1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FDS Anime Pró: Pagaram a conta? (19/12/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 20 Dez 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Olá pessoal, aqui estamos nós de volta para mais um Fim de Semana Anime Pró, com mais uma sugestão de vídeo para o seu final de semana. Chega de animações! Vamos para um vídeo que mostre a realidade nua e crua. Tá, não faremos isso, mas é um vídeo divertido e já bem famoso entre os fãs de animê.



    LOCAL: Animecon

    ANO: 2007

    OCASIÃO: Concurso Cosplay

    Numa tradicional apresentação de Cosplay, diversos personagens saem no tapa para derrotarem Sailor Moon e suas amigas. A situação é antológica pelo que acontece depois:






    Comecemos a ver as coisas engraçadas do vídeo: em primeiro lugar, alguém notou a peruca da Sailor Mercury caindo? Ou a Sailor Moon gritando frases indecifráveis enquanto surgem mais e mais personagens aleatórios ao fundo? Mas nada disso importa, pois no final Sailor Moon invoca todos os poderes do mundo para acabar com os vilões... e a energia foi tamanha que até o gerador do evento pifou.



    Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira! Pelo poder do pr....



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar