• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs da Valinor pelo mundo

Rest In Peace Saint Tolkien.

Eu pensava que ele estivesse em um mausoléu muito bonito.
Mas tudo bem, o que importa é que ele está na memória de cada um de nós e cravado com a imagem de um excepcional escritor. :D
 
Ok, ok. Então, tem eu e o Fábio lá em Oxford, no túmulo do Tolkien. Eu não estava usando a camiseta pq a que tinha disponível estava suja e fedida. Mas se vale de consolo, deixamos uma baby look pp para a Edith lá no túmulo :bamf:

attachment.php

A senhoria anda sendo a rainha do "último post da página", né? :g:

Rest In Peace Saint Tolkien.

Eu pensava que ele estivesse em um mausoléu muito bonito.
Mas tudo bem, o que importa é que ele está na memória de cada um de nós e cravado com a imagem de um excepcional escritor. :D

Ele tem um túmulo bem simples, no meio de túmulos bem simples num cemitério sem túmulos grandiosos. Eu acho que também esperava algo mais grandioso, não tão mundano, tão "senhor comum". A grandiosidade dele está dentro e não fora :think:
 
nhooooooooooooooooo!
que louca essa foto!
pqp!
um dia eu volto e faço isso...
hauauhuhauhauhauhauhauhauhauha!
mardita época que não existia cãmera digital, né, pessoas?
hauauhauhuhauhauhauhauhauha!
adorei a foto!
e que lindo presente de vcs à edith! de qq forma, é um pouqinho de todos nós aki do fórum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo