• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs da Valinor pelo mundo

Ana Lovejoy

Administrador
Para comemorar os 7 anos da Valinor estou abrindo esse tópico aqui. A idéia é colocarmos fotos que mostrem fãs da Valinor pelo mundo todo. E tipos que mundo todo significa Brasil também, então use sua criatividade e mostre suas fotos aqui também :bamf:

Eu vou começar com uma foto do Rui meu irmão, que não posta tantoooo mas tem login lá de 2002 também, como eu hehe. O nick dele é O Mönge, e ele tirou uma foto ontem lá no Pantheon, em Paris =D

attachment.php


A minha e do Deriel será direto de Oxford, lá do túmulo do Tolkien. Agradecimentos à deathie (Ná :grinlove: ) que mandou as camisetas a tempo :abraco:
 

Anexos

  • ATgAAAB7LIIMHVbweGeuaYiwvP3LIEgusbvMbYKNVes9fxdus6rK13oanKQicm7dUMfiHbnuOm7jFvVkMYFZRR0R7xbzAJtU.jpg
    ATgAAAB7LIIMHVbweGeuaYiwvP3LIEgusbvMbYKNVes9fxdus6rK13oanKQicm7dUMfiHbnuOm7jFvVkMYFZRR0R7xbzAJtU.jpg
    102,9 KB · Visualizações: 212
Se você possuir ela e puder usar, tanto melhor, para deixar bem claro na foto a representação da Valinor.

Mas se não for possível também não tem problema, posta sua foto igual! O que realmente importa é mostrar que você marcou presença pela Valinor algum cantinho desse mundão. Quem sabe você não escreve em um cartaz "I love Valinor" pra usar no lugar da camiseta? :razz:
 
Desculpe eu ser chata, mas eu não comprei a camiseta porque não gostei muito dela. Eu gostaria de uma camiseta em que o símbolo da Valinor tomasse a camiseta inteira, e nã só um cantinho. Parece logo de empresa...
 
cm faz pra comprar a camiseta?

As camisetas não estão sendo vendidas no momento, e não há previsão para retomarmos as vendas.

No entanto, você pode deixar seu nome em lista de espera, enviando seus dados (nome completo, nick no fórum, tamanho da cmiseta e quantidade) para o e-mail valinor@valinor.com.br. Ressaltando que isso não cria nenhuma obrigação da Valinor para com quem deixar o nome na lista, é apenas um meio de verificarmos quantas pessoas estão interessadas, e garantir uma prioridade de venda para quem deixar o nome na lista, caso a voltemos a vender as camisetas. =]
 
Vale foto da maior ponte fluvial do Brasil??se valer vou tentar tira uma foto nela.

Essa eu quero ver, Ben. Aproveita e leva um cartaz escrito: "I love Valinor and Kyoga". Hehehe. :lol:

E estou, também, aguardando a foto do túmulo do Tolkien que a Ana prometeu. (Isso que é fã de carteirinha, né Ana!) :hanhan:
 
eheheh tambem vou querer tirar uma foto para marcar a presença de Portugal aqui no Valinor!!! tenho de arranjar um bom lugar e uma camiseta também...
 
Ok, ok. Então, tem eu e o Fábio lá em Oxford, no túmulo do Tolkien. Eu não estava usando a camiseta pq a que tinha disponível estava suja e fedida. Mas se vale de consolo, deixamos uma baby look pp para a Edith lá no túmulo :bamf:

attachment.php
 

Anexos

  • oxford.jpg
    oxford.jpg
    185,1 KB · Visualizações: 95

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo