• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfilms

Fox disse:
Eu tenho que perguntar.

Vocês louvam esses filmes por adorarem os gibis ou realmente acham eles bons por si só? :?
Tanto por ser fã, quanto por eles atenderem muito bem o que se propõe a fazer com o orçamento que tem.
Vc é que tem que deixar de ser chato e reclamar de tudo.
Ta mais resmungão que eu. :P

Eu vi o Finest e pqp!
Animal!!!!
Curti até o SH. Ele ta bem o que é nos quadrinhos.
E o Luthor... putz!! Ele com a armadura ta animal d+!!!!
 
Bom, quando eu questiono algo que a pessoa adora, geralmente é isso que ouço dela, ser resmungão.

Eu já vi curtas com orlamento barato de muita qualidade. Isso num é desculpa pra tosqueira, então acho que se iludir falando que é ótimo só porque você tá vendo seus personagens favoritos na tela é falta de consciência, só isso.

Fico chocado com a quantidade de gente que acha isso bom, mas não devia. Afinal, nada mais natural.
 
Personagens favoritos? Onde? :eek:
Ta, aparece o Lanterna, mas tava mais tosco que tudo. Agora, Batman, SH e Robin tão longe, mas muito longe mesmo de serem meus preferidos, então esse papo de ver os favoritos na tela não serve nem um pouco p/ mim. P/ os outros eu já não sei, mas eu gostei do que vi, independente de quem tava ali.

Agora questionar a qualidade dos curtas eu já acho sacanagem. Tipo... tem tantas produções milhonárias por aí que não saem com 1/3 de qualidade que um Dead End ou um Grayson da vida e nego adora por aí. Não vejo problema algum em dar uma chance p/ os filmes que tão dentro do que se propõe e dentro do que um fanboy gostaria de ver.
 
P/ os outros eu já não sei, mas eu gostei do que vi, independente de quem tava ali.
Sim, inclusive eu odeio o Robin.
Raríssimas vezes gosto do personagem.

Meu personagem favorito sempre foi o Homem-Aranha...e ele não tá em nenhum desses filmes aí.
 
Minha duvida quanto ao filme do Super seria o Ator, e hoje se ve boa e até otimas adaptaçoes, por que nao o filme do Heroi principal no mundo dos herois? E pois bem, vi essa materia de que sairia o filme do Super, e que o ator poderia seria JIm Caviezel, assisti um filme do ator e nao muito por semelhança mas o filme deve mostrar o o Clark depois dos 20 anos, e isso pode da um clima forçado na idade...

http://www.universohq.com/cinema/nc03092004_02.cfm
 
Otto disse:
Minha duvida quanto ao filme do Super seria o Ator, e hoje se ve boa e até otimas adaptaçoes, por que nao o filme do Heroi principal no mundo dos herois? E pois bem, vi essa materia de que sairia o filme do Super, e que o ator poderia seria JIm Caviezel, assisti um filme do ator e nao muito por semelhança mas o filme deve mostrar o o Clark depois dos 20 anos, e isso pode da um clima forçado na idade...

http://www.universohq.com/cinema/nc03092004_02.cfm

E isso tem a ver com fanfilms onde, cara pálida? :eh:
 
Sobre o filme oficial do Super que vai ser dirigido pelo Singer?
É p/ esse filme que o Caviezel ta sendo cotado e não p/ um fanfilm. :roll:
 
Fox disse:
Sério que só eu achei esses filmes toscos?

Olha só o Wolverine naaquela capa... putz. :?

Ok, eu entendo as boas intenções e tudo mais. Mas acho válido salientar como são bregas esses negócios. :P

certo :? ... ta ai minha opinião. :lol:
 
Batman e Robin em curta-metragem cômico

Circula pela internet mais um minifilme de super-herói criado por um fã. O fanfilm da vez, entretanto, não se leva tão a sério quanto um Batman dead end.

The Bat-man! in Robin's big date!, escrito por Will Carlough e dirigido por James Duffy, tira um belo sarro da dupla dinâmica. Na trama, o morcego (vivido pelo astro em ascensão Sam Rockwell) arruina um encontro amoroso do menino-prodígio (o magrelo Justin Long, da telessérie Ed e Com a bola toda). Os modelitos algo caseiros, com direito a sunga asa-delta, são um show à parte.

aqui
ou
aqui

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo