Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
KCT? disse:-O show do Pain of Salvation foi excelente...pra os fãs da banda
-Daniel Gildenlow ficou com frescura no começo porque o telão não funcionava
-Amigo bêbado do Metalium:Aquele cara do show do Strato veio?
Eu: Não
Ele:E a Avril, veio?
Eu: Acho que não
Ele: Ele pegou ela?
Eu: Não
Ele: •••••, que mané!!
Tenho o disco.Ouvindo o In Search Of Truth, o vocalista é sensacional![]()
É bacana e tal, mas sei lá, ele ainda não me encantou, acho que tenho algum preconceito inconciente com power metal
Ele é o destaque da banda.Ouvindo o In Search Of Truth, o vocalista é sensacional![]()
Assim como o Tom Englund. Que, aliás, passou boa parte do show justamente do meu lado.-Henrik Danhage (guitarrista do Evergrey) viu o show do PoS no meio do público
Eu tentei ser educado, o que quis dizer é que Blind Guardian é uma merdaImpressão sua...
Aí podemos ver o conceito. Pra mim, uma banda que não enjoa é daquelas que eu paro pelo menos alguma vez por ano pra escutar, que dão saudades, como Maiden, Metallica, Queen, Led, Savatage, Deep Purple, Dream Theater, Symphony X etc. Por mais que eu tenha escutado Blind na vida, eles que estiveram no meu top 5 por tantos anos, em 2005 e 2006 não me lembro de ter parado pra ouvi-los... E a maioria dos meus conhecidos que tiveram essa fase Blind, da minha época, também deram uma boa enjoada.Po, mas se o Blind do Tales, Somewhere, Imaginations e Nightfall enjoam, tudo enjoa.