• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

expectativa

quote:
O novo Austin Powers vai ser legal?



Minha expectativa é de que seja, mas não há como saber... ainda não foi lançado nem nos EUA...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Isso eu sei, se nao eu ja tinha ido...

O trailler eh bom...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Concordo totalmente com Ugluk (mesmo aqueles filmes que vc citou nào sejam uma trilogia) o Kevin Smith arrasa na comédia! Procura-se Amy e Dogma são ótimos. E Jay and Silent Bob Stike Back vai ser um ótimo filme, mas ele é lançamento de 2001 nos EUA.
Eu até li um roteiro do Kevin Smith que ele fez para o novo filme do Super-Homen, chamado Superman Lives!. É muito bom!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu assisti Jay and Silent Bob Strikes Back no Festival Rio Cine BR em setembro e gostei... Não é tão bom quanto os outros do Kevin Smith, nem chega a ser hilário, mas vale a pena...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
E e a trilogia de Kevin Smith ne? Quando disse trilogia não quiz dizer q saum sequencia... mas q seja...
E tem outra comedia pastelão... pra acaba de vez coma moral dos praticantes de Kung Fu depois do Togre e o Dragão... e Kung Pow.. eu vi o trailer e chorei de rir de tão podre q eh... claro tem q ter a satira as cenas do matrix.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
eu vi um 1/2 q trailer do homens de preto 2 (MIB II). Pelo q eu vi no Entertainment TOnight da MGM, vem alguma ameaça ao planeta terra e eles tem q fazer o Kay lembrar de tudo...AVISO - ISSO NAUM EH SPOILER, pois c naum o ET naum botava no show deles! soh lembro q vejo uma parte com o "K" e "J"(tommy lee jones e will smith) dentro de o q parece ser um vagao de trem, com uma boca redonda comendo todos os lado e um olho olhando prus 2. parece bala... outro q quero ver eh o signs, com o mel gibson. vi o trailer tb no ET e achei massa. o homem aranha eu acho q eles naum tiraram as cenas. vai v o bin laden esperou ateh eles filmarem pra depois ele poder ver spider man(essa foi fraca, eu sei). o goldmember, o filme mais novo do austin powers eu tb quero ver, pois eu vou com aquela comedia sem sentido mas ao mesmo tempo meio humoristico. valew, eh soh isso q tenho a dizer (q pouco)...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
Signs eu acredito que será o melhor filme de Shyamalan...
Cara, eu adoro esse tema de vida inteligente fora da Terra e num tem um diretor melhor para usar esse tema do q o Shyamalan. O trailer tá perfeito!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
A sim.. esse ano tb tem a nova façanha do Van Damme... quer dizer uam nova tentativa de recuperar a irrecuperavel popularidade ... bailarino do inferno... vai estreia um filme dele chamdo O MONGE... esperem o pior... eu tenho medo desse porco do Van Damme, ele adora difama o q ele chama de artes marcial.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
o van damme jah fez muitos filmes bons mas eh q ele naum se toca q o tempo dele jah passou, e ainda tem a mídia pra ficar enchendo a bola dele................

agora, q o homem aranha vai ser totalmente loko, ah isso vai, junto com ele, matrix, star wars, MIB, q eu nem sabia q ia voltar e o austin powers, q acho q vai ser d+ tb

[Clube da Insônia]
 
Os que eu quero mais ver este ano:
- Do Inferno (ainda não vi)
- O Homem Aranha
- MIB 2
- Ali (parece que Will Smith consegue segurar bem o filme)
- The Man Who Wasn t There (irmãos Cohen... cool, very cool!)
- I Am Sam (tomara que chegue por aqui este drama com o Sean Penn)
- The Majestic (adoro o Jim Carrey)
- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (curiosidade)
- A Era do Gelo (adoro desenhos, e o primeiro trailer é hilárioo)
- Lilo e Stitch (Disney É Disney sempre)
- Bond 20
- Te Bourne Identity (MAtt Damon, Franka Potente, de Doug Liman, precisa mais?)
- Eight Legged Freaks (terrorzão pra mim, que tenho pavor a aranhas)
- Rollerball
- The Panic Room (parece que vai ser um tesão)
- ET 20 anos (e perder de ver este clássico no cinema??)
- The Full Frontal (Julia Roberts.... inteirinha)

Os que verei mais por obrigação
- Minority Report
- Episódio 2
- Signs
- Uma Mente Brilhante
- Scooby Doo
- Pequenos Espiões 2
- A Rainha dos Condenados
- The Road to Perdition
- The Time Machine
- Harry Potter 2

Nem que me paguem eu vejo:
- Efeito Colateral
- D-Tox
- Autin Powers 3
- o filme da Britney
- Vanilla Sky


Falei muito, mas a expectativa maior é em torno de SDA DT, Panic Room, MIB 2 e Homem Aranha.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
o fabuloso destino de Amelie poulin eh moooooito baum, eu assisti na frança, onde fez sucesso..... vc sai de lah com vontade de virar zorro! heheheh
eu tb queru ver MIB2 e o Homem Aranha...por emquanto gostei dos trailers... tb queru ver o Scooby Doo! (meu heroi)
.....
de que filme eh esse da britney que vc tah falando???
eca!!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
AH eh, esqueci do filme novo do james bond e o Ice Age...Mas vanilla sky parece ser bala! eu vo v quando puder... acho q tb tinha um filme do woody allen chamado trapaceiros q era pra ser engraçado...bom, é isso aí...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
pow kra, fala um site onde eu posso saber mais desse filme do james bond aê..........

"O bem e o mal estão dentro de cada um de vocês, e um não existe sem o outro"
[Clube da Insônia]
 
Outro filme que já estreou a um tempo nos EUA e que estou afinzaço de ver é K-PAX com o Kevin Spacey... Ele é um "louco" que diz ser um extraterrestre... o psiquiatra dele começa a ficar na duvida se é loucura, mas alguns fatos parecem confundir... deve ser legal...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Eh mesmo...o Kevis Spacey eh bom ator mas esse filme ai, num sei naum...e o Tom Hanks tambem deve ta fazendo algum filme...eu vi o trailer de rainha dos condenados e parece que eh bom.


[Clube da Insonia]
 
K-Pax ja saiu dos cinemas aqui faz mto tempo, alguns meses...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Eu quero assistir:
Ice Age (vi o trailer muito louco )
O Homem Aranha (to esperando faz tempo )
e é claro AS DUAS TORRES...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...
 
Dirhil, qual é o seu problema com Vanilla Sky???? Dirigido por Cameron Crowe, estrelado por Tom Cruise, Cameron Diaz, Penelope Cruz, uma estória muito loka e estranha!!!Vai ser legal!!!
E esse The Bourne Identity num parece ser bom não. K-PAX ouvi falar q é ruim. "O Homem que não estava lá" vai ser muito loko!!! Qualquer coisa vinda dos Coen é bom!
Rollerbal também ouvi falar q vai ser ruim!
The Majestic não animou muito os críticos e falaram q esse é um dos piores de Frank Darabont! (o melhor dele é Um Sonho de Liberdade).
Ali também não tá animando não! Parece que o Michael Mann não conseguiu o que ele queria com esse filme não.
Amelie, eu quero muito ver!
Do Inferno eu num quero nem chegar perto! Muito menos The Time Machine!
Uma Mente Brilhante parece que vai ser muito bom, dirigido pelo Ron Howard, alguma coisa boa deve sair, né?
E Dirhil, como assim aquela lista que vc fez de filmes que vc vai ver por obrigação??? Vc naum tem interesse neles? Vc colocou Signs e Minority Report lá!!!!!!
Até agora ninguém colocou Blade 2 além de mim... Num entendo isso!


----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo