• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feriado

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu sei q tá 1 pouco em cima, + q se dane...
Alguem vai na escola/faculdade/trabalho quinta e sexta ???
ou vão emendar ??? :roll:
 
Eu não! Naum fui hj, naum vou amanhã, não hei de ir depois de amanhã! :lol:
Soh alegria ^^

Como é bom ficar sem estudar. É o paraíso.
Só de pensar que eu vou tr que olhar pra cara da Cândida e do Evandro me faz pensar se vale a pena continuar vivendo...

:lily: hohoho
 
Bom, levando-se em conta que:

1 - eu trabalhei segunda feira
2 - eu trabalhei terça feira
3 - estou trabalhando quarta feira
4 - minhas aulas na faculdade começam amanhã e eu estava LOUCA pra elas chegarem pra eu não ficar no esquema casa-trabalho-casa e COM CERTEZA não vou emendar... faço-lhes uma pergunta:

Feriado? o que é isso????
 
Tenho aula quinta e sexta e sem contar que tenho prova nesses dois dias...
 
Tenho aula amanhã e sexta :x

ms num vo amanhã nem fo.dendo :lol: vo fica in casa mesmo, pena q sexta eu tenho q ir ja q vai ter prova :disgusti:
 
Minha escola emendou, gracas a Eru! Tinha que ter uma semaninha de ferias... pra relembrar os velhos tempos! :mrgreen:
Agora o proximo, so dia 17 de abril! :(
 
Eu tenho aula amanha e sexta. Tava considerando a ideia de faltar ate me lembrar q tenho uns 3 periodos de matematica, e a mulher vai dar materia, mta materia... :tsc:
 
Graças a Eru, decidiram dar a semana inteira de folga, acho que foi mais pra diretora poder encher a kra e não ter que aguentar aluno enquanto tah de ressaca.
 
Computador, cama, cozinha, clube... Escola? Aí do lado... Mas num coloco os pés até segunda! :mrgreen:
 
uhAuHAuAHUAhAUHAuAhUAhUhAuAH
agostiniano = colégio de vagabundo...
ninguém vai... num vai ter nada... sou obrigado a não ir tbem :P
 
HAHHA eu to sussi ate segunda depois so açucareiro entupido ( quem estuda no Anglo Sorocaba sabe doke eu digo ) :mrgreen: PROVA .. segundona jah tem !!!
0% quimica !!!
 
Teoricamente eu tinha q ir...mas...como ninguem vai....como naum deve t nenhuma aula....e eu to com um animo para ir...
Logico q naum vou.... :mrgreen:
 
bom eu tenho aula na facu....... quinta e sexta....... droga heuaueh e num posso falta pq meu limite de falta ta na bera jah ehuaheuauehuaeu... f*** issu

- FaloW -
 
A porra da minha facul não vai emendar!!! :x
Inclusive hj era pra eu ter aula, mas até parece q eu ia na facul...
Agora quinta sexta e sabado(isso msm, tenho aula de sabado, e a tarde alem de tudo :x) eu TENHO q ir.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo