1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fã morre no show do KLB

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kementari, 10 Nov 2003.

1. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

É isso aí amigos.
    A adolescente Danielle, de apenas 14 aninhos, morreu depois de receber uma dose alta de KLB nos ouvidos. O grupo (er...) estava em turnê pela cidade de São Carlos quando Danielle foi até o show. A emoção (interprete como preferir) foi tão grande que ela teve um infarto e morreu.
    Em suma: A menina morreu depois de ouvir KLB.

Sujeito a especulações :P

(Sem desmerecer a pobrezinha :| )

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Ah coitada dela! Mas tbm a culpa dela tbm!
    Qm manda gostar de Klb!
    Daki a poco jah vai tar morto um monte de gente do Klb!

Eu se fosse un dos Klbs jah teria parado de tocar !
    KLB eh um coco fedorento!!
    Muito ruim!
    Pior q tudo!
    Pior q o marmore do inferno!
    Pior q giloh!
    Muito horrivel!
    N dah pra aguentar ovuir!!
    Eh ruim demais!

3. Goba

Goba luszt

Morreu mesmo. Coitada... Estava ouvindo o que gostava (fanaticamente)... Deve ter morrido feliz, digo. Se eu morresse num show do Iron, eu morreria feliz. Mas aí vai de cada um... :mrgreen:

Na realidade, eu ia ter que morrer só depois do show. Ia querer ver o show todo! :mrgreen:

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Cade o link dessa noticia?

5. AshNazg

AshNazg Usuário

Ja vi tres shows do Iron, e tb. teria morrido feliz caso tivesse acontecido...
    Agora, se for verdade o boato de uma turnê na América Latina do Judas + Iron, se eu nao morrer por causas naturais pode deixar que eu me mato após ver esse show...

Chris

6. nana

nana Usuário

ptz.
    viram crianças? faz maul a saude ouvir porcaria.

7. tadinha, alem de morrer o ultimo som q ela ouviu foi de cara meio gordinho, de raibazinho ridiculo, pagando uma de fod*o pra um monte de minininha de 10 anos !,, coitada! :|

8. a-dri

a-dri Usuário

AHUAUHAHUAUHAHUA

como vs sao crueis..

9. Riff

Riff Usuário

Isso é tragico
    Qntas mais adolescentes vão morrer por causa dessa praga, vejam o poder q a mídia tem de matar os adolescentes indiretamente, VOU ME REBELAR

10. Deriel

Deriel Administrador

Poupem-me. Até virem com um link pra notícia, tópico trancado. Aliás, fica também a chamda de atenção: se não sabe se é boato, pra que divulgar? Pra criar caso?

Tsc.

[EDITANDO] finalmente consegui encontrar referências à notícia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Oras, eu tinha visto na tv, não dava pra botar link :|

É.. CD do KLB devis vir com tarja azul do Juizado de proteção à Criança e ao Adolescente :P

12. AshNazg

AshNazg Usuário

E olha que o governo tem investido bastante em campanhas anti-drogas...
    Mas contra essas coisas como KLB, não dá... Elas são muito pesadas...
    Chris

13. TT1

TT1 Dilbert

Vcs exageram pra cacete hein... :tsc:
    Quantas pessoas já não morreram num bom show ? :|

PS: Vcs precisam ouvir a música do KLB que é assim:

"Se eu te der o meu,
    vc libera o seu
    e seremos sensação."

No minimo bizarro :eek:

14. THE PASSOLARGO

THE PASSOLARGO Usuário

também olha a qualidade da música, quando tocar no rádio logo vou trocar de estação, vai que eu morro também, não de emoção e sim de desgosto :lol: :lol: , cara êta musiquinha do capeta :twisted: :twisted:

15. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Se o motivo da morte dela realmente é ter morrido do coração por ver uma banda musical, não foi tragédia. Foi seleção natural. :eek:

16. Riff

Riff Usuário

Essas coisas não acontecem nos shows do Felipe Dilon :grinlove:

17. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa essa!

18. Strider

Strider Usuário

"Porcaria"

... alguém ficou mal da saúde? :think:

:mrgreen:

Hm, mas eu tava lendo a notícia. Ela desmaiou só com a primeira música do show no ano passado. Não podia ficar mais precavida? Hm, claro que não estou culpando-a, mas já que o quão fanática era ela causou aquilo ... :|

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Prove que não :twisted:

Mas também eh muita burrice, neh? A garota jah tinha desmaiado outra vez, vai arriscar a segunda por que? E também, que desperdicio morrer num show do KLB... se fosse alguma banda decente ateh vai, imagine a ultima coisa que vc ouvir na vida for a voz daqueles kras cantando-gemendo.

20. Riff

Riff Usuário

Eu fui em todos os shows dele e nunca nguem morreu :grinlove:

Compartilhar