• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa melhor que...

NOIsssssssssssssssaaaaaaaaaaa resumiu tudo num post só !!!

Bom existe sim ...

Naum adianta viver tem, q viver cum saude !!! :obiggraz: :D :P
 
Mas até as 4 é coisa impossível pra mim, a vizinhança não deixa. barulho infernal...

--> acordar no fim de semana sem ser pelos berros do vizinho...
Que sonho :osigh:
 
Wølverine disse:
Cleara Brockhouse disse:
Dormir até 2 horas da tarde.......
Ai ai ai ! ! ! :osigh:

ate as 4 é melhor........ :zzz: :zzz:

melhor e vc estar em uma rave desde o dia anterior e chegar as 6 pra ai dormir :wink:
...bem depois que vcs ja tenham acordados :lol:

nessa hr não tem coisa melhor ke uma ducha e cama :obiggraz:
 
ehhehe o melhor eh dormir 2 da manha e acordar 6:30 pra ir pra escola
dormid 4 horas r000000x :twisted: :twisted:

ehehhe posso parecer doido, mas num curto durmir
acho moh perda de tempo! mesmo sendo gostoso pacas :mrgreen:
 
Achar que foi muito mal no teste ora de suficiência de inglês e muito bem no escrito e tirar 86?
 
Receber elogios..... é muito bom...ganhar presentes.... ser amada por quem vc ama( detalhe importante),
Apreciar um bom vinho... ver um bom filme.... ouvir um boa música..... comer o que a gente gosta...... a vida é feita de momentos tão """"banais""""" (não levem a mal.. banal entre "aspas") a gente é feliz e nem sabe.....
 
[off] O objetivo do tópico era postar uma coisa e a próxima pessoa a postar punha uma coisa melhor que a anterior.. UMA coisa.. viu senhora livh? [en of off]
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
[off] O objetivo do tópico era postar uma coisa e a próxima pessoa a postar punha uma coisa melhor que a anterior.. UMA coisa.. viu senhora livh? [en of off]

Mas esse objetivo aí de colocar uma coisa melhor já foi pro espaço... E faz tempo...


Tem coisa melhor que um dia fresquinho???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo