• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Faquinha" do Aragorn! Opinem.

grlopez

Usuário
Dai pessoal, tranquilo?

Estava eu, vendo pela milésima décima vez SdA, e percebi como aquela faquinha élfica do Aragorn vem a calhar na hora do aperto. Do que seria feita? Alguém percebeu como ela é bastante usada? Tem alguma origem na obra ou é do filme mesmo?

Que mordida feroz!

Só de lembrar aqui, ele usa ela contra o Capitão Uruk-Hai no fim da Sociedade do Anel; naquele Orc montado em um WARG nas Duas Torres e crava ela no pé de um Troll no retorno do Rei, bem no final.

Mais alguma?

Ah queria ter uma destas!

Abraços...

GR
 
Qualquer um queria ter qualquer coisa do Aragorn,mas veja só,não há menção dela na S.do Anel,e nas 2 torres(pois nos livros não há um atk de Wargs) e nem no retorno do rei.

MAs eu queria ter uma dessas pra cortar as unhas(hehehe,não só as unhas pois se desviasse o dedo ia junto)
 
tambem nao lembro dela no livro
mas amaria ter ela
um otimo instrumento de defesa
 
Não me lembro se ela é citada no livro...talvez seja...mas como o livro é muito interessante uma "faquinha" citada nele seria um detalhe muito trivial para lembrá-lo...quanto de que material é feita...bom vc mesmo disse "faquinha elfica"...é feita de lâmina elfica...concerteza um dos melhores materiais de toda TM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo