• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

Vinci disse:

POIS EH, NEH? ¬¬X
EU TB!!!! :twisted:
Pow ,se minha mae ouvisse o grito que eu dei, ela ia pensar que eu tive um ataque epilético..sério, eu toda concentrada fazendo a porcaria e de repente akilo u.u
Mas depois de xingar o Vinci até, :twisted: eu tive um sério ataque de riso o_O
 
Yoru Ken disse:
:lol: HaHaHa, Eu tava com o Alt F4 preparado depois daquele teste de daltonismo e acabei fechando assim que vi uma foto só depois eu fiz denovo para ver oque era! :lol:


Idem!!! Fiquei preparado com o alt f4.... sabia que devia ser alguma coisa assim... só como tô no colégio não tinha som... :mrgreen:
 
Po, eu tava mó feliz lá, eu sempre quis fazer aplicação de Rorscharch, aí fiquei mo frustrada pq o teste acaba em... MICHAEL JACKSON :eek:

Assustei um pouco, mas esse nao foi o sentimento predominante... e sim o ODIO POR NAO PODER TERMINAR O TESTE!!!!!!!! :x
 
Nossa! Eu to escrevendo essa mensagem tremendo...
Que susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso porque eu to sozinha em casa, com a luz do meu quarto apagada. Acho que nem vou dormir hoje a noite :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu achei q era de serio :roll:
Eu tava ouvindo "Sex Pistol - God Save the Queen"
então nem ouvi o grito......mas quando apareceua foto eu
levei um sustinho...:lol:
Depois eu achei engraçado mas eu não ri.
 
Nussa nunca mais eu caí nesses neg´´ocios desde o teste de daltonismo. Agora eu olho as msgs seguintes pra ver oq dizem pra ver se é de susto! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Num cai-í!!!!
Ow mas o que tinha nesse teste? Eu nem vou olhar...
 
Putsss!! Levei o maior susto!! Meu coração bateu tanto!!!!! Mas oq assusta é o grito!!!! Depois q eu vi oq era!! Aí comecei a rir da foto e de mim mesma!! :lol: :lol: :lol:
 
Fraquinho... Nem movi uma palha... O pessoal que fez podia ter se esforçado mais... :?
 
Putz, sempre tem uns malas q querem dar uma de bonzões...todo mundo respondendo na boa e vem um pra dizer q é fodão e achou uma bosta, lamentável.
 
Pqp!!! Que susto que levei!!!! E ainda eu me assusto muito facilmente, então eu até dei um pulinho aqui na cadeira... Na maior inocência, olhei beeeem de perto a imagem e... 8O !!!

Pior que eu tava c/ o som desligado!! Só sei que tem grito pq vcs disseram... Me assustei c/ a cara dele mesmo!!! :lol:

O mais esquisito foi que ele meio que tinha uma barbinha!! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo