1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faça sua própria língua!!!!

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Sauron_Body, 10 Jan 2002.

1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Achei um site muito legal que dá muitas dicas e praticamente explica tudo sobre como fazer sua própria língua. Explica todos os sons de consoantes e vogais e muito mais!
    Já começei a fazer minha língua!
    Aconselho esse site a voces.
    O endereco é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vá lá agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    -------------------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
    -O Cavaleiro Branco, As Duas Torres

2. eu vi o site, parece tri bom...quando eu tiver tempo de sobra nas minhas maos eu vo começar... naum posso esperar! valew Tirion...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-

3. Update

Update Usuário

Hahiehaiuehaeui, muito legal mesmo... Já salvei aqui e se algum dia eu tiver tempo vou tentar fazer uma simples pra mim...
    Que tal "Updatês"? Hehe, bem que eu iria querer fazer ela bem diferente... Ficaria algo do tipo "Yphtheitëz" Haheiauheu, isso empolga!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
    (14766847)

4. E eu que so a loca depois...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"

5. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Mano, obrigado, isso eh exatamente o q eu precisava (mesmo q eu ainda nao tenha visto..) pro meu livro!!!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

Compartilhar