• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

expectativa

haha! Todos os filmes eu vejo primeiro (pelo menos ate julho...)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Eles tao fazendo ate Blade 3...agora o Panic Room eu achei meio fraco pelo trailer...sei lah...muito obvio...pensei que ia ser alguma coisa mais inteligente.


[Clube da Insonia]
 
Eu vi no cinema.art.br...o roteiro jah esta sendo feito e tambem parece que vai ter um seriado pra TV feito em computador do Blade.


[Clube da Insonia]
 
Num tão fazendo Blade 3 não!!! Vc ficou loko, Hugo???
Ainda estão na Pós-produção do 2!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
E mesmo Cafavundo... eu vi o Trailer do Blede 2 ... heheh... apesar q se for melhor q o primeiro ja ta de bom tb... gostei muitop do desempenho de Snipes...
Ai galera se vcs querem ver os trailer antes de todo mundo ... de qualquer filme... entrem www.movie-trailers.com la e fogo... eu vi o previw trailer do SdA em 99 la.. e bem legal..so entra no What s New

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
99??? hahhahaahh!!! Eu acredito!!! E o papá come biscoitos!!!!
Outro site bom pra ver trailers é www.aintitcool.com ou www.joblo.com

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Ah, sim! O roteiro está sendo feito. Mas naum é garantido que eles vão fazer Blade 3. Depende se o 2 fizer sucesso...

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
La no site ta falando que o roteiro jah esta sendo feito e parece que vai ser legal...leiam isso:

David Goyer falou mais sobre seus planos para Blade 3, cujo roteiro está em fase de desenvolvimento: “Eu espero que o terceiro filme seja mais sobre o que aconteceria se os vampiros alcançassem seus objetivos. Como seria o mundo se eles conseguissem tomar o controle de uma forma mais direta – se o mundo estivesse ciente da presença deles? Eu sempre quis construir algo neste sentido”, comentou

Eu vi akele trailer da nova animaçao da Pixar e Disney e achei muito fudido akeles peixinhos...eles tinham que ta fazendo era Toy Story 3 que eh bem mais legal.



[Clube da Insonia]
 
Quero ver:
*Ice Age
*Episódio 2 (não adianta, é SW, com ou sem N Sync)
*Homem Aranha
*As Duas Torres (ai, o Abismo de Helm! Ai, o Gollum!!!)


Vanilla Sky? Bom, não é minha opinião, mas li no ng do UOL q o filme é uma caca... E eu não suporto a voz daquela Penelope Cruz, então vou passar longe.

Sobre o q fala esse tal de Panic Room? Nunca ouvi falar!
 
Pessoal que espera o filme do Aranha (assim como eu) eis uma chance de ver um dos primeiros trabalhos do seu Diretor:


Cine sinistro
UMA NOITE ALUCINANTE - A MORTE DO DEMÔNIO (Evil Dead)
EUA, 1982, colorido, 85´´. Direção: Sam Raimi.
Band, 00hs (Sáb 19 pra Dom 20)


Notem que assim como PJ ele tbm começou fazendo Terror...





H o b b i t d O e s t e
 
É, o Sam Raimi fez a trilogia do Uma Noite Alucinante. Muito bom esses filmes, mas o 2 é o melhor!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Puts Folco tem razão foi no final de 2000 não de 99... errei por um ano, eu to pensando q agente ra em 2001 ainda... Mas na boa vc naum presisa ser tão pejorativo assim... eu não sou mintiroso so foi um erro de calculo.

quote:
99??? hahhahaahh!!! Eu acredito!!! E o papá come biscoitos!!!!
Outro site bom pra ver trailers é www.aintitcool.com ou www.joblo.com

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Varda:
O filme com a Britney parece que é Crossroads.... mas não tenho certeza do nome. Nos EUA cortaram uma cena onde ela aparece só de calcinha e sutiã.... tomara que não cortem aqui, pois daí dá pra pensar em assistir.


Folco:
O problema não é exatamente com Vanilla Sky. Eu peguei um asco imenso do Tom Cruise, por causa da sacanagem que ele vez com a Nicole Kidman. E eu também não suporto a Penelope Cruz, que eu nem acho bonita. Gosto dos Camerons pelo menos... a Cameron Diaz é gatíssima e o Cameron Crowe fez Jerry Maguire e Quase Famosos, que eu adoro.
A lista dos que verei por obrigação são filmes que irei assistir, mas não tou muito ansioso. Minority Report até parece ser bom, mas tem o Tom Cruise.... hehe... e "Signs" é do Shyamalan, um cara que se tornou insuportável depois de Sexto Sentido. Se acha o melhor roteirista de Hollywood. Claro que eu gostei de Sexto Sentido e Corpo Fechado (ainda espero os outros 2 filmes da trilogia). Mas ele fez um comentário de que com certeza seria o maior diretor de cinema do mundo.... achei um pouco estúpido isso.... por isso não espero muito de Signs.



O que vier do Woody Allen eu vejo.... e os que vierem com o Kevin Spacey tb. Adoro ambos, principalmente o primeiro.

Se bem que acabarei vendo tudo o que passar nos cinemas.... eu sou viciado. Não perco nada (só não fui ver Xuxa mesmo).

Eu ainda não vi nem o primeiro Blade.... pena... vou tentar ver em vídeo antes de ir conferir o segundo.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Dirhill..já que vc mencionou a Cameron Diaz...vou aproveitar p/ soltar meus suspiros por ela...

minha mulher morre de ciúmes dela...ha ha ha...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Smarzaro.... vc não é o único apaixonado pela Cameron....

SOMOS um monte ao redor do mundo....

Quem vai ficar com Cameron? hehehe Tomara que eu!!!!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo