1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantasias

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hareth, 30 Jan 2003.

1. Hareth

Hareth Usuário

Onde encontro fantasias de SdA baratas???

Quem foi nos encontros: vcs mesmos q fizeram as suas ou compraram mesmo? Onde acho?

2. Th塧

Th塧 Usuário

fantasias baratas??? ah, usa a criatividade.. alugar fantasia nao eh mto barato..... a fantasia mais batara ta em torno de 20 reais o aluguel por 1 dia..... mas tbm a de 20 eh a mais tosca

3. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Vai até a 25 de março, tem bnastante!!!

4. Olha...

Alugar fantasias, principalmente de SDA é um negócio complicado, pois nem sempre a fantasia é o que a gente espera, e quando é, bom... É MUITO caro...

Eu pretendo fazer a minha... Assim eu dou uns toques meus na fantasia... Claro que a "base" eu vou fazer em costureira, mas depois eu vou bordar uma capa pra mim...

Quando ficar pronta eu posto uma foto dela aqui...

5. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

As de Nazgûl, hobbit, humano e elfo são as mis fáceis de improvisar:

Nazgûl: fantasia de de "monge" preta, com um tule por dentro tapando o rosto. Para ser d Rei-bruxo, use uma coroa de arame e papel alúminio.

Hobbit: roupa do séc. passado (seu avô/avó deve ter algo guardado na familia ha gerações :wink: ). Para ser de Frodo, use um Anel da duracel em uma corrente prateada (R$1,20 o metro em lojas d armarinhos)

Humano: túnica ou vestido antigo. Se tiver saco, cota de malha feita com anéis d latas d aluminio. :P

Elfo: túnica ou vestido esvoaçante (elfo do filme, neh?) e, se tiver coragem, durex na orelha :roll: .

6. Hareth

Hareth Usuário

Vixe... o menino tá podendo... obrigada...

Eu vou ver o q eu acho na 25... se não der certo, vou ter q aprender a costurar!

7. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Tipo, ja vou avisando q as fantasias q eu descrevi correm sério risco d ficarem uma m**** e o mico é garantido. É o tip od fantasia q só eu usaria. :roll:

Gandalf: Xapéu de bruxa pintado de cinza/branco, barba e peruca d fantasia d papai-noel, robe cinza/branco, cabo de vassoura.

Adição para qq fantasia acima: Espada de plástico d 1,99. Fica melhor encapada com papel alumínio.

8. Ogden

Ogden Usuário

pow...
    em vez de comprar uma espada e revestir, pega um espeto de churrasco auhauhauah
    tipo, sério mesmo... aí vc faz uns cabos legais e tal, fica bom!

9. Galadriel

Galadriel Meditando

Fantasias e Preços

Se diz que existem três categorias que você se encaixa quando quer uma fantasia:

1ª Quero uma fantasia imediatamente

2ª Quero uma fantasia barata

3ª Quero uma fantasia perfeita

Lembrando que a 2ª e a 3ª são imcompatíveis... =P

----------------------------------------------
    Essa foi uma pesquisa que eu fiz pra Toca-ES ano passado.

Infelizmente é em Inglês e não traz muitas imagens, mas parece ter boas dicas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com destaque para a seção de Fantasias rápidas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O seguinte site tem boas imagens dos principais figurinos de ADT e pode servir como inspiração:

Um site com alguma coisa sobre fantasia e LOTR [Lord of the Rings]:

Esse tem umas fantasias meio sem graça, mas pode servir de inspiração para modelos simples

Ótimas fantasias, ótimas imagens!

Infelizmente não achei nada em português. Até porque fantasia [Costume/roupa] se confunde com fantasia [Fantasy/estilo].

----------------------------------------------

:: Altáriel, que adora se fantasiar ::
    [Ganhadora de Dois Concursos! :mrgreen: ]

Compartilhar