximo uma musiquinha no fundo...
Para os fãs do Game eu recomendo pq vale a pena... apesar das poucas cenas são mtooo boas... nossa... o Cloud na moto... mtoooo loko...

** Cloud ao som de Matchbox 20 - Time After Time (Unplugged) **
 
por essas fotos ai.. o sephiroth ta muito estranho.. a cena dele no fogo eh uma das melhores mas ele ta mt estranho, bem diferente... o cloud ficou bom
 
Cloud disse:
bom... a boa nova agora eh que parece que saiu um trailer do filme!
to botando o link ae embaixo:

http://www.shinoda.pwp.blueyonder.co.uk/ff7_ac_t1.mpeg

Fonte:
- Evil Gambit's Lair

A única coisa eh q são 43 looongos MBs... hehe eu to pegando no momento... depois que terminar aki eu falo como tava...

Teh +

** Cloud ao som de Aerosmith - Full Circle **

:cry: 43 megas... conexaum discada... eu mereço :?
Ainda bem que to usando o pc da facul

Minha opinião sobre o video?
Qualidade: Média, mas não horrivel, mas vale a pena
Nota: 9,8 principalmente pela cena da luta entre Cloud e Sephiroth, alias..... muuuuuuuuito tesssão :D

...recomendo :wink:
 
Ressuscitando o tópico para avisar que o site oficial do curta-metragem já está no ar: http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/. Links em inglês, textos em japonês.

E tem o trailer também, em vários tamanhos. A música é aquela do jogo que toca na luta contra a última forma de Sephiroth (o nome é "One Wing Angel", se não me engano): simplesmente perfeita! O trailer em si também é incrível.

É tudo o que os fãs dos jogos querem ver em filme. :D
 
Tilion disse:
Ressuscitando o tópico para avisar que o site oficial do curta-metragem já está no ar: http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/. Links em inglês, textos em japonês.

E tem o trailer também, em vários tamanhos. A música é aquela do jogo que toca na luta contra a última forma de Sephiroth (o nome é "One Wing Angel", se não me engano): simplesmente perfeita! O trailer em si também é incrível.

É tudo o que os fãs dos jogos querem ver em filme. :D

Nessas horas que eu como a unha de raiva por naum ter adsl, pois não consigo baixar o video direto pro pc, tendo que esperar a baixa na pagina mesmo :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo