• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã morre no show do KLB

Kementari

É só marca do fogão!
É isso aí amigos.
A adolescente Danielle, de apenas 14 aninhos, morreu depois de receber uma dose alta de KLB nos ouvidos. O grupo (er...) estava em turnê pela cidade de São Carlos quando Danielle foi até o show. A emoção (interprete como preferir) foi tão grande que ela teve um infarto e morreu.
Em suma: A menina morreu depois de ouvir KLB.

Sujeito a especulações :P

(Sem desmerecer a pobrezinha :| )
 
Ah coitada dela! Mas tbm a culpa dela tbm!
Qm manda gostar de Klb!
Daki a poco jah vai tar morto um monte de gente do Klb!

Eu se fosse un dos Klbs jah teria parado de tocar !
KLB eh um coco fedorento!!
Muito ruim!
Pior q tudo!
Pior q o marmore do inferno!
Pior q giloh!
Muito horrivel!
N dah pra aguentar ovuir!!
Eh ruim demais!
 
Morreu mesmo. Coitada... Estava ouvindo o que gostava (fanaticamente)... Deve ter morrido feliz, digo. Se eu morresse num show do Iron, eu morreria feliz. Mas aí vai de cada um... :mrgreen:

Na realidade, eu ia ter que morrer só depois do show. Ia querer ver o show todo! :mrgreen:
 
Letisgu disse:
Se eu morresse num show do Iron, eu morreria feliz.

Ja vi tres shows do Iron, e tb. teria morrido feliz caso tivesse acontecido...
Agora, se for verdade o boato de uma turnê na América Latina do Judas + Iron, se eu nao morrer por causas naturais pode deixar que eu me mato após ver esse show...

Chris
 
tadinha, alem de morrer o ultimo som q ela ouviu foi de cara meio gordinho, de raibazinho ridiculo, pagando uma de fod*o pra um monte de minininha de 10 anos !,, coitada! :|
 
Isso é tragico
Qntas mais adolescentes vão morrer por causa dessa praga, vejam o poder q a mídia tem de matar os adolescentes indiretamente, VOU ME REBELAR
 
Oras, eu tinha visto na tv, não dava pra botar link :|

deathie disse:
ptz.
viram crianças? faz maul a saude ouvir porcaria.
É.. CD do KLB devis vir com tarja azul do Juizado de proteção à Criança e ao Adolescente :P
 
E olha que o governo tem investido bastante em campanhas anti-drogas...
Mas contra essas coisas como KLB, não dá... Elas são muito pesadas...
Chris
 
Vcs exageram pra cacete hein... :tsc:
Quantas pessoas já não morreram num bom show ? :|

PS: Vcs precisam ouvir a música do KLB que é assim:

"Se eu te der o meu,
vc libera o seu
e seremos sensação."

No minimo bizarro :eek:
 
também olha a qualidade da música, quando tocar no rádio logo vou trocar de estação, vai que eu morro também, não de emoção e sim de desgosto :lol: :lol: , cara êta musiquinha do capeta :twisted: :twisted:
 
Kementari disse:
É isso aí amigos.
A adolescente Danielle, de apenas 14 aninhos, morreu depois de receber uma dose alta de KLB nos ouvidos. O grupo (er...) estava em turnê pela cidade de São Carlos quando Danielle foi até o show. A emoção (interprete como preferir) foi tão grande que ela teve um infarto e morreu.
Em suma: A menina morreu depois de ouvir KLB.

Sujeito a especulações :P

(Sem desmerecer a pobrezinha :| )
Se o motivo da morte dela realmente é ter morrido do coração por ver uma banda musical, não foi tragédia. Foi seleção natural. :eek:
 
"Porcaria"

... alguém ficou mal da saúde? :think:

:mrgreen:

Hm, mas eu tava lendo a notícia. Ela desmaiou só com a primeira música do show no ano passado. Não podia ficar mais precavida? Hm, claro que não estou culpando-a, mas já que o quão fanática era ela causou aquilo ... :|
 
Felipe Dilon disse:
Essas coisas não acontecem nos shows do Felipe Dilon :grinlove:

Prove que não :twisted:


Mas também eh muita burrice, neh? A garota jah tinha desmaiado outra vez, vai arriscar a segunda por que? E também, que desperdicio morrer num show do KLB... se fosse alguma banda decente ateh vai, imagine a ultima coisa que vc ouvir na vida for a voz daqueles kras cantando-gemendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo