• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

Eu gosto de HP tb...mas não levo muita fé quando falam que SdA é coisa de velho e que HP é muuuito melhor que SdA.Está fora de comparação,na minha opinião.
 
Lúthien_Tinúviel disse:
Bom.. tem gente que ODEIA..
não consigo entender porque..
nào há motivo para ÓDIO
você simplesmente pode achar a estória desinteresante...

Finalmente alguém. :pray:

Ódio é coisa forte demais pra ser gasta em ficção inocente.

Eru disse:
Acho Harry Potter meio bobo. Não sei, mas afora ser meio copiado do Mundos da Magia, do Neil Gaiman...

Exceto pela aparência do Harry e a coruja de estimaçao, Harry Potter e Mundos da Magia não têm nada a ver.

JAQUELINE_S disse:
...e que HP é muuuito melhor que HP.Está fora de comparação,na minha opinião.

Eu também acho meio difícil HP ser melhor do que HP. :think:
 
Dizer que odeio pode ser exagero, mas é mais correto do que eu dizer que não me interesso.

Éu nunca li HP, mas li críticas e resenhas, e ouvi muita coisa de gente cujas opiniões eu respeito e portanto não tenho a mínima vontade de ler. (idem sobre Paulo Coelho :eek: )

Acho que HP e Tolkien não tem NADA a ver um ocm o outro, a não ser um pouco da temática.

As duas obras só estão sendo constantemente "colocadas juntas no mesmo parágrafo" por causa desse estardalhaço de marketing resultante dos filmes.

Quem gosta tem mais é que ler mesmo, todos os livros várias vezes.
Mas eu não leio.
 
nao mesmo, eu particularmente ODEIO harry potter.
acho q naum tem haver nao...
uma pessoa pode gostar de harry potter e nao gostar de sda ou ao contrario..
 
Bom acho q não é necessário gostar de HP e SDA...
Eu adoro os 2! Não vejo motivos para fãs de SDA odiarem Harry Potter.. na minha opinião isso é coisa de mente pequena...
Se vc leu HP e não gostou.. ótimo... ninguém é obrigado a gostar de nada! Mas o problema é quem nem leu.. só assistiu filmes (às vezes nem isso) e sai falando q HP é o pior...
Cada obra tem o seu valor... mas às vezes a gente não sabe apreciar. :roll:
 
ou nao sabe olhar XD
mas isso nao acontece apenas com fas de SDA que odeiam HP, acontece tbm com fas de HP que odeiam SDA, ja encontrei mto dessa gente e acho que a melhor coisa eh dexar quieto, gosta? legal. nao gosta? e eu com isso? acho que é assim que deve ser, sem brigarmos por gostos
 
Os que odeiam SDA dizem que nunca tem fim (por culpa dos filmes) e os que odeiam HP acham muito infantil de certo modo. :roll:
 
nao, as argumentaçoes naum saum sempre essas o_O acho que se tem pontos e motivos para nao gostar de algo (oq acho que exclui a infantilidade,a final, qual eh o problema com livros pra crianças?) nao se restringe a isso o.o
 
vladnov. disse:
Mas HP é infantil! :roll:

Mas dái a sentir algo tão forte qto ódio? Acho q num é pra tanto num acham?

Gosto de Harry Potter sim, é bem legal, embora seja uma leitura apenas pra se divertir, sem nenhum fundo mais profundo. Gosto bem mais de SdA, mas Harry Potter é legalzim sim... :D
 
Ué, por que não?
Gosto é subjetivo, eu odeio, mas tem gente que não odeia, normal!
Cada um na sua.

[]s

Vlad
 
Não gosta? Ótimo, tem todo o direito. Sentir uma repulsa, até um certo asco da obra, perfeito. Mas daí a odiar? Quer odiar odeia, mas será q vc sabe mesmo a magnitude que existe nesse sentimento, o ódio? Ódio é algo que num sinto nem sequer pelo meu pior inimigo, tenhu raiva, e mta, isso todo mundo tem, mas ódio é algo tão profundo que nem sequer o mais pesado dos tributos faz passar.
 
Eu gosto de Harry Potter e de Senhor dos Anéis, apesar de preferir o segundo. Até parei um pouco de ler uns livros do Tolkien pra reler os livros da Rowling. Eles foram um dos motivos que fez com que eu conhecesse a trilogia e depois os outros livros.
 
Saranel Morevendë disse:
Não gosta? Ótimo, tem todo o direito. Sentir uma repulsa, até um certo asco da obra, perfeito. Mas daí a odiar? Quer odiar odeia, mas será q vc sabe mesmo a magnitude que existe nesse sentimento, o ódio? Ódio é algo que num sinto nem sequer pelo meu pior inimigo, tenhu raiva, e mta, isso todo mundo tem, mas ódio é algo tão profundo que nem sequer o mais pesado dos tributos faz passar.

mesmo assim, eu ODEIO SIM. odeio tudo relacionado a isso por um mundo de razoes que eu ateh numeraria aki, mas prefiro naum causar argumenteçoes nem brigas, pq sempre gera isso.
aliás, é a única coisa no mundo pela qual eu sinto ódio, ódio mesmo. se eu apenas naum gostasse seria outra coisa... bem diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo