• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa melhor que...

1. Ficar no sol qdo está frio
2. Ficar debaixo do edredon com "alguém" servindo de cobertor de orelha.... :mrgreen:
3. Dormir agarradinho. :grinlove:
 
bááá...nada melhor q acordar tarde e durmir td q vc naum pode durmir a semana inteira tanto por causa de trabalho qnto colegio de manha
 
eu até ja devo ter postado isso , há muito tempo atras nesse topico ...
mas esse fim de semana fui pra uma rave e to sentindo exatamente isso por isso vou postar de novo:
Existe coisa melhor que tomar um Banho quente e ver sua cama depois de uam boa Rave, depóis de 30 hrs fritando ao som de trance....
pode até ter mais essa sensação e tão boa que poucas coisas podem se comparar ...(num vale apelar pra sexo pq ai num da pra ganhar né)

outra coisa ....
nesse fim de semana na Rave eu vi o por do sol mais lindo da minha vida ...tb é dificil alguma coisa melhor :mrgreen:
 
Acordar, olhar no relógio, pensar...."não tenho hora hj" ,virar p/ canto e dormir...dormir.....dormir...
 
sabe.. a ideia eh bacana, mas o topico ficou preso a poucas coisas q se repetiam.. e todos concordam q sexo eh simplismente a melhor coisa.. dai o topico ta so girando.. :lol:
mas, sinceramente, oq pode ser melhor? alguem tem a resposta?
 
Vc estar doente e tds os seus amigos fazer uma visitinha (trazendo presentinhos) pra t animar e paparikar, fazendo com q vc perceba o quanto eles gostam de vc...
 
existe coisa melhor que comer??????????????? nao , .... comer eh tudo, ahhh como eh bom comer!!! comer eh tudo!!! (nos dois sentidos hehehe )
comer aquela pizza!!!!!!! comer comida japonesa.....
tudo de bom!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo