• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

expectativa

Danilo

Usuário
Além do óbvio, quais os filmes previstos pra 2002 que voces mais querem ver?

Os meus são:
-Panic Room (novo do David Fincher)
-Matrix Reloaded
-Homem Aranha
-Eight Legged Freaks (eese promete reviver o cine-trash)


_________________________

"You shall not pass!"
 
Homem-Aranha, logico. So uma coisa, Matrix reloaded esta previsto para 2003, nao?

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Homem Aranha, falando nele alguém já viu o trailer com as duas Torres, mó legal, mó mancada terem feito os caras refazerem algumas cenas só por causa das torres...

Clube da insonia
 
Eu tenho os trailers
Tambem acho uma palhaçada tirarem aquela cena pq ela tava muito boa!!! Mas depois de ver o segundo trailer, da até pra esquecer q essa cena foi cortada, ta muito maneiro.

Danilo, posso escolher um filme que nao esta nessa lista? Bom, o filme que eu to mais aguardando, fora as Duas Torres (não o WTC, o 2º filme do SdA!), é Minority Report, do Spielberg. Ve o trailer soh!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Quais cenas foram tiradas?
Que droga!
Claro que é um evento horrivel mas aconteceu ha meses...
De qualquer jeito é ruim...


----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
quote:Quais cenas foram tiradas?
Que droga!
Claro que é um evento horrivel mas aconteceu ha meses...
De qualquer jeito é ruim...

Tem uma cena no filme que aparece uma grande teia de aranha presa entre as duas torres. Na teia tem um helicoptero.
Esta cena foi cortada...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
Danilo, posso escolher um filme que nao esta nessa lista? Bom, o filme que eu to mais aguardando, fora as Duas Torres (não o WTC, o 2º filme do SdA!), é Minority Report, do Spielberg. Ve o trailer soh!


Claro!!!
Aquela é a minha lista.
Minority Report tambem deve ser duca. Esqueci de colocar Signs na minha lista. Esse é o novo do diretor de Sexto Sentido.

Matrix Reloaded sai em 2002. Matrix Revelations em 2003.

_________________________

"You shall not pass!"
 
Vcs esqueceram de Star Wars - Episode II!
Quero ver a tal da batalha dos Jedis na Arena!
Estou ansioso pelo Homem Aranha tb.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
bem, os filmes q eu to morrendo de vontade de ver...

-Blade 2
-Signs
-Minority Report
-Panic Room
-Homem-Aranha
-The Mothman Profecies
-Ataque dos Clones
-Solaris

Num sei se esqueci algum...

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
catzo???
Solaris é a refilmagem do filme de mesmo nome de 1971. O filme vai ser dirigido por Steven Sodebergh(Erin Brokovich, Traffic) e é um épico de ficção científica.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
pra mim saum esses:
- Homem Aranha
- Senhor dos Aneis (q coincidencia ver num fórum d SdA issu)
- MIB 2
- Matrix Reloaded vai ser esse ano?
- Star Wars episodio 2
eh isso ai, c eu lembrar de mais algum eu boto aki

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
sda 2!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Nessa ordem, os 10 mais esperados por mim:

- As Duas Torres
- Ocean´s Eleven
- Homem-Aranha
- Star Wars Episódio II
- Gangs of New York(ninguem falou nele até agora)
- Minority Report
- MIB 2
- Matrix Reloaded
- Harry Potter e a Câmara Secreta(já sei que vou ouvir um monte)
- Austin Powers in Goldmember



_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
Nessa ordem, os 10 mais esperados por mim:

- As Duas Torres
- Ocean´s Eleven
- Homem-Aranha
- Star Wars Episódio II
- Gangs of New York(ninguem falou nele até agora)
- Minority Report
- MIB 2
- Matrix Reloaded
- Harry Potter e a Câmara Secreta(já sei que vou ouvir um monte)
- Austin Powers in Goldmember



_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia


Cara, Ocean s Eleven (Onze homens e um segredo) saiu em 2001 nos EUA. Então não conta como um filme de 2002 mesmo se ainda não saiu no Brasil.
Eu vi o trailer de Gangues de Nova York e não me animou muito. Eu sei, Martin Scorsese, mas mesmo assim não parece tão empolgante.
MIB 2 eu não vi o trailer ainda, mas também não sei se vai ser muito bom.
Matrix Reloaded sai em 2003.
Agora, sinceramente, Austin Powers in Goldmember é brincadeira, né?
O um foi ruim, o dois foi pior ainda, eu num quero nem imaginar como vai ser o três.
Homem-Aranha, eu acredito que pode ser um filme muito bom, coloquei na minha lista, mas ainda não é certeza. O Sam Raimi é bom diretor, mas eu não sei como ele vai se sair em um filme desses. E o CGI não está muito bom.
Acho incrível como até agora ninguém além de mim falou Blade 2. Se vcs estão seguindo as noticias no AICN, todos os reviews até agora falaram que o filme tem 3x mais ação, é 3x mais assustador, 3x mais violento. O diretor do filme é Guillermo Del Toro, q dirigiu o ainda não lançado no Brasil Espinha do Diabo(muito aclamado pela crítica), e dirigiu aquele filme das baratas mutantes no esgoto que eu esqueci o nome, que também é muito bom. Eu vi o trailer e fiquei de boca aberta! Tá muito loko. Quem sabe da estória desse filme num precisa nem falar mais nada pois já sabem que o filme vai ser bom. A estória é tão loka e melhor que a do primeiro que já garantiu meu ingresso. Eu amei o primeiro. Tenho ele gravado e assisto pelo menos uma vez a cada 6 meses.
Pode acreditar! Blade 2 vai ser diversão garantida.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu vi a cena do WTC no trailer do Homem Aranha.. E achei que ficou muito foda.. E acho que essa historia de tirar as torres uma BAITA frescura.. Imagina a cara de tacho do editor, depois de fazer tudo, deixar o filme belezinha, vem 1 monte de americano hipocrita dizer que ele tem q deletar o WTC do filme.. HOHO q gostoso.

quote:Agora, sinceramente, Austin Powers in Goldmember é brincadeira, né?
O um foi ruim, o dois foi pior ainda, eu num quero nem imaginar como vai ser o três.


Aff.. Austin Powers é engracadissimo, só que é um humor voltado para o público masculino, e depende de uma certa inteligencia para captar as piadas. Nao se trata de humor pastelao a lá Leslie Nielsen :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Não, Austin Powers num é pastelão de jeito nenhum...

Se vcs querem uma comédia de verdade, assistam "Entrando Numa Fria" com o Ben Stiller e Robert DeNiro.
Nunca ri tanto na minha vida. Agora AP??? As unicas coisas piores q AP são American Pie e Todo Mundo em Panico.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Vcs querem uma comedia de verdade...?? Assitam a estreia esse ano.. de Jay and Silent Bob Strikes Back... Eles mesmo os personagens da trilogia pirada de o Balconista, Procura-se Anne deseperadamente e Dogma... vai ser a comedia mais podre q vcs verão.. ou seja a melhor!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo