• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã morre no show do KLB

Como vocês podem brincar com a morte de uma jovem de 14 anos?

Pode deixar, se um de vocês morrerem, vou postar um topico com este smile" :lol: ".
 
Como vocês podem brincar com a morte de uma jovem de 14 anos?

Pode deixar, se um de vocês morrerem, vou postar um topico com este smile" ".

No meu posta um emotikong!
Esse, de preferência:
kong_43.gif


Eu brinquei, mas claro que acho muito triste ela ter morrido, ainda mais tão nova. Shame on me!
kong_72.gif
 
Brincar todo mundo brinca nao soh por nao respeitar o jeito tragico como ela morreu qto por naum respeitar o gosto musical q ela tinha em vida, o q pra mim eh ainda mais tragico.

Preconceito eh foda, essa coisa de discriminar desse modo eh o q mais matou ate hoje.
E eh covardia aqui tambem... todos postam zuando aqui na Valinor pq sabem q ninguem, ou quase ninguem gosta de KLB e naum pode - naum tem a cara de aparecer sozinho contra uma galera pra se defender, o q eh tanto compreensivel...

:tsc:
 
Ogden disse:
Brincar todo mundo brinca nao soh por nao respeitar o jeito tragico como ela morreu qto por naum respeitar o gosto musical q ela tinha em vida, o q pra mim eh ainda mais tragico.

Preconceito eh foda, essa coisa de discriminar desse modo eh o q mais matou ate hoje.
E eh covardia aqui tambem... todos postam zuando aqui na Valinor pq sabem q ninguem, ou quase ninguem gosta de KLB e naum pode - naum tem a cara de aparecer sozinho contra uma galera pra se defender, o q eh tanto compreensivel...

:tsc:

ou 90% do topico e maria vai com as outras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo