• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: Pagaram a conta? (19/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá pessoal, aqui estamos nós de volta para mais um Fim de Semana Anime Pró, com mais uma sugestão de vídeo para o seu final de semana. Chega de animações! Vamos para um vídeo que mostre a realidade nua e crua. Tá, não faremos isso, mas é um vídeo divertido e já bem famoso entre os fãs de animê.



LOCAL: Animecon

ANO: 2007

OCASIÃO: Concurso Cosplay

Numa tradicional apresentação de Cosplay, diversos personagens saem no tapa para derrotarem Sailor Moon e suas amigas. A situação é antológica pelo que acontece depois:






Comecemos a ver as coisas engraçadas do vídeo: em primeiro lugar, alguém notou a peruca da Sailor Mercury caindo? Ou a Sailor Moon gritando frases indecifráveis enquanto surgem mais e mais personagens aleatórios ao fundo? Mas nada disso importa, pois no final Sailor Moon invoca todos os poderes do mundo para acabar com os vilões... e a energia foi tamanha que até o gerador do evento pifou.



Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira! Pelo poder do pr....



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo