1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 21 Abr 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

2. E eu achando que era verdade... :doh: :doh: :wall: :wall:

3. Vinci

Vinci Usuário

Eu assustei :mrgreen:

4. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

:lol:
    isso me fer rir, não assustar

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Caraca, que susto da P****!

6. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

coisas assim elevam minha auto-estima :lol:

mas da ate pena da pessoa :|

7. Eu jah tinha feito, pq o Vinci me passou ( :tsc: ) e eu naum me assustei, pelo contrário, fiquei rindo :lol: e pq tava sem som,tinha alguém gritando? tinha neh? Sempre tem... :P
    Mandei pra um amigo meu, eu acho q ele vai gostar.. :twisted:

8. Yoru

Yoru Usuário

:lol: HaHaHa, Eu tava com o Alt F4 preparado depois daquele teste de daltonismo e acabei fechando assim que vi uma foto só depois eu fiz denovo para ver oque era! :lol:

9. João E. B.

João E. B. Usuário

O teste de daltonismo era do mesmo site...
    Mas o Jakson foi sacanagem!

10. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Meu... Minha mãe tava perto e tomou o maior susto! :lol: :lol: :lol: :lol: E depois eu fiquei rindo da situação.

11. Nossa.... eu minha garganta até doeu do berro q eu dei... mas depois eu ri muuito!!!

12. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

nossa q merda foi essa?...... 8O

13. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Por caridade, some com isso.
    A gente já tem que ver tanta coisa horrível no dia a dia normal, ainda entra aqui pra ver essas coisas medonhas. Não dá muito certo....
    :twisted:

14. minha reação:/

8O
    :?

15. Eu já estava me achando pq meu nivel intelectual estava quase no maximo quando eu me deparei com uma imagem dessa...a primeira coisa q me veio na cabeça foi:

Como eu sou ignorante!!! :lol: :lol: :lol:

ps.:pra mim...todas as imagens pareciam Moscas... :mrgreen:

16. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

uhm... eu tava fazendo ...mas tirei o fone.,jah cai nessa uma vez..era diferente...e esse grito assuta...e dah uma puta dor no ouvidop

17. Mulder

Mulder Usuário

puta que o pariu velho... eu tava com o fone no ouvido. Caraca doido, o meu berro foi muito doido, acordei todo mundo :mrgreen: :oops:

Caraca, cai em mais uma dessas.

18. Green Arrow

Green Arrow Usuário

q m.erda esse teste! se os kras fizessem uma coisa com noção de vez em quando....

19. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

hahahahahahaha :lol:

Eu tambem levei maior susto!

Tive que compartilhar! :twisted:

20. Lestat

Lestat Usuário

hehhe..realmente bem bolado...

Compartilhar