• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Felipão é demitido

Eu to nessas com voces. Sempre aposto quando sou provocado.
Nessa Libertadores eu me dei muito be me e me fudi ao mesmo tempo. Vou explicar melhor:
Me dei bem pq ganhei uns 200 reais em cerveja (só em cerveja, não curto apostar em dinheiro vivo com ninguém, prefiro que pague cerveja e sente pra tomar comigo).
Porém, logo n oprimeiro jogo do Corinthians na Libertadores, um tiozão que toma cervejano mesmo bar que eu veio causando, querendo apostar uma garrafa de Red Lambel sempre que o Corinthiasn perdesse ou ganhasse. Se perdesse eu dava uam para ele, se ganhasse o inverso.
Além disso, se o Corinthians fosse eliminado eu precisaria dar uma CAIXA de Red para ele, e se o Corinthians fosse campeão, ele me daria uma caixa.

A aposta está um pouco injusta, como vcs vem, já que o Corinthians teria chance de ser elminado em todas as fases, porém só poderia ser campeão na ultima.
Como salário de professor não é tudo isso e, afinal, era o CORINTHIANS na Libertadoresa, eu preferi fugir, perdi bastante whisky :lol:
 
A aposta mais alta que eu já fiz (e por sorte ganhei) foi um Roteador Wireless da Linksys, na época uns 150 reais, acho. :think: E nem era o Palmeiras. Apostei que o Flu eliminaria o SPFC da Libertadores em 2008. VÉI COMO EU AMO O WASHINGTON.

Dinheiro aposto até uns 50 conto o jogo. E sempre caixinhas de cerveja. Não preciso dizer que estou falido nesse fds, né?
 
A melhor e mais saborosa aposta da minha vida foi quando o ASA de Arapiroca eliminou o porco da Copa do Brasil. Não foi assim alta em valores, mas como mencionei no inicio foi saborosa porque foi uma semana almoço com bebida inclusa na faixa por conta do palmeirense trouxa que perdeu :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo