• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evo Morales associa "hormônios" do frango a homossexualismo e calvície

O Evo me lembra um caso que eu devo ter contado por aqui.
Um "cabra macho" quase brigou com uma atendente do MC porque ele pediu um sorvete de casquinha e queria uma colher e a menina perguntou:

- Mas o senhor vai tomar um sorvete de casquinha com colher?
- Claro. Tá querendo que eu chupe isso igual quenga? Eu sou macho.

Evo vai começar a fazer isso em relação ao frango:

- El Señor acepta un pollo frito.
- No, en absoluto. Yo hombre.

:lol: Sensacional, essa história, Menegroth! Ri pacas...

Acho mesmo, que Evo deveria ter um pouco mais noção e ajustar o "desconfiômetro"... No final das contas, o que termina mesmo causando calvìce e homossexualidade é ser paga-pau de Hugo Chavez (de tanta preocupação e puxa-saquismo), daqui á uns dias anunciam o matrimônio dos dois...
 
Evo Morales, presidente da Bolívia, associa "hormônios femininos" presentes no frango a homossexualismo e calvície.

É, o Evo tem muita propriedade pra falar disso mesmo, afinal ele fez faculdade de Medicina e a Bolívia é um polo de pesquisa genética de ponta, né? :roll: :roll: :roll:

Achava que calvice era problema de homem.
Pior que já vi mulheres calvas.

Seu achismo não é certo, mas também não é tão errado. A calvície segue uma herança genética influenciada pelo sexo (apesar de não ter nada a ver com os genes X e Y) que varia pra homem e mulher. Se vocês forçarem a memória (uns nem precisam) vão lembrar do conceito de dominância e recessividade... Então, pra calvície funciona assim:

* C (Czão) = gene da calvície

* c (Czinho) = gene da ausência de calvície

Aí a relação genótipo/fenótipo (o que é manifestado no corpo) fica assim:

CC = Homem calvo; Mulher calva
Cc = Homem calvo; Mulher não calva
cc = Homem não calvo; Mulher não calva.

Então teu raciocínio até que tá certo, é muito mais fácil vermos um homem calvo que uma mulher calva, entretanto elas existem!

Tem uma relação entre hormônio masculino e calvície também, mas não sei como funciona essa interação na mulher...
 
Seu achismo não é certo, mas também não é tão errado. A calvície segue uma herança genética influenciada pelo sexo (apesar de não ter nada a ver com os genes X e Y) que varia pra homem e mulher. Se vocês forçarem a memória (uns nem precisam) vão lembrar do conceito de dominância e recessividade... Então, pra calvície funciona assim:

* C (Czão) = gene da calvície

* c (Czinho) = gene da ausência de calvície

Aí a relação genótipo/fenótipo (o que é manifestado no corpo) fica assim:

CC = Homem calvo; Mulher calva
Cc = Homem calvo; Mulher não calva
cc = Homem não calvo; Mulher não calva.

Interessante, e nem me lembro disso.

Agora lendo esses Czão e Czinho não teve como não pensar naquela monossílaba existente na língua portuguesa e que todos conhecem. :lol:

entretanto elas existem!

Realmente. Já vi e deve ser muito triste para uma mulher, principalmente por conta da vaidade característica e tal. Para o homem, é só passar a máquina.
 
Ou pentear os poucos fios que sobram pra frente, como faz meu irmão
dement.gif


Mas olha, sou CzãoCzinho, viu!! :joy:
 
Quando vi essa notícia pensei: hein?
É cada coisa que falam que até mesmo fico com vergonha por eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo