• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fate/Zero (idem, 2011)

Realmente esse episódio foi demais, praticamente todos os servos apareceram menos barba azul, e o interesse dele nela é obvil, barba azul na lenda não matava as mulheres dele, então ele quer a saber pra matar como fez com as outras simplesmente isso.
 
O titulo me chamou a atenção e vim curiar!

sério???
uma "continuação" de Fate/Stay Night???
Eu amei esse anime!!!
Eu e um amigo passamos horas discutindo quando estavamos assistindo!

Vou procurar p/ ver! Quero acompanhar!
 
Assim que terminar essa temporada, vou pegar o Fate Stay Night para conferir. :mrgreen:

E esse anime trás muitas discussões boas devido a variedade de heróis na história, que é algo bem positivo.
 
O titulo me chamou a atenção e vim curiar!

sério???
uma "continuação" de Fate/Stay Night???
Eu amei esse anime!!!
Eu e um amigo passamos horas discutindo quando estavamos assistindo!

Vou procurar p/ ver! Quero acompanhar!

Na verdade não é uma continuação, mas os fatos ocorrem antes de Fate/Stay Night
 
Que forma de terminar o episódio! Muito curioso para saber o que vai acontecer. Pelo sorriso, parece que aquela é uma bala especial que pode atravessar aquela defesa.

Lancer e Saber lutando juntos contra o Caster? Parece que será interessante.

Ainda estou curioso em um possível aparecimento do Gilgamesh na batalha e até quem saber o Iskandar.
 
Episodio 7
Finalmente esse magos mostrando um pouco de suas magias, tomara que mostrem mais e tenham mais combates entre os magos sem seus servos. E o caster? achei aquela invocação daqueles bixoss estranhos muito chinfrim será que ele faz algo mais além daquilo?
 
Ótimo episódio 7!

Parece que o Kuritsugu tem pavor do Kotomine Kirei e, como sempre, mostrando alguns de seus truques para o mestre do Lancer. Ao que tudo indica, o Emya possui uma arma para matar magos... mas se ele matar o El-Melloi, a Arthuria vai ficar com sérios problemas!
O que é aquela camiseta que Skandar comprou :rofl: e ainda prometeu matar o Caster em troca de uma calça, só pra não ficar atrás do Gilgamesh, vai ter inveja assim lá longe :lol:
 
Rider doidão! :rofl:

Bom episódio. Lancer trocando de mestre, que provavelmente não irá buscar o Graal para ajudar seu antigo mestre. Saber querendo ir atrás do Caster, mas sem permissão de seu mestre. Assassin sendo descoberto por praticamente todos os mestres.

Estou gostando! Pelo andar do anime é muito provável que teremos 26 episódios, não? Não lembro de terem comentado sobre o número exato.
 
Também curti o episódio, só acho que ta precisando esquentar e ter um pouco mais de ação!
 
Também curti o episódio, só acho que ta precisando esquentar e ter um pouco mais de ação!
Um dos motivos de eu achar que teremos mais de 12 episódios para o anime.

Mas certeza que teremos muita ação pela frente, já que não falta muito para mostrarem antes de iniciar a verdadeira ação na luta pelo Graal.

Apesar de termos o mistério em torno do Gilgamesh ainda.
 
Bom episódio! Fiquei meio tenso achando que iria acontecer algo com a Rin, que é uma bela surpresa de personagem!

Interessante ver como a maioria dos mestres estão ligados entre si, ou seja, possuem alguém conhecido para ambos. O anime continua realmente muito bom!
 
Realmente foi tenso ver a rim capturada pelo assassino mestre do caster, mas o episódio soou meio filler...sei lá cahei meio sem nexo apesar de bom e de saber do potencial da Rin.
 
Realmente foi tenso ver a rim capturada pelo assassino mestre do caster, mas o episódio soou meio filler...sei lá cahei meio sem nexo apesar de bom e de saber do potencial da Rin.
Não achei assim tão fora. Finalmente vimos um pouco do Kariya Matō. O Berserk foi nos apresentado um pouco anteriormente, mas não seu mestre depois do treinamento.

Fora o fato de mostrar a ligação dele com os outros personagens. Não lembrava que a Rin e a Sakura eram as amigas apresentadas no início do anime. Lembrava das meninas, mas não os nomes e quem era cada uma. :mrgreen:
 
Muito bom ep!

Essa Rin é a mesma do Fate/Stay Night? Gostei da aparição do Kariya, tinha me esquecido da cruzada que ele está travando contra o avô FDP que quer sacrificar a Sakura. Sorte da Rin que o Rais não estava presente no local. E o Kotomine sempre vigiando os passos de todos os Mestres e Servos!
 
Muito bom ep!

Essa Rin é a mesma do Fate/Stay Night? Gostei da aparição do Kariya, tinha me esquecido da cruzada que ele está travando contra o avô FDP que quer sacrificar a Sakura. Sorte da Rin que o Rais não estava presente no local. E o Kotomine sempre vigiando os passos de todos os Mestres e Servos!
Achei mesmo que ela fosse aparecer em Fate/Stay Night. Eu não cheguei a acompanhar, mas parece que ela dá continuidade na busca pelo Graal, não? Ao menos deu a entender isso nesse último episódio.
 
Episódio 11

Muito interessante o episódio, uma conversa de pontos de vista bem diferentes entre Gilgamesh, a Saber e Iskandar, o cerco com dezenas de assasins contra eles 3, mas o rider usou seu "especial" e derrotou todos sem dificuldade, porém, agora os demais sabem a habilidade suprema do rider. Que é simplesmente convocar todo seu exército para a batalha somente...
 
Última edição:
Mazaaaaaaaahh Iskandar!

Quem diria que o Rider, além de bom de briga é bom em discursos? Não deixar de fazer sentido o que o Iskandar disse sobre o significado de ser Rei, de ser admirado e invejado pelos súditos e respeitado pelos demais heróis, e demonstrar fraqueza em momentos de guerra não foi uma boa estratégia da Arthuria. Mesmo apresentando ideais nobres e elevados, ela estava diante de dois Conquistadores do mundo antigo! E não se conquista guerreiros com palavras bonitas, isso é coisa romances de cavalaria. A realidade é outra, Arthuria :lol:
 
Demais!

Rider simplesmente mostrou um belíssimo poder! Conjurar todos seus servos do passado para lutar junto é realmente demais! Que belíssima cena de luta! Não foi atoa que um dos Assassins até desistiu de correr, já que não havia para onde fazer realmente. Mostra como o Rider é superior ao Assassins.

E quem diria que o Archer apareceria. Fiquei surpreso com sua presença no banquete. E um banquete digno de reis realmente! Que conversa! Rider foi tão bem em seu discurso que desarmou totalmente a Saber. Aliás, aquelas palavras finais dele, falando que não a reconhecia como um Rei foram demais!

Um ótimo episódio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo