• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evergrey

Deve ter sido foda....

Minha irmã disse que foi um dos melhores shows da vida dela...

Mas essas bandas voltam....
 
? disse:
-O show do Pain of Salvation foi excelente...pra os fãs da banda
-Daniel Gildenlow ficou com frescura no começo porque o telão não funcionava
KCT
Os shows do PoS foram muito fodas.
Fui em limeira e em SP
Ja o evergrey eu fiquei sentado nois 2 shows esperando o PoS...
o Daniel Cantando Inside! PQP. Muito foda.
Ainda tirei foto com ele e o Johan Hallgreen e meus cds tao autografados! Tb peguei autografo dos caras do evergrey, mas soh pq pra pedir pro PoS tinha que passar por eles...

Ah, o telao deu uma falhada em SP e ele reclamou tb. Mas com o telao fica bem mais loco.
Nao consigo para de pensar no show pqp
 
Você devia ter me ligado, eu não tinha ninguém pra ir, aí acabei desanimando. Se bem que eu nem estava muito feliz com a idéia de gastar 60 contos em uma banda que eu nem sou tão fã assim, mas whatever.

-Amigo bêbado do Metalium:Aquele cara do show do Strato veio?
Eu: Não
Ele:E a Avril, veio?
Eu: Acho que não
Ele: Ele pegou ela?
Eu: Não
Ele: •••••, que mané!!

Manda ele ir tentar. E eu gostaria que essas coisas parassem por aqui, nem é tão legal ficar falando sobre a minha vida pessoal no fórum.
 
Ouvindo o In Search Of Truth, o vocalista é sensacional :clap:
Tenho o disco.
O Monday Mourning Apocalypse, do ano passado também é fantástico. Gosto muito da banda, mas não sei a ponto de ir a um show, a não ser que toquem com outra banda interessante.

Regente, é impressão minha ou vc tá deixando de ser poser?
 
Ouvindo o In Search Of Truth, o vocalista é sensacional :clap:
Ele é o destaque da banda.

Dei uma enjoada ano passado, pois em 2005 foi uma das bandas que mais ouvi e eles não são lá uma banda das mais ricas, musicalmente falando. Mas são bem interessantes.
Aliás, excelente o show em 2005. Justo na época em que tava mais viciado neles.
 
-Henrik Danhage (guitarrista do Evergrey) viu o show do PoS no meio do público
Assim como o Tom Englund. Que, aliás, passou boa parte do show justamente do meu lado. :lol:
Aliás, ao lado da Camila, antiga *Arwen Undomiel*. Ela tava entre mim e o Tom. Eu também tava sem câmera. :/
Mas meu irmão tirou uma foto com ele.
E o baterista também ficou zanzando por lá, principalmente no palco superior.
Pessoas simpáticas, etc.
 
Blind Guardian é enjoativo e tá numa fase decadente, mas longe de ser uma merda... Isso, obviamente, NMO (a Isa vai gostar dessa, hehehe).
 
Po, mas se o Blind do Tales, Somewhere, Imaginations e Nightfall enjoam, tudo enjoa. Enfim, Evergrey é legal :D
 
A temática das músicas do BG e o clima 'épico' delas não me agradam.

Sei lá, questão de gosto mesmo. Tentei ouvir o IFTOS mas as músicas me soavam chatas, aí desisti de tentar gostar da banda.
 
Po, mas se o Blind do Tales, Somewhere, Imaginations e Nightfall enjoam, tudo enjoa.
Aí podemos ver o conceito. Pra mim, uma banda que não enjoa é daquelas que eu paro pelo menos alguma vez por ano pra escutar, que dão saudades, como Maiden, Metallica, Queen, Led, Savatage, Deep Purple, Dream Theater, Symphony X etc. Por mais que eu tenha escutado Blind na vida, eles que estiveram no meu top 5 por tantos anos, em 2005 e 2006 não me lembro de ter parado pra ouvi-los... E a maioria dos meus conhecidos que tiveram essa fase Blind, da minha época, também deram uma boa enjoada.
O que não quer dizer que a banda é ruim ou coisa do tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo