1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Feijõeszinhos de Todos os Sabores

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por marco guimarães, 27 Jun 2018.

  1. marco guimarães

    marco guimarães Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Bertie Bott são um dos doces mais populares do mundo bruxo. Eles são quase o mesmo que as jujubas trouxas, exceto a gama abrange todos os sabores imagináveis, e os inimagináveis também. Também não há maneira de dizer ao certo o que qualquer sabor de feijão é sem saboreá-lo, embora você possa tentar adivinhar pela cor. O inventor do Feijõezinhos de Todos os Sabores é Bertie Bott, que os criou, em meados do século 20 por engano. Ele estava pensando em fazer doces saborosos, mas acidentalmente fez um com gosto de meia suja. Ele reconheceu imediatamente o potencial de vendas de "um risco com cada pedaço!"

    Há sabores comuns como: chocolate, hortelã, pimenta, e marmelada, mas também os menos comuns: como espinafre, fígado e tripas. Há também sabores que não são efetivamente alimentos como: grama, sujeira, vômito, cera, papel, entre outros.

    Em 1992, enquanto Harry estava na ala hospitalar, ele ofereceu um para Professor Dumbledore. Dumbledore lhe disse que ele tinha sido infeliz o suficiente para ter pego um com sabor de vômito no passado e desde essa ocasião ele não tinha comido-os mais. Apesar disso, ele decidiu dar-lhes outra chance e cuidadosamente selecionou a um dourado de cor castanha que ele assumiu seria sabor de caramelo, mas acabou por ser um feijão com sabor de cera.

    Eles são um deleite popular na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e podem ser comprados no Carrinho de doces no Expresso de Hogwarts e na Dedosdemel e geralmente são enviados como um presente a alguém doente na ala hospitalar. Eles vêm em sacos ou caixas pequenas, listrados.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar