• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfilms

• Criador do tópico Criador do tópico Gildor
  • Data de Criação Data de Criação

Gildor

Usuário
Depois de ler uma matéria que saiu hoje no Omelete, fiquei na dúvida se esse tópico ficaria melhor no Cinema ou Quadrinhos. Como o fórum lá é muito mais movimentado e as opiniões das pessoas daqui tendem a ser mais embasadas, acho que é a melhor escolha. 8-)

Depois do (fantástico) curta Dead End, que mostrou o Batman enfrentando o Coringa - e convidados especiais - vários outros curtas começaram a estourar pela net. Alguns deles são bem significativos, como os abaixo:

Batman: Madness, de Aaron Schoenke
batman_madness.jpg

O Cavaleiro das Trevas contra Hera Venenosa e o Chapeleiro Louco. Enquanto investiga um estranho caso, o Batman encontra Asa Noturna e o Super-Homem.
Teaser

Grayson, de John Fiorella

20 anos após o fim da Era de Ouro dos super-heróis, a esperança abandonou Gotham City. A corrupção infestou a cidade e causou a morte de seu principal defensor. Agora, o antigo Garoto Prodígio, Dick Grayson, surgirá das trevas para vingar a morte de seu lendário mentor.
Filme completo

Last call, de Dan Poole
last_call.jpg

Uma violenta história estrelada por Wolverine. Quase 8 minutos de uma sangrenta briga de bar protagonizada pelo mutante mais famoso da Marvel Comics.
Site, ainda sem filme

G.I. JOE: Special Missions 2, de Rene Perez

Os Comandos em Ação em seu segundo fanfilm. Na história, um soldado deprimido terá que encarar um perigoso inimigo: um Cobra.
Filme

Reaction, de Nick Kougioulis

Os primeiros minutos depois que Bruce Banner, o Hulk, é exposto aos raios gama pela primeira vez.
Filme

Acabei de ver o Grayson e putz! Muito bom!!!
O Clark olhando p/ ele com cara de desaprovação ficou d+!
Fora as participações e tal. Muito legal mesmo!! Tipo... tem a Babs andando :grinlove:

Tb vi o Madness, mas esse eu vou ver outra vez daqui a pouco pq a claridade daqui atrapalhou muito quando vi mais cedo.

To baixando agora o G.I. JOE.

Sério que só eu achei esses filmes toscos?

Olha só o Wolverine naaquela capa... putz. :?

Ok, eu entendo as boas intenções e tudo mais. Mas acho válido salientar como são bregas esses negócios. :P

Vou dar minha contribuição pro tópico.

Não sei se é um fanfilm, mas vale dar uma olhada:
'The Peril of Doc Ock' Pequena versão de Homem-Aranha 2 feita com Lego.

Já tinha postado isso lá no cinema, trouxe pra cá. :)

Tá, tem uns spoilers adiante...

"Grayson" é muito bom!
O ator ficou bem...uma das poucas vezes q não achei o Robim babaca.
O cara q faz o Superman tá ótimo. 8O

Aliás, quase todas as participações foram legais.
Sim...quase todas...pq a Mulher Maravilha ficou tosquíssima. :tsc:
E o Hal Jordan tb não tá lá essas coisas.

Algumas coisas do cenário do filme tb ficaram podres...tipo aquela estátua ordinária do Batman. :?

O resto tá muito bem feito.
Gostei até do Coringa...a maquiagem meio mal feita deu um aspecto muito bizarro e assustador pra ele.

Nada q chega aos pés de "Dead End", mas muito bom.

...

Os outros filmes não vi nenhum, baixei o trailer de "Madness" mas não consegui ver...meu RP tá com problema. :disgusti:

Morgoth disse:
Aliás, quase todas as participações foram legais.
Sim...quase todas...pq a Mulher Maravilha ficou tosquíssima. :tsc:
E o Hal Jordan tb não tá lá essas coisas.
A MM ficou legal naquela cena da chuva. Mas no resto num tava bom mesmo.
O Lanterna tava medonho.

Algumas coisas do cenário do filme tb ficaram podres...tipo aquela estátua ordinária do Batman. :?
Eu achei legal o fato do Batman ta morto e tal, mas a estátua poderia ter ficado emlhor mesmo. Ficou muito "desenho".

O resto tá muito bem feito.
Gostei até do Coringa...a maquiagem meio mal feita deu um aspecto muito bizarro e assustador pra ele.
A maquiagem dele só ficou ruim nquele close que deram, ams no geral tava legal tb.

Acabei de ver o G.I. JOE e pqp, que bosta!
Ruim desde o roteiro até todo o resto.
Só a namorada do carinha principal que presta.

Consegui ver "Madness".
E achei muito ruim.

O visual do Batman até q não tá podre, mas não convence.

Asa Noturna...hm...o ator encaixou no personagem muito bem, mas aquela fantasia tá péssima. :tsc:

Superman e Chapeleiro Doido tão ruim demais.
A Hera tá gostosa, e só.

Não me empolguei com esse teaser. :disgusti:

Eu vi o do Hulk.... Achei médio.....

Muito falatório e pouca ação..... Não acontece praticemente nada.... Os efeitos são toscos, mas isso já era esperado....

Foi um escolha ruim dos criadores usar o Hulk..... Personagens com poderes são mais difíceis de se lidar q personagens sem poderes, como o Batman...

EDITANDO: Acabei de ver o Grayson... É muito loco!!!! :clap:

Ficou realmente emocionante..... Só me explica q eu não saquei a idéia..... O filme é um trailler pra um filme q não existe??? Imagino q sim, mas nunca se sabe..... (ás vezes o fan film vai sair depois.....)

Eu tb estranhei... Começa devagar como uma história contada muito rápido. Depois desembesta e fica confuso como um trailer. MAS É MUITO LOUCO!
Alguém tem alguma informação se vai sair e talz?

Eu só vi o do Hulk até agora, mas vou ver o Grayson daqui a pouco.

Eu sinceramente não entendi o Reaction. Não mostra nada de especial.

Grayson detona :clap:

Putz, compensa cada um dos longos minutos do download. Não tem o impacto de um "Dead End" (:amem:), mas é uma boa tentativa. Achei genial a sacada de fazer o filme no formato de trailer, pra deixar aquele gostinho de expectativa que a gente tem quando vê bons trailers. Quer dizer, ao menos pra mim assim pareceu 8-)

O final ficou com um gosto meio de "misturada" com as aparições de tantos heróis, mas acho que fez um certo sentido - afinal, o clima gerado com o retorno do Robin lembrou bem o "Cavaleiro das Trevas". E mais do que isso, a estória ficou interessante porque ficou verossímil. :D

Acabei de ver Grayson também e...

Gildor disse:
Grayson detona :clap:

Idem. Apesar de ser confuso, até a produção é boa. Tem bons momentos e os atores que fizeram os personagens são bons, sem deixar nenhum com cara de trouxa ou coisa do tipo. E gostei de terem escolhido justamente o Robin como personagem principal.

- A treta dele e do Super é mó comédia.
- Acho q a Mulher Maravilha foi feita pra homenagear o seriado dos anos 70, pq tá muito "zoada"...

Uau!
Isso tá muito bom!!!

Duas-Caras e Batman tão realmente muito foda.
E o Lex Luthor tá perfeito.
Putz...o cara achou um Lex Luthor ideal!! 8O

Fora q a produção tb tá ótima....som, cores, cenário, Batmóvel, armadura do Lex...etc.

O destaque negativo vai pro Superman...q tá ruim.
Não convence como o Homem de Aço.
E ainda por cima o sujeito tem cara de Freddie Prinze Jr. :lol: :?

Eu tenho que perguntar.

Vocês louvam esses filmes por adorarem os gibis ou realmente acham eles bons por si só? :?

Por sermos fão e vermos que é possivel se fazer um filme de herois sem orçamento milhonario, com a maior semelhança possivel com os quadrinhos.

Em se tratando aqui, do caso do Batman, já que filmes como o do Aranha e dos X-Men são excelentes. :mrgreen:

Eu baixeri o gRaysomn mas só consigo escutar o audio.. E eu to usando um Quick Time 32v bit.. O q fiz de errado?

Eu tentei o Real One e tb nada.. Não pode ser memnoria de trabalho... Eu tenho 300 de ram

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back