1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Feriado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Passocurto, 5 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Passocurto

Passocurto Ouch!

Eu sei q tá 1 pouco em cima, + q se dane...
    Alguem vai na escola/faculdade/trabalho quinta e sexta ???
    ou vão emendar ??? :roll:

2. Eu vou.........na escola tá tendo um projeto legal........e eu não tenho nada pra fazer em casa :D

3. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu não! Naum fui hj, naum vou amanhã, não hei de ir depois de amanhã! :lol:
    Soh alegria ^^

Como é bom ficar sem estudar. É o paraíso.
    Só de pensar que eu vou tr que olhar pra cara da Cândida e do Evandro me faz pensar se vale a pena continuar vivendo...

:lily: hohoho

4. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Bom, levando-se em conta que:

1 - eu trabalhei segunda feira
    2 - eu trabalhei terça feira
    3 - estou trabalhando quarta feira
    4 - minhas aulas na faculdade começam amanhã e eu estava LOUCA pra elas chegarem pra eu não ficar no esquema casa-trabalho-casa e COM CERTEZA não vou emendar... faço-lhes uma pergunta:

Feriado? o que é isso????

5. Sméagol

Sméagol Usuário

eu tô de férias ainda...até 2 de abril.. :obiggraz:

6. Link

Link The Hero of Time

Tenho aula quinta e sexta e sem contar que tenho prova nesses dois dias...

7. Thrain...

Thrain... Usuário

Tenho aula amanhã e sexta :x

ms num vo amanhã nem fo.dendo :lol: vo fica in casa mesmo, pena q sexta eu tenho q ir ja q vai ter prova :disgusti:

8. Cloud

Cloud Usuário

hehehe como eu so vagabundo vo falta... hehehe

9. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Aula so Segunda cara
    hehehehehehehe :mrgreen:

10. Thico

Thico The Passenger

Minha escola emendou, gracas a Eru! Tinha que ter uma semaninha de ferias... pra relembrar os velhos tempos! :mrgreen:
    Agora o proximo, so dia 17 de abril! :(

11. Círdan.

Círdan. bastard

Que pergunta..é claro...
    Vou fiar na miha casinha..deitado na minha cama.. :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

12. Eu tenho aula amanha e sexta. Tava considerando a ideia de faltar ate me lembrar q tenho uns 3 periodos de matematica, e a mulher vai dar materia, mta materia... :tsc:

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Graças a Eru, decidiram dar a semana inteira de folga, acho que foi mais pra diretora poder encher a kra e não ter que aguentar aluno enquanto tah de ressaca.

14. Goba

Goba luszt

Computador, cama, cozinha, clube... Escola? Aí do lado... Mas num coloco os pés até segunda! :mrgreen:

15. Melko

Melko Usuário

uhAuHAuAHUAhAUHAuAhUAhUhAuAH
    agostiniano = colégio de vagabundo...
    ninguém vai... num vai ter nada... sou obrigado a não ir tbem :P

16. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

HAHHA eu to sussi ate segunda depois so açucareiro entupido ( quem estuda no Anglo Sorocaba sabe doke eu digo ) :mrgreen: PROVA .. segundona jah tem !!!
    0% quimica !!!

17. Sméagol

Sméagol Usuário

Essas estão sendo as férias mais longas da minha vida... :mrgreen:

18. *Indilien*

*Indilien* Usuário

Teoricamente eu tinha q ir...mas...como ninguem vai....como naum deve t nenhuma aula....e eu to com um animo para ir...
    Logico q naum vou.... :mrgreen:

19. bom eu tenho aula na facu....... quinta e sexta....... droga heuaueh e num posso falta pq meu limite de falta ta na bera jah ehuaheuauehuaeu... f*** issu

- FaloW -

20. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

A porra da minha facul não vai emendar!!! :x
    Inclusive hj era pra eu ter aula, mas até parece q eu ia na facul...
    Agora quinta sexta e sabado(isso msm, tenho aula de sabado, e a tarde alem de tudo :x) eu TENHO q ir.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar