• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

*§NaRyA§*

Usuário
nesses dias estava no meu colegio e minhas amigas começaram a falar q todos os fãs de SDA tb gostam de harry potter......eu mesmo tb adoro HP!!!!gostaria de saber se é mesmo verdade.....vcs tb gostam de HP?????? :o?:
 
Eu acho que isso depende . Tem muito fã de SDA que é fã de HP , minha irmã vários amigos meus são um exemplo disso . Eu particularmente não sou muito fã de HP mas por implicansia minha do que outra coisa , mas são histórias diferentes e nada impede de vc se fã de sda e HP .
 
Eu gosto muito de HP (apesar de não rivalizar com SdA), e me considero sim fã...
Mas realmente axo q a maioria dos fãs de Tolkien não gostam de HP
 
DEPENDE MUITO. TEM FÃS DE SDA Q NÃO SUPORTAM HP E VICE-VERSA. COMO UM É DERIVADO DO OUTRO, NO CASO, HP É DERIVADO DE SDA, É COMUM Q OS DOIS TENHAM UM PÚBLICO EM COMUM. MESMO Q HP SEJA MEIO INFANTIL.
 
EU já li os 4 primeiros livros de HP(tô só esperando o preço da Ordem da Fênix baixar pra comprar). Eu gosto de mt HP, mas prefiro mt mais SdA.
 
Hum...depende. Tem uma boa parte dos fãs de HP que tbm gostam de SdA, mas não todos. As vezes não gostamos de SdA porque um tanto de gente fala mal da JK e etc. Eu gosto dos dois. (mas sei muito mais sobre Harry Potter do que Tolkien)
Acho que a maioria dos fãs de SdA não gostam de HP. u.u
Pra mim a 'rivalidade' é mais por causa da imprensa, com os filmes e tudo mais.
 
Bom.. tem gente que ODEIA..
não consigo entender porque..
nào há motivo para ÓDIO
você simplesmente pode achar a estória desinteresante...
eu não estou falando isso porque curto HP n...
tipo.. na maioria dos casos as pessoas que curtem SdA n gostam muito de HP...
é tipo um choque de culturas diferentes...
o ser humano tem esse tipo de preconceito inserido em sua propria cultura.. desde que ele nasce, valores {nem sempre valorosos} e conceitos são atribuidos por ele ou ele é indusido a isso... entende?
mas isso tudo n vale a pena...
é como Punk X Metal...
Rock X Pagode...
são diferenças de estilos.. de culturas..
o ser humano n se adapta a um choque de cultura...
e eu acho isso ridículo.. não há motivo para ÓDIO...
eu n gosto.. mas vc gosta.. eu te respeito.. somos contra preconceitos na hora do verbo... mas as ações da gente é que valem como oq realmente nós somos...
 
eu li HP antes de ler SDA. sou fã dos dois, mas não comparo as histórias...
ambos os livros tem seus meritos, sao boas historia, mas falam de coisas diferentes...

pode-se ser fã dos dois, mas isso não é uma regra: quem não gosta de muitas batalhas sangrentas e mortes, pode não gostar de SDA, assim como que não gosta de magia, pode não gostar de HP...
apesar de encontrarmos elementos similares nos dois...
tudo bem, tem gente que não gosta de HP por birra....
:roll:
 
Bem eu gosto dos dois, e me considero fãn, eu e minha irmã, que tb adora SdA, ela só ñ leu nehum dos dois pq tem 10, mas sabe tudo dos dois. Eu sempre gostei de história com bruxos fantasias e essas coias, então os dois caem cmo uma luva, mas tem muita gente que gosta de sda mas ñ gosta de hp, tipo minha amiga q só le hp pra depois xingar o livro, mas gosto é gosto, só ñ é legal ficar rebaixando nenhum dos livros, os dois tem sua personalidade, são bem diferentes e são bons livros :D
 
ja li os livros e ja assisti os filmes do HP mais nao sou muito fa da historia... mais eu acho que nao tem nada a ver ser fa do Sda e do HP acho que tem varias pessoas que sao :mrgreen:
 
Li o primeiro e gstei, depois, conheci o SdA ee percebi o que estava perdendo1 Sda é muitissimas vezes mehor, mas continuo lendo hp, pq, afinal, ja que comecei, quero ir até o fim. :roll:
 
Cara eu ate curto HP acho a historia bunitinha e taus mais tipow, Senhor dos anéis é muito melhor e que eu conheco a maioria dos fans de senhor dos anéis tem e raiva dos fans de HP...acham que é copia e coisas assim eu nao acho que seja (nem é) mais cada um te sua opiniao
 
Eu acho que não são todos os fãs de SdA que gostam de HP. E tem até pessoas que falam que os fãs de SdA odeiam HP. Eu tb adoro HP acho muito legal!!!!
 
Ah.. eu gosto ue... tipo, a Obra de Tolkien eh muito mais completa, num tem nem comparação.. mas HP tb eh bonitinho...da pra distrair.. ehehehe :mrgreen:
 
eu gosto bastante de harry potter, das brumas de avalon tb....... afinal, sao obras diferentes e cada uma tem o seu valor e seus encantos... nao?
 
Oakshield disse:
eu gosto bastante de harry potter, das brumas de avalon tb....... afinal, sao obras diferentes e cada uma tem o seu valor e seus encantos... nao?
Eu concordo, sao diferentes cada uma tem seu valor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo