• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã morre no show do KLB

Riff disse:
akele tonto com uma guitarra fingindo q sola alguma coisa ...

Nem vem, ele é tão bom q consegue tocar guitarra sem ligar no amplificador, foda né? :lol:
e se fosse qq guitarra
o fdp tem uma Washburn Dime 33x Series, com o desenho dos raios!! A MAIS CLASSICA DO DIME O FDP TEM E TOCA......E "TOCA" MUSICA DE DODZ!
aaaaaa
tenha dó
todos morram
ja basta um ser metido a van-damme, agora matam até fãs
 
Ou, foi uma das notícias mais tristes e ao mesmo tempo mais idiotas que eu já vi na minha vida....

Já não basta uma pessoa idolatrar outra a tal ponto de ter um ataque cardíaco, ela ainda idolatra KLB...

Putz, o mundo definitivamente tá perdido...
 
Sei la, cada um curte o que quizer, tem (mau) gosto para tudo nesse mundo.

Uma pena a garota não saber que tinhas problemas cardíacos e morrer assim tão nova.
 
Brincadeiras a parte, achei essa noticia lamentável. Deve estar sendo muito triste para a família dessa moça, perde-la de forma tão inesperada.

Eu não sei se é verdade, mas fiquei sabendo também, que a menina depois de ter passado mal, ficou quase meia hora sem socorro, já que nenhum dos seguranças presentes a ajudaram.
 
É realmente triste o fato ocorrido, e pior ainda esta menina morrer de forma tão estúpida e desprecavida.
 
imagina no futuro, qnd perguntarem p/ os pais dela: "cm sua filha morreu"
'morreu de emocao num show do klb"......... :eek:
triste.....
 
Eu imagino é a cena...
Ela e as amigas com um KL e um B, respectivamente, em cada bochecha, escrito com batom, uma faixo na cabeça, contand as músicas e fazendo air guitarra achando o K, o L e o B fodas, gritando feito umas doidas "AAHHHHHHHHHH"
Ivete, eles são lindos né?!
Sãããããa.....
*Danielle cai dura*
:|
Triste.
 
Kementari disse:
Eu imagino é a cena...
Ela e as amigas com um KL e um B, respectivamente, em cada bochecha, escrito com batom, uma faixo na cabeça, contand as músicas e fazendo air guitarra achando o K, o L e o B fodas, gritando feito umas doidas "AAHHHHHHHHHH"
Ivete, eles são lindos né?!
Sãããããa.....
*Danielle cai dura*
:|
Triste.

Isso não tem graça
 
jean disse:
Kementari disse:
Eu imagino é a cena...
Ela e as amigas com um KL e um B, respectivamente, em cada bochecha, escrito com batom, uma faixo na cabeça, contand as músicas e fazendo air guitarra achando o K, o L e o B fodas, gritando feito umas doidas "AAHHHHHHHHHH"
Ivete, eles são lindos né?!
Sãããããa.....
*Danielle cai dura*
:|
Triste.

Isso não tem graça
com todo respeito à falecida e sua familia: tem sim!
 
querem uma noticia pior, vaum relançar o grupo domino (eu consigo ver umas coisas na tv quando eu a assito que me enojam :puke: )
 
:roll: Nossa q humor bizarro o de vcs,fazer graça com uma pobrezinha q já devia ter algum tipo de problema cardiaco. E por isto q eu vou aproveitar o espaço e sugerir uma campanha do ministerio da saúde a ser vinculada antes de certas atrações televisivas e shows de gosto duvidoso. Seria mais ou menos assim:
O ministério da saúde e do bom senso adverte : Ouvir, assistir e participar de atrações artisticas ruins e de mal gosto faz mal a saúde, podendo levar a morte.
Falando sério, tadinha, espero q pelo menos tenha morrido feliz. :lily:
 
Não repare a sinceridade, mas...

NIMRODEL disse:
:roll: Nossa q humor bizarro o de vcs,fazer graça com uma pobrezinha q já devia ter algum tipo de problema cardiaco. E por isto q eu vou aproveitar o espaço e sugerir uma campanha do ministerio da saúde a ser vinculada antes de certas atrações televisivas e shows de gosto duvidoso. Seria mais ou menos assim:
O ministério da saúde e do bom senso adverte : Ouvir, assistir e participar de atrações artisticas ruins e de mal gosto faz mal a saúde, podendo levar a morte.
Falando sério, tadinha, espero q pelo menos tenha morrido feliz. :lily:
Hã? Nosso humor é bizarro, mas pelo menos deu pra rir hein moça? :roll:

Tipo assim
Esse tipo de admiração é ruim. Não importa o artista; pode ser a que for cara. Pode ser até Bach, esse tipo de fã não é saudável. Vida é um troço bom demais pra se perder de um modo tão tosco. De boa.
 
legendary Knight disse:
jean disse:
Kementari disse:
Eu imagino é a cena...
Ela e as amigas com um KL e um B, respectivamente, em cada bochecha, escrito com batom, uma faixo na cabeça, contand as músicas e fazendo air guitarra achando o K, o L e o B fodas, gritando feito umas doidas "AAHHHHHHHHHH"
Ivete, eles são lindos né?!
Sãããããa.....
*Danielle cai dura*
:|
Triste.

Isso não tem graça
com todo respeito à falecida e sua familia: tem sim!
De qualquer forma, oq eu quis dizer é que é triste.
 
coitada.. velemos por sua alma..... pois deve ser muito ruin morrer tendo a ultima coisa q vc ouviu em vida uma musica do KLB... coitada...

Dwarf
 
Ela não morreu do coração. Ela morreu asfixiada. Ela teve um mal-estar, sofreu uma queda e se "afogou" com o líquido do estômago, que invadiu as vias respiratórias.

Basicamente se afogou com o próprio vômito. Alguém aqui sabe o que fazer pra evitar que um amigo tenha o mesmo fim, afinal, ter um mal-estar e sofrer uma queda é algo no mínimo comum.

:roll:
 
Deriel disse:
Alguém aqui sabe o que fazer pra evitar que um amigo tenha o mesmo fim, afinal, ter um mal-estar e sofrer uma queda é algo no mínimo comum.
:roll:

Só oq. eu já ouvi falar, é que quando alguém está passando mal do estomago nunca deixar ela dormir de barriga pra cima, mas sim sempre de lado.
Isso vale pra pessoas bêbadas tb., e pra nenéns (nenens vomitam demais, rs...)
Chris
 
Deriel disse:
Ela não morreu do coração. Ela morreu asfixiada. Ela teve um mal-estar, sofreu uma queda e se "afogou" com o líquido do estômago, que invadiu as vias respiratórias.

Basicamente se afogou com o próprio vômito. Alguém aqui sabe o que fazer pra evitar que um amigo tenha o mesmo fim, afinal, ter um mal-estar e sofrer uma queda é algo no mínimo comum.

:roll:
Eu vi isso na propaganda do Fantástico :mrgreen:
E vc?
Acho que só lá que passou mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo