1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fãs da Valinor pelo mundo

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Jul 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Para comemorar os 7 anos da Valinor estou abrindo esse tópico aqui. A idéia é colocarmos fotos que mostrem fãs da Valinor pelo mundo todo. E tipos que mundo todo significa Brasil também, então use sua criatividade e mostre suas fotos aqui também :bamf:

Eu vou começar com uma foto do Rui meu irmão, que não posta tantoooo mas tem login lá de 2002 também, como eu hehe. O nick dele é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e ele tirou uma foto ontem lá no Pantheon, em Paris =D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A minha e do Deriel será direto de Oxford, lá do túmulo do Tolkien. Agradecimentos à deathie (Ná :grinlove: ) que mandou as camisetas a tempo :abraco:

Arquivos Anexados:

2. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

uau! q legal... um dia eu vou pra Europa
    um dia eu vou pra lá!

3. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Serve fotos minhas fazendo camp pelas montanhas de Minas? :uhum:

4. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

[vou responder por ela] Serve, colocai!

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Vale foto da maior ponte fluvial do Brasil??se valer vou tentar tira uma foto nela.

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Hora dessas eu vou até o Paraguai e tiro uma foto lá com minha camiseta :dente:

7. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

precisa ser com a camiseta da Valinor?

8. Fëanor

Se você possuir ela e puder usar, tanto melhor, para deixar bem claro na foto a representação da Valinor.

Mas se não for possível também não tem problema, posta sua foto igual! O que realmente importa é mostrar que você marcou presença pela Valinor algum cantinho desse mundão. Quem sabe você não escreve em um cartaz "I love Valinor" pra usar no lugar da camiseta? :razz:

9. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

Desculpe eu ser chata, mas eu não comprei a camiseta porque não gostei muito dela. Eu gostaria de uma camiseta em que o símbolo da Valinor tomasse a camiseta inteira, e nã só um cantinho. Parece logo de empresa...

10. Daewen

Daewen Elener

cm faz pra comprar a camiseta?

11. Fëanor

As camisetas não estão sendo vendidas no momento, e não há previsão para retomarmos as vendas.

No entanto, você pode deixar seu nome em lista de espera, enviando seus dados (nome completo, nick no fórum, tamanho da cmiseta e quantidade) para o e-mail
    . Ressaltando que isso não cria nenhuma obrigação da Valinor para com quem deixar o nome na lista, é apenas um meio de verificarmos quantas pessoas estão interessadas, e garantir uma prioridade de venda para quem deixar o nome na lista, caso a voltemos a vender as camisetas. =]

12. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Vou mandar email tbm então, quem sabe ;)

13. Alanië

Alanië Usuário

Cadê as fotos, srta. Ana? :chibata:

14. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Essa eu quero ver, Ben. Aproveita e leva um cartaz escrito: "I love Valinor and Kyoga". Hehehe. :lol:

E estou, também, aguardando a foto do túmulo do Tolkien que a Ana prometeu. (Isso que é fã de carteirinha, né Ana!) :hanhan:

15. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

eheheh tambem vou querer tirar uma foto para marcar a presença de Portugal aqui no Valinor!!! tenho de arranjar um bom lugar e uma camiseta também...

16. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Serve foto no cinema? :dente:

17. Tiamat-Tak

Tiamat-Tak Usuário

Vou arrumar uma aqui do japao...

18. Pam EQA

Pam EQA Usuário

:roll: Cadê as fotos desse tópico???

19. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

:lol: Hahaha... é mesmo.
    Só tem falação, e foto que é bom, nada!

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ok, ok. Então, tem eu e o Fábio lá em Oxford, no túmulo do Tolkien. Eu não estava usando a camiseta pq a que tinha disponível estava suja e fedida. Mas se vale de consolo, deixamos uma baby look pp para a Edith lá no túmulo :bamf:

Arquivos Anexados:

• oxford.jpg
      oxford.jpg
      Tamanho do arquivo:
      185,1 KB
      Visualizações:
      95

Compartilhar