• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

O Exército dos Mortos ficou muito bom. Eu sempre gostei dessa parte no livro :mrgreen:

E a imagem dos olifantes ... não vejo a hora de assistir. Ainda bem que o dia já tá chegando :obiggraz:
 
O exército dos mortos é umas das mais arrepiantes partes do livro desde a colina das criaturas tumulares que infelizmente foi cortada de SDA, obviamente para não prejudicar a dinâmica do filme como já foi exaustivamente explicada nos fórum sobre, esse clima de mistério e uma das coisas que me faz gostar mais e mais de SDA.

Estou ancioso para assistir logo RdR! :oops: :P
 
e ai depois de terem assitido ao filme:
superou tdas minhas expectativas.....so achei tmo pqna a participação do exercito dpos mortos...
a parte q a Eowyn mata o rei-bruxo é mtooooooo boa!!!
e a luta de legolas com o olifante simplesmente demais!!
PJ esta de parabens assim como td o elenco!
 
O Exército dos Mortos ficou demais no cinema!!! Muuuuuuuuuito bom!!!
A cena da Éowyn lutando com o Rei-Bruxo está linda!
Mas... eu achei a luta do Legolas com o Olifante ridícula, ficou muito forçado... :disgusti:
 
Realmente! a parte do exercito dos mortos foi muito curtinha, mas emocionante!
Legolas me fez prender a respiração no momento do Oilifante, a cavalgada dos Rohirrim foi magnífica. Tudo nota 10, porém , se houvesse mais tempo podería ser bem mais explorados como no livro.
valeu demais!!
Todo mundo de super parabéns. Não poderpia haver melhor atuação.
 
Não achei curta a participação do exercito dos mortos. Se fosse mais longa, eles iriam fazer tudo sozinhos na guerra. E não tinha tempo pra ficar mostrando só o exercito dos mortos. A luta da eowyn ficou legal. Só achei que não deveria ter mostrado que era ela, vestida de cavaleiro logo de cara. Não teve surpresa nenhuma na hora que ela tira o elmo.
 
Menello disse:
Não achei curta a participação do exercito dos mortos. Se fosse mais longa, eles iriam fazer tudo sozinhos na guerra. E não tinha tempo pra ficar mostrando só o exercito dos mortos. A luta da eowyn ficou legal. Só achei que não deveria ter mostrado que era ela, vestida de cavaleiro logo de cara. Não teve surpresa nenhuma na hora que ela tira o elmo.
Mas o Rei Bruxo não sabia que era uma mulher,claro,houve uma falha na tradução,onde o Rei Bruxo diz:"Sua Tola",isso na verdade é erro na tradução!Mas era IMPOSSÍVEL(tb no livro)uma armadura que escondesse perfeitamente os traços femininos da Éowyn.Não houve surpresa na hora em que ela tirou o elmo justamente porque sabíamos que era a Éowyn desde o início,assim como tb é no livro.
 
Eu curti a parte do exército dos mortos... principalmente dentro da montanha quando as paredes se mostram... só detestei o rei deles! Na verdade não detestei, adorei tudo no filme mas o rei deles é um incomodo... mas a cena da Eowyn foi linda, se bem q eu nem prestei muito atenção... tava chorando muito nesse ponto....pcausa da parte qdo os cavaleiros de roham aparecem, nossa... A ficha não caiu ainda direito... a cena da montanha da perdição foi muito forte, foi sem dúvida o auge do filme.... 8O
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Menello disse:
Não achei curta a participação do exercito dos mortos. Se fosse mais longa, eles iriam fazer tudo sozinhos na guerra. E não tinha tempo pra ficar mostrando só o exercito dos mortos. A luta da eowyn ficou legal. Só achei que não deveria ter mostrado que era ela, vestida de cavaleiro logo de cara. Não teve surpresa nenhuma na hora que ela tira o elmo.
Mas o Rei Bruxo não sabia que era uma mulher,claro,houve uma falha na tradução,onde o Rei Bruxo diz:"Sua Tola",isso na verdade é erro na tradução!Mas era IMPOSSÍVEL(tb no livro)uma armadura que escondesse perfeitamente os traços femininos da Éowyn.Não houve surpresa na hora em que ela tirou o elmo justamente porque sabíamos que era a Éowyn desde o início,assim como tb é no livro.

O que eu quero dizer, é que as pessoas que não leram o livro, tambem sabiam que era ela. Pq quando ela pega o Pippin(ou o Merry?) ele diz - My lady!
E isso estragou. No livro quando a gente leu,, nem imaginava quem era Dernhelm. E quando descobre que é a Eowyn, tem uma baita surpresa. O que não aconteceu no filme.
 
Pow, concordo, devia esconder melhor o rosto dela e fazer com que nós acreditássemos que era outra pessoa,!
Acho que quanto aos mortos, detestei, foi o ponto mais fraco do filme para mim, realmente só não fiquei frustrado com akela massa verde disforme atravessando o campo que nem uma enchente, porque théoden e os cavaleiros de Rohan fizeram para mim o momento mais espetacular do filme quase ao mesmo tempo !!!
 
Eu curti a parte do exército dos mortos... principalmente dentro da montanha quando as paredes se mostram... só detestei o rei deles! Na verdade não detestei, adorei tudo no filme mas o rei deles é um incomodo... mas a cena da Eowyn foi linda, se bem q eu nem prestei muito atenção... tava chorando muito nesse ponto....pcausa da parte qdo os cavaleiros de roham aparecem, nossa... A ficha não caiu ainda direito... a cena da montanha da perdição foi muito forte, foi sem dúvida o auge do filme....
tb chorei muito nessa parte !!!! foi a melhor sem dúvida, deu vontade de levantar e sair gritando e correndo como os cavaleiros !!! :)
 
Maria Fernanda Campos Sal disse:
Nooossa a chegada dos cavaleiros de Roham foi simplesmente demais! Achei maravilhosa!

Eu fiquei arrepiado com aquele discurso do rei Theoden. E depois ele grita, para a morte!!! Nossa, aquilo foi fantastico. E os eorlingas avançando com toda a furia, e os orcs com medo. Vi aquilo tudo com lagrimas nos olhos.
 
Copiado do livro :mrgreen: Os discursos retirados dos livros são de longe os mais emocionantes!

Morte! Morte! MORTE!
 
qdo os cavaleiros de rohan chegam...concordo com todos..é a parte mais emocionante do filme, que onche os olhos de lagrimas com certeza.!
e msm nos portos cinzentos eu chorei...pq ai sabia q naum teria mais senhor dos aneis ano q vem, estariamos orfãos como disse uma revista,....
so achei uma pena terem cortado as cenas das casas de cura. é exatamente ai q Argorn se revela pra Gondor....
mas msm assim o filme estava maravilhoso :obiggraz:
 
Menello disse:
Maria Fernanda Campos Sal disse:
Nooossa a chegada dos cavaleiros de Roham foi simplesmente demais! Achei maravilhosa!

Eu fiquei arrepiado com aquele discurso do rei Theoden. E depois ele grita, para a morte!!! Nossa, aquilo foi fantastico. E os eorlingas avançando com toda a furia, e os orcs com medo. Vi aquilo tudo com lagrimas nos olhos.
Fora a música combinando perfeitamente com a cavalgada do Rohirrim,deu uma impressão que aquilo seria realmente o fim do mundo na qual Théoden disse no discurso 8O!!!

"DEATH","DEATH","DEATH",de longe o momento em que o meu coração quase explodiu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo