• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Episódio 26

É, mais um episódio que eu espero uma grande luta, mas não acaba ocorrendo.

Erza derrotou o Aria muito rápido. Ainda mais dele ser o mais forte dos Element 4.

Bom, chegamos na luta mais esperada. Natsu vs Gajeel! Espero que seja um grande confronto.
 
Sacanagem do Gatão, eu jurando que ele seria leal a deusa, mas que decepção. :no:

Mistgun esta misterioso demais, tem coisa faltando nessa historia.

convenhamos que Mist Gun sempre foi um poço de misterio
 
As lutas estão muito curtas.
Natsu estava apanhando para o Aria(e quando foi começar a mostrar a luta, o Natsu já estava todo ferido), então a Erza aparece(toda machucada de quando ela defendeu o ataque da Phantom) e com um golpe ela acaba com ele.
 
Sage disse:
As lutas estão muito curtas.
Natsu estava apanhando para o Aria(e quando foi começar a mostrar a luta, o Natsu já estava todo ferido), então a Erza aparece(toda machucada de quando ela defendeu o ataque da Phantom) e com um golpe ela acaba com ele.
Sage, eu acho que esses Element 4 são muito fracos mesmo! Nenhum deu um real trabalho. Quando eu pensei que a luta do Natsu poderia ser boa, ficou tão fraca quanto as demais.

Eu acho que é muito pelo começo, aonde quiseram mostrar os Element 4 como sendo alguns magos de rank S (classificação do próprio anime), mas que na realidade não passam de magos fracos individualmente.

A Erza me parece ser muito forte, mas por algum motivo, no anime eles não estão representando muito bem isso.
 
Sempre falam da Erza como se ela fosse a Ultra Fodona mas eu nunca vi isso
E o Element4 é composto só por magos foda, mas enfrentaram os fodas da Fairy Tail
Aquele Totomaru é realmente muito fraco, mas Jubia, Aria e Sol são fodas
 
Wild_Rikky disse:
E o Element4 é composto só por magos foda, mas enfrentaram os fodas da Fairy Tail
Aquele Totomaru é realmente muito fraco, mas Jubia, Aria e Sol são fodas
Mas Wild, os fortes da Fairy Tail não são aqueles que podem subir para o segundo andar, ou seja, aqueles considerados magos de rank S?

O Natsu, Gray e Elfman até agora não podem subir, apesar de terem feito já uma missão rank S. Aliás, que foi prometido uma punição e até agora nada.

Outra coisa que eu acho estranho é alguns magos terem dito que estão sem sua total força, mas até agora não foi dito o motivo disso.
 
Mas Wild, os fortes da Fairy Tail não são aqueles que podem subir para o segundo andar, ou seja, aqueles considerados magos de rank S?

O Natsu, Gray e Elfman até agora não podem subir, apesar de terem feito já uma missão rank S. Aliás, que foi prometido uma punição e até agora nada.

Outra coisa que eu acho estranho é alguns magos terem dito que estão sem sua total força, mas até agora não foi dito o motivo disso.

Magos rank S numa guilda podem não ser tão fortes como os rank S de outra guilda. Mist Gun, Luxus e Guildartz estão num nivel de poder tão alto que nem deveriam ser rank S e sim algo mais alto.
Quanto a força total dos magos eu acredito que é por que a Phanton pegou todos com as calças na mão, caras que estavam voltando de missões e talz. Tanto que escolheram um momento que nem Mist Gun nem Luxus estavam na guilda pra ataca-la.

Rankear poder eu acho errado por que você superestima uns(Erza) e subestima outros(Natsu, Elfman, Gray, Fried, Evergreen e o Bixlow);
 
Wild_Rikky disse:
Magos rank S numa guilda podem não ser tão fortes como os rank S de outra guilda. Mist Gun, Luxus e Guildartz estão num nivel de poder tão alto que nem deveriam ser rank S e sim algo mais alto.
Quanto a força total dos magos eu acredito que é por que a Phanton pegou todos com as calças na mão, caras que estavam voltando de missões e talz. Tanto que escolheram um momento que nem Mist Gun nem Luxus estavam na guilda pra ataca-la.
Eu pensei que esse rank fosse uma classificação entre os magos e não apenas entre as Guilds. Aliás, tem certeza disso? Pois quando explicaram, parecia ser como uma classificação entre os conselhos.

Wild_Rikky disse:
Rankear poder eu acho errado por que você superestima uns(Erza) e subestima outros(Natsu, Elfman, Gray, Fried, Evergreen e o Bixlow);
Eu não acho errado. Acho que mostra o nível de cada Mago naquele momento. Claro que o Natsu vai se tornar um Mago Rank S rápido, mas em comparação aos mais fortes da guild, ele ainda não possui tanto poder.
 
Bom, chegamos na luta mais esperada. Natsu vs Gajeel! Espero que seja um grande confronto.
Eu não esperaria muita coisa.
Natsu estava apanhando para o Aria(e quando foi começar a mostrar a luta, o Natsu já estava todo ferido), então a Erza aparece(toda machucada de quando ela defendeu o ataque da Phantom) e com um golpe ela acaba com ele.
É decepcionante ver que esses desenhista estão esquecendo que a galera da Fairy tail esta toda quebrada e do nada os mostra como se nada tivesse ocorrido, ninguem manca, quebra braço, o unico que mostra isso é o macao que demora um bocado para tirar aquele tapa olho, e ainda esqueceram que o natsu ja tinha levado uma surra.
Sempre falam da Erza como se ela fosse a Ultra Fodona mas eu nunca vi isso
E o Element4 é composto só por magos foda, mas enfrentaram os fodas da Fairy Tail
A Erza é considerada fodona pelo simples fato de que quando criança ela era a unica entre os piralhas que tinha peito pra encarar a Mirajane, a Mira é era o demonio em pessoa, fora isso ela esta no mesmo nivel que o Gray.
Magos rank S numa guilda podem não ser tão fortes como os rank S de outra guilda. Mist Gun, Luxus e Guildartz estão num nivel de poder tão alto que nem deveriam ser rank S e sim algo mais alto.
Viajou heim, para ser Rank S o mago tem que ser ultraforte, o Gildarts é do nivel SS, e os Element 4 não são de nivel S, apenas são o time "mais forte" da guilda, nem o gazille que é o mais forte da Fanton lord esta nesse nivel, ainda acho que o unico forte ali é apenas o gazille e o Jose.
Eu pensei que esse rank fosse uma classificação entre os magos e não apenas entre as Guilds. Aliás, tem certeza disso? Pois quando explicaram, parecia ser como uma classificação entre os conselhos.
Existe a classificação entre as Guildas e existe a classificação dos magos, mas tudo é definido pelo conselho, pra subir de nivel tem que mostrar que é capaz.
 
Jhulha disse:
Eu não esperaria muita coisa.
Isso é complicado. :lol:

Jhulha disse:
A Erza é considerada fodona pelo simples fato de que quando criança ela era a unica entre os piralhas que tinha peito pra encarar a Mirajane, a Mira é era o demonio em pessoa, fora isso ela esta no mesmo nivel que o Gray.
Acho que nem só por isso. Pois isso ela teria uma boa imagem dentro da Fairy Tail apenas e não fora dela. Acredito que ela é considerada forte pelo fato de possuir muitas variações de armaduras, sendo algumas bem poderosas, como se mostrou aquela do escudo.

Jhulha disse:
Existe a classificação entre as Guildas e existe a classificação dos magos, mas tudo é definido pelo conselho, pra subir de nivel tem que mostrar que é capaz.
Então a que vale mais é a do Conselho. Interno na guild não tem muito significado fora dela.
 
Viajou heim, para ser Rank S o mago tem que ser ultraforte, o Gildarts é do nivel SS, e os Element 4 não são de nivel S, apenas são o time "mais forte" da guilda, nem o gazille que é o mais forte da Fanton lord esta nesse nivel, ainda acho que o unico forte ali é apenas o gazille e o Jose.

[/SPOILER]

A Jubia é Rank S, assim como o Gazille.
A Erza é Rank S e o Fried não
VocÊ acha que a Erza é mais poderosa que o Fried?
 
Então a que vale mais é a do Conselho. Interno na guild não tem muito significado fora dela.
Não varia de gilda pra gilda não, acho que eu escrevi de um modo confusso.
A Jubia é Rank S, assim como o Gazille.
A Erza é Rank S e o Fried não
VocÊ acha que a Erza é mais poderosa que o Fried?
Fui da uma relida no manga e não vi nada de rankS na Jubia e Gazille, quanto a Erza as vezes eu esqueço que ela é ranks nunca vi ela agindo como uma desde o inicio, o Fried creio eu que nem chegou a enfrentar a Erza, o cara enfrentou a Mira que é/foi rankS.

Mas onde é que o fried entra nessa conta? Ele tambem é rankS?
 
Episodio 27

Esse episodio eu achei com um pouco mais de animação, embora ainda tiveram muitas cenas que continuam do mesmo jeito, gostei do episodio, essa luta entre o Natsu e Gajeel foi boa, teve até alguns momentos que me lembrou luta de Dragon Ball:mrgreen:.
Espero ansiosamente pelo próximo episodio, que pelo preview o Makarov vai aparecer la novamente e provavelmente o fim da luta.:joy:
 
Episódio 27

Sim, essa luta teve mais animação, o que a deixou muito melhor que as que vinham mostrando. Só achei que faltou o tal do "sangue" no episódio. Sem ele, fica difícil demonstrar um Natsu todo arrebentado e tentando se levantar depois de tomar muitos golpes. Eu só achei esse fator de negativo no episódio, mas a animação em si, eles melhoraram em muito.

O bom é que podemos ter mais esperança para a continuação da série no fator animação. Parece que eles devem ter percebido isso.
 
mangá 182

nem bom nem ruim
nenhuma revelação, nada decisivo
capitulo sem necessidade

E não mostrou o Gazzille surrando o exced fodão lá(que pode ser surrado pelo Happy, ou virar o gato do Gazzile)
 
Episódio 28

Parece que perceberam mesmo que estava sem animação, e estão melhorando isso, também fiquei pensando umas coisas sobre o mystgun, com por exemplo, o quão ele é forte e também como ele come maçã sem tirar a máscara:lol:. E agora sim o Makarov mostrou ser realmente forte.
 
Episódio 28 foi fantástico!

Makarov mostrou porque é o líder da Guild.

Sem contar que mostraram de vez o Mistgun na versão anime. Demais!
 
...como ele come maçã sem tirar a máscara:lol:...
:lol:

Eu me perguntava a mesma coisa.

A Fairy law foi ate legal no anime, mas eles deveriam ter dado enfase, colocando as partes em que o makarov mostra porque não se mexe com os com FT.
 
Jhulha disse:
A Fairy law foi ate legal no anime, mas eles deveriam ter dado enfase, colocando as partes em que o makarov mostra porque não se mexe com os com FT.
Eu gostei muito do final e da demonstração dessa magia. E o Makarov diz para a Phantom nunca mais se aproximar deles novamente. Existe outras falas no mangá que não são demonstradas?

Vendo o anime, acho que não ficou faltando nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo