• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
O anime acaba no epi 33 ou eu estou extremamente desatualizada?

Mangá 187
A deusa não era nada, mas que decepção. :no:
 
Como assim acaba no episódio 33? Essa semana não teve a exibição do episódio 34, mas semana que vem terá normalmente.
 
cap 190

Eu achava dificil alguma coisa superar o Raijiinshu mas esse arco Edoras ta detonando

No proximo capitulo vamos ver 3 Dragon Slayers detonando uma armadura imune a magia que nem o Mist Gun conseguiu destruir
 
Detesto dizer isso, mas este arco atual do manga é um horror, me decepcionou desde o primeiro caps,
espero que a briga dos dragons seja algo que valha apena ler, pois ultimamente so naruto para me deixar louca toda semana esperando por algo que realmente me surprenda
 
Detesto dizer isso, mas este arco atual do manga é um horror, me decepcionou desde o primeiro caps,
espero que a briga dos dragons seja algo que valha apena ler, pois ultimamente so naruto para me deixar louca toda semana esperando por algo que realmente me surprenda

Acho que vc ta exagerando
Comparando com algumas coisas aí pra tras esse arco atual ta muito bom
Vc ta é grilada por causa da Deusa, admita
 
Acho que vc ta exagerando
Comparando com algumas coisas aí pra tras esse arco atual ta muito bom
Vc ta é grilada por causa da Deusa, admita
:no:

Nem é por este motivo, embora ele tenha influenciado nesse quesito, mas é o caso de estar bem chato e não ter nada surprendente nesse arco chato.
 
Episódio 36

Vixe, não curti esse mago rockeiro. A continuação da luta pode até vir a ser legal, mas não gostei desse início de luta.

E a arma secreta do Natsu, fazendo carinha de gato foi demais! :lol:
 
Bom, comecei a ver Fairy Tail hoje, estou no terceiro episódio e me sinto realmente empolgado. Tem uma historia boa, personagens cativantes, engraçados, e o que é melhor: É do mesmo criador de Rave Master, um dos meus animes preferidos. Inclusive o Plue de Rave Master também aparece em Fairy Tail.
Então é isso aí, vou acompanhar a história pra ver no que dá. =)
 
Em relação a ação, história, comédia, ou ambas?
Porque até agora eu achei tudo muito bom, mas eu sou meio suspeito pra falar, até porque comecei agora, e o que eu achei o ponto forte desse anime é a comédia.
 
Em relação a ação, história, comédia, ou ambas?
Porque até agora eu achei tudo muito bom, mas eu sou meio suspeito pra falar, até porque comecei agora, e o que eu achei o ponto forte desse anime é a comédia.
O início é mt interessante msm, com boa dose de comédia e ação. Eu cheguei a lembrar mt de One Piece, que é um dos meus animes favoritos.
 
One Piece comigo foi meio que esquisito, eu me senti empolgado no começo mas depois perdi completamente o interesse, são tantos episódios, e mesmo se eu quisesse voltar a ver eu teria que começar do início, e até chegar aonde está... xD
O que eu sempre sou contra e sempre serei: Fillers.
Pra mim não tem coisa mais desgraçada do que isso, tipo, para uma saga do nada e vai pra um lugar sem eira com uma história sem beira. Eu acho que caso houvesse um possível adiantamento no anime, ou atraso no mangá, não custaria nada eles pararem de produzir, mas eu não entendo nada desses assuntos de produção e não sei se realmente poderiam simplesmente parar e ir ver a banda passar.
 
Ecthelion disse:
É impressão minha ou depois do ep 30 o anime cai bastante?
É, estou achando essa temporada mais fraquinha. Veremos como irá continuar.

Ecthelion disse:
One Piece, que é um dos meus animes favoritos.
:pula:


L0bo $o£itári0 disse:
One Piece comigo foi meio que esquisito, eu me senti empolgado no começo mas depois perdi completamente o interesse, são tantos episódios, e mesmo se eu quisesse voltar a ver eu teria que começar do início, e até chegar aonde está... xD
O que eu sempre sou contra e sempre serei: Fillers.
Pra mim não tem coisa mais desgraçada do que isso, tipo, para uma saga do nada e vai pra um lugar sem eira com uma história sem beira. Eu acho que caso houvesse um possível adiantamento no anime, ou atraso no mangá, não custaria nada eles pararem de produzir, mas eu não entendo nada desses assuntos de produção e não sei se realmente poderiam simplesmente parar e ir ver a banda passar.
Você está simplesmente falando o que ocorreu com Bleach. Em One Piece não ocorre isso, apesar de ter sim filler.

Não sei até qual episódio você assistiu, mas duvido que tenha começado a Saga de Baroque Works. Essa segunda Saga é uma das melhores do anime.

E não sabe o que está perdendo de One Piece. :mrgreen:

Quanto a filler, a versão animada tem sim o direito de parar, assim como fizeram com Claymore, mas a maioria opta por continuar, devido ao lado financeiro. Mais episódios, mais dvds vendidos, mais exposição do anime, entre outros fatores financeiros.
 
episódios 39 e 40

Já estava ficando chato, mas como na saga da Phantom ela melhorou muito no final e não acho que aquele seja o fim da Erza, mas no próximo episódio já será a volta deles para a guilda reconstruída.

E as aberturas estão mudando muito adiantada, nem terminou a temporada e a abertura já está diferente e até revela uns spoilers.
 
Você está simplesmente falando o que ocorreu com Bleach.

Verdade.

Uma coisa que a maioria me "crucifica" digamos assim,porque não só Bleach, mas qualquer anime que tenha filler, eu paro de ver, só volto a ver quando acabar.

Melhor é, na minha opinião usar o tempo que esses fillers estão no ar, pra ver outro anime, do que perder tempo com uma história random que não influi na original.
Pelo menos é o que eu acho. Agora, imagina esses animes em dvd, pagar 40,00 por episódios fillers. =D

Pra mim, nem nas sagas originais compensa...
Se fosse de oito a doze episódios, aí eu poderia pensar.


Talvez. '-'
 
Dragon Slayers são realmente fodas, er Wendy, Natsu e Gazille lutando juntos é assustador
To curtindo esse arco
Será que o Mist Gun vai se matar?
Acho que não
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo