• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Felipão é demitido

Tocaria o puteiro naqueles vestiários. 3 pediriam pra sair no mesmo dia, os que tivessem caráter e amor aos filhos e familiares, continuariam.

Faria uma comissão técnica com membros da Mancha, para começar.

No Palmeiras, é por amor ou por terror.

:rofl:

Prefiro você como dirigente pra ser o Beluzzo 2, o retorno :lol:
 
De disputar uma série B e como reconduzir um time de volta a série A o Kleina já conhece o caminho :lol:

Agora salvar isso será inédito pra ele.
 
De boa, não vai cair. E Gilson Kleina foi uma boa. Muito melhor que Falcão, por exemplo.

Não é técnico de ponta, mas fez um bom trabalho na Ponte nos últimos tempos. E tem o Palmeiras como a grande chance dele também. Por mais que o Palmeiras esteja em crise, é um time grande. É como no Eliffoot 98. Você estava lá no Parma, e te aparece a Internazionale te chamando, em último lugar na primeira divisão. Você nem pensa, aceita! :lol: Se não cair, já terá um outro nome no mercado em Janeiro. E o contrato vai até o fim do ano que vem.

O elenco não é elenco pra cair. E não está faltando vontade. Ainda dá.

E sobre a pergunta do fusa: Queria o Mano sim. Ele é um LIXO na seleção, mas em clubes sempre fez trabalhos medianos pra bons. (chupa Turgon)
 
Sim! Ele tem grandes chances mesmo. O Palmeiras caindo para a segunda divisão, ele pode ser campeão dela no próximo ano e depois no ano seguinte vencer a Copa do Brasil. Fazendo os dois ele já vira técnico ao nível da Seleção Brasileira! Grandes chances mesmo dele.

E sobre a pergunta do fusa: Queria o Mano sim. Ele é um LIXO na seleção, mas em clubes sempre fez trabalhos medianos pra bons. (chupa Turgon)
Você querer não me faz querer o Mano treinando o Palmeiras. Simples. E você querer, não significa nada que o Palmeiras vai contratá-lo.
 
Estou torcendo muito para o Gilson dar certo. Acompanho seu trabalho ha tempos e ele, assim como muitos outros merecia uma grande chance num grande clube.

Sempre parabenizarei os clubes que tentam algo diferente do que o básico. Certamente para salvar do rebaixamento, ou seja vencer 6 ou 7 jogos em sequência para sair da zona a melhor opção seria o Celso roth. Mas para o ano que vem precisaria pensar em outro treinador. e apostar no Gilson, diferentemente de outros que já estão milionários só das rescisões que eles ganham toda vez que são demitidos (2 ou 3 vezes ao ano, as vezes 4) é um treinador competente e com muita vontade para mostrar seu trabalho.

Pode ser que não dê certo mas acredito que o primeiro passo para sair do atoleiro foi dado.
 
To com o FUSA nessa... Gilson Kleina é apostar num momento em q o time precisa é de segurança. Apostas é no início da temporada, ou naquele momento q não tem mais nada a perder. Agora... tem tudo a perder.
 
Véi, futebol sem zoação e rivalidade perde 50% da graça. E não ligo de usar a merda de um avatar. Agora, Imagina que lindo ver dois gambás com o escudo do Palmeiras?

Na escola em fazia aposta de camiseta direto. E tenho foto minha NESSE FORUM com a camisa da Gaviões, por conta de uma aposta com o Tronco. Mas faz parte.
 
Véi, futebol sem zoação e rivalidade perde 50% da graça. E não ligo de usar a merda de um avatar. Agora, Imagina que lindo ver dois gambás com o escudo do Palmeiras?

Na escola em fazia aposta de camiseta direto. E tenho foto minha NESSE FORUM com a camisa da Gaviões, por conta de uma aposta com o Tronco. Mas faz parte.

Também sou adepto da zueira, pode ver que nunca corro dessas apostas (só ler o tópico). Mas é aquela coisa, tem jogo que é tão na cara, mas tão na cara que o São Paulo vai perder, que eu fico na minha. Se nego desafiar, eu topo a aposta, mas não vou sair provocando não. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo