• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa melhor que...

a melhor coisa q poderia acontecer , seria nascer sem precisar nunca ir a eskola aih a raca maldita xamada de professores nem existiria:puke::puke::puke::puke::puke:
 
tomar um banho quente e dormir na sua cama depois de uma rave de 3 dias :obiggraz:

:grinlove: amar e ser correspondido :grinlove:
 
O pessoal saiu do espirito já... povo...

É só UMA coisa, que você acha melhor que a anterior. :wink:

E a mamãe Rafa me deixou em situação dificil, já que concordo com ela :obiggraz:

Melhor que beijar mto?

Encontrar pessoas de quem você gosta (talvez até que goste de beijar muito :roll: ) depois de um bom tempo longe. :lily:

* Athos ao som de Cradle of Filth - Her Ghost in the Fog *
 
Existe coisa melhor do que dizer a alguém o quanto ela é importante para você? :D
 
BassRing disse:
Beladona disse:
- Amar muito e ser muito amado; :grinlove:
- Dormir agarradinho e dar beijinhos;
- Feriadão;
- Chocolate;
- Dias frios de inverno;
-Fazer tudo isso com a Beladona.... :grinlove:

BassRing, é melhor tu parar com isso, ok?? :x Já te falei que sou casada e não estou gostando nem um pouco dessa tua intimidade comigo! Para, tu nunca me viu nem falou comigo! Fica na tua! :evil:
 
- Amar muito e ser muito amado;
- Dormir agarradinho e dar beijinhos;
- Feriadão;
- Chocolate;
- Dias frios de inverno;

realmente eu tenho que concordar com vc.... mas atualmente...

ñ existe coisa melhor que.... paz de espirito!

(mas eu troco o chocolate por 1 sorvete de flocos! :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo