1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fate/Zero (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 11 Ago 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou acompanhar! Não assisti inteiro Fate/Stay Night, mas fiquei animado com a notícia do estúdio. Eu cheguei a conferir Ga-Rei: Zero e é muito bom! Bom saber que terá a mesma direção.

Última edição: 2 Out 2011
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Re: Fate/Zero: anime estreia em outubro

Esse estúdio tem no currículo Tales of Symphonia e Toriko e sempre vejo resenhas positivas para este anime, vou ver o primeiro ep para confirmar tanta expectativa.

3. Elring

Deixando minha otakice por Bakuman de lado, Fate/Zero chegou para confirmar as expectativas de grande estréia da temporada de outubro e um dos fortes candidatos ao título de melhor de 2011.

Gostei bastante da apresentação dos personagens, do enredo que envolve as famílias de magos na Guerra pelo Santo Graal e das invocações de Heróis Lendários para atuarem como servos dos protagonistas. De todos, simpatizei bastante com Waver Velvet, que roubou uma relíquia e conseguiu invocar nada menos que Alexandre, o Grande!

Kotomine Kirei e Emiya Kiritsugu, ao que tudo indica, serão os grandes protagonistas da série. Tem potencial a série!

PS: Turgon, edita o título aew! :dente:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uouuuuuuuuuuuuuuu! Que maravilhosa surpresa essa! Não imaginei que o episódio de estréia fosse tão bom! E são 48 minutos!

Primeiro episódio apenas de apresentação. Mostrando um pouco a história de cada Mago e um pouco do seu objetivo para conquistar o Santo Graal. O bom é que não ficaram focando em apenas um, mas em todos, assim nos deixando uma duvida enorme em quem simpatizar mais no primeiro episódio. Gostei!

Os heróis começaram a ser invocados, ou seja, batalhas logo vão acontecer! Pelo tudo que indica serão demais!
    Gostaria de deixar o vídeo da abertura do anime que é demais! Vale apena conferir.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os traços são lindos, além de uma bela trilha sonora. Eis um anime que pode ser um dos melhores do ano!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Gostei do primeiro episódio ter se focado em todos os magos que vão participar da guerra, até deixou a história vai se focar no pai no Emiya(que invocou a mesma Saber do Emiya) ou em todos os magos.

Eu tinha começado a assistir Fate/Stay Night pra poder acompanhar essa, mas parece que não é preciso assistir uma para entender a outra.

Os traços estão lindos e parece que será um dos melhores da temporada

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim. De fato não é necessário assistir Fate/Stay Night para acompanhar essa série. Pelo que estava lendo, essa história se passa anteriormente ao ocorrido em Fate/Stay Night, ou seja, do jeito que as coisas estão, terminando essa série, eu pego Fate/Stay Night para conferir. :D

Lembro que na época de Fate/Stay Night só fiquei enrolando para acompanhar a série e não dei continuidade. :lol:

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu pensei, pensei e pensei acabei baixando e assistindo e esse primeiro episódio foi muuuuito bom! E agora fico sabendo que Stay Night é continuação, assim que acabar esse procurarei stay night pra assistir. Quantos episódios são o Stay night?

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fate Stay Night possui 24 episódios e 1 filme.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Episódio 2 sensacional! Sem brincadeira! Demais! Surpreso demais com o anime!

Barba Azul? Barba Azul? O que foi aquilo!? Nunca imaginei que fossem mostrar uma cena daquela forma. Eles perturbaram o garoto e depois o mataram friamente! Que forma de mostrar a morte do garoto. Fiquei mesmo surpreso.

No final aparece um guerreiro super poderoso. Não deu nem graça!

Guerra começando e ótimos episódios vindo!

10. Elring

Nossa! Um servo de Chtullu invocado por um serial killer?!! Que anime!

Aparentemente, todos os magos e seus servos têm objetivos bem claros em relação ao desejo de possuir o Graal, o que torna a tarefa de eleger um vilão muito difícil... apesar de Ryuunosuke e seu servo, chamado neste episódio de Braba Azul. No entanto, dei uma pesquisada e nome verdadeiro do servo é Gilles de Rais, um cavaleiro bretão que foi companheiro de armas de Joana D'arc e que foi acusado de assassinar, mutilar, sodomizar e profanar cadáveres de crianças. Tentei achar alguma referência a Lovecraft, mas não há nada... acho que foi uma licença poética usada pelo diretor, já que o original é muito violento

11. Thailendil

Thailendil Usuário

O melhor anime da temporada (seguido de Maken-ki e Mirai Nikki)

só esperava um pouco mais do Hassam (assassin) e eu nunca imaginei que o Gilgamesh era archer embora isso fosse na kra já que a forma de lutar do Archer do Fate/stay night (que é o Emiya Shirou do futuro ) é muito parecido com o dele

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, episódio 3 surpreendente!

Não imaginei que aquilo seria apenas um truque para despistar os outros mestres. Na verdade o Assassino está vivo e bem vivo, tendo várias cópias de si! Não havia pensado dessa maneira, mas não parece ter dado muito certo, já que muitos estão desconfiados dessa ação.

E próximo episódio teremos o primeiro combate de verdade entre dois heróis. Estou animado com essa luta! Parece que será realmente boa, já que o mestre não se encontra no loca do lancer, ou seja, devem ter algum plano.

13. Elring

Muito bom o terceiro episódio!

Tava fácil demais a derrota do Assassin para o Gilgamesh, tudo era parte do plano do Kotomine de tentar revelar a identidade do Mestre de outros servos, mas não deu certo. Quem será que o Kiritsugu irá matar... e parece que ele já tinha uma outra mulher antes de seduzir a Irisviel. O mais estranho do episódio foi o Lancelot não ter reconhecido seu rei/rainha Arthuria :lol:

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Rider é doidão! Sério! :rofl:

Primeira luta entre os heróis está muito boa! Ansioso para saber o que irá acontecer no próximo episódio.

15. Elring

Raider é o melhor! Tanto é que ele quer lutar contra o seis para ter graça :mrgreen:

A entre o Lancer Diarmuid (e não Lancelot como eu havia dito >.>)e Arthuria foi sensacional, os dois demonstraram ser exímios estrategistas e não somente lutadores tentando ganhar na base da força. Então, Irisviel é uma healer? O Kiritsugu fez uma grande sacada ao colocá-la como Mestre da Saber para continuar atacando às escondidas!

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Episódio 5 realmente demais!

Finalmente o Berserk foi nos apresentado. Gostei da sua caracterização. Ficou algo bem sombrio e forte!

Porque será que todos querem enfrentar a Saber? :lol:

Mas estou gostando muito das cenas de batalhas. Estão realmente muito boas!

17. Atmo

Atmo Usuário

Por que? Num é óbvio não?

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não. Sabe explicar?

P.S.: O avatar está fora dos padrões do fórum, sendo o máximo permitido 128 x 128 pixels. Favor ajustar. :wink:

19. Elring

Geralmente o quinto episódio de um anime é o que mostra se o anime é ou não bom. No caso de Fate/Zero, ele está rumando para ser o grande lançamento do ano!

Toda a fanfarronice do Iskandar era pura estratégia para atrair outros servos, e os mostres de Gilgamensh e do Berserker caíram direitinho! Parece que o Lancer ainda vai se voltar contra o seu Mestre. Qual será o interesse do Caster Gilles de Rais na Saber?

PS: E por falar em Berserker, será que ele é mesmo o Lancelot do ciclo arthuriano ou é baseado no herói celta do conto de Culhwch and Olwen? Só o Ilmarinen para resolver esse dilema :dente:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Concordo!

E estou pensando em fazer um outro conjunto, agora do Gilgamesh para usar na próxima semana. :lol:

Nem me fale! Iskandar ganhou muitos pontos comigo em todas as suas falas! Seja falando de seu mestre ou dos adversários. Um grande discurso na frente dos demais heróis!

Compartilhar