1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhores de 2010

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Phantom Lord, 24 Dez 2010.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Criando este tópico com a finalidade de que possamos postar as listas de melhores do ano que sempre aparecem no final de cada ano.

Para começar,compartilho a lista do Top 25 da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (lembrando que alguns títulos não foram lançados originalmente em 2010,mas tiveram o lançamento no Brasil este ano).
    Confesso que li muito pouco desta lista,mas fiquei com bastante interesse em muitos títulos.

*Quem souber de mais alguma lista,posta aí.

Eis a lista,com suas resenhas:

2. Anica

Anica Usuário

nossa, to por fora mesmo dos quadrinhos. tenho vontade de ler xampu, kiki de montparnasse e O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo? :timido:

3. Neste ano o melhor que eu li foi Danger Girl. Recomendo. XD

4. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]Tô muito curioso pelo Cachalote, do Galera e do Coutinho, vou ter que dar uma olhada. No site da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dá para dar uma olhada em algumas páginas.[/align]

5. aces4r

aces4r Usuário

Scott Pilgrim Contra o Mundo agora me deixou curioso.

6. Tuca.

Tuca. Usuário

Como o Blog da Companhia perguntou quais eram os meus melhores de 2010, escrevi por lá. Copio a parte referente a hqs:

Melhor hq estrangeira lançada no Brasil em 2010: Scott Pilgrim contra o mundo, v. 1 e 2, de Bryan Lee O’Malley.
    Melhor hq estrangeira lançada no Brasil lida em 2010: Retalhos, de Craig Thompson.
    Melhor hq lida em língua estrangeira em 2010: Asterios Polyp, de David Mazzucchelli.

Melhor hq nacional lançada em 2010: Cachalote, de Daniel Galera e Rafael Coutinho, e Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero pelo fim do mundo, v. 1 e 2, de Pedro Franz.
    Melhor hq nacional lida em 2010: Histórias repentinas, d’O Laerte.

Compartilhar