quote:
Nessa ordem, os 10 mais esperados por mim:
- As Duas Torres
- Ocean´s Eleven
- Homem-Aranha
- Star Wars Episódio II
- Gangs of New York(ninguem falou nele até agora)
- Minority Report
- MIB 2
- Matrix Reloaded
- Harry Potter e a Câmara Secreta(já sei que vou ouvir um monte)
- Austin Powers in Goldmember
Cara, Ocean s Eleven (Onze homens e um segredo) saiu em 2001 nos EUA. Então não conta como um filme de 2002 mesmo se ainda não saiu no Brasil.
Eu vi o trailer de Gangues de Nova York e não me animou muito. Eu sei, Martin Scorsese, mas mesmo assim não parece tão empolgante.
MIB 2 eu não vi o trailer ainda, mas também não sei se vai ser muito bom.
Matrix Reloaded sai em 2003.
Agora, sinceramente, Austin Powers in Goldmember é brincadeira, né?
O um foi ruim, o dois foi pior ainda, eu num quero nem imaginar como vai ser o três.
Homem-Aranha, eu acredito que pode ser um filme muito bom, coloquei na minha lista, mas ainda não é certeza. O Sam Raimi é bom diretor, mas eu não sei como ele vai se sair em um filme desses. E o CGI não está muito bom.
Acho incrível como até agora ninguém além de mim falou Blade 2. Se vcs estão seguindo as noticias no AICN, todos os reviews até agora falaram que o filme tem 3x mais ação, é 3x mais assustador, 3x mais violento. O diretor do filme é Guillermo Del Toro, q dirigiu o ainda não lançado no Brasil Espinha do Diabo(muito aclamado pela crítica), e dirigiu aquele filme das baratas mutantes no esgoto que eu esqueci o nome, que também é muito bom. Eu vi o trailer e fiquei de boca aberta! Tá muito loko. Quem sabe da estória desse filme num precisa nem falar mais nada pois já sabem que o filme vai ser bom. A estória é tão loka e melhor que a do primeiro que já garantiu meu ingresso. Eu amei o primeiro. Tenho ele gravado e assisto pelo menos uma vez a cada 6 meses.
Pode acreditar! Blade 2 vai ser diversão garantida.
----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)