• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

attachment.php


Quem segue na disputa?

Conheça Landesherr Adrian Rubinsky - Legend of the Galactic Heroes (por Primula)

Conheça Aizen Sousuke - Bleach (por Tis)

attachment.php


Naraku - 63,16%
Debonair - 36,84%
 

Anexos

  • Combate-03-finalizado.png
    Combate-03-finalizado.png
    18,1 KB · Visualizações: 238
  • Combate-04.png
    Combate-04.png
    119 KB · Visualizações: 229
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Não são 2 dos meus animes favoritos.
Mas não vou me abster.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Eu não conheço nenhum dos dois mas, a história do sousuke achei mais interessante, por isso votei nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Vou esperar os comentários para me decidir, já que não conheço nenhum dos dois...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

:duh:

o motivo porque a gente tá fazendo esses combates é para descobrir novas opções e não se contentar com o que já tem (viu)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

É fogo ler a descrição de um personagem contendo spoiler, pois nunca se sabe se você vai acabar assistindo o anime depois ou não. Mas enfim, eu li e mesmo assim achei o Aizen mais vilão.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

É fogo ler a descrição de um personagem contendo spoiler, pois nunca se sabe se você vai acabar assistindo o anime depois ou não. Mas enfim, eu li e mesmo assim achei o Aizen mais vilão.

Pois é, estava pensando nisso. Não sei agora se devia, ou não, ter posto a descrição do Aizen entre as tags pra spoiler, afinal é quase impossível chamar ele de vilão sem os spoilers (e olha que tem poucos lá :hihihi:), já que ele já começa o anime enganando todo mundo.

Aliás votei no Aizen :mrgreen:.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Gostei mais do sujeito do Bleach pela descrição, mesmo sem ter visto os animes...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Vou pensar mais antes de votar :think:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Demon, é Aizen Sousuke.
 

Anexos

  • Combate-04.png
    Combate-04.png
    119,3 KB · Visualizações: 41
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Puts essa foi muito difícil de escolher, tipo esse tal de Landesherr parece ser muito FDP cmo disse a Prímula, mas o Aizen leva o meu voto pela cara de pau, pois não há nada pior do que ver alguém que vc confiou e considerava um amigo te apunhalando pelas costas e o Aizen parece ser exatamente esse tipo de pessoa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Essa disputa tá difícil, dois exemplos de falsidade elevado à décima potência! Ou os heróis que são de uma ingenuidade gritante?

Seja qual for o resultado, meu voto vai pro Landesherr. Já que ele conseguiu aquilo que é o sonho de todo o vilão, matar dois heróis. O cara é bom.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 03)

"Shishimaru, o que você vai fazer agora??"
:lol:
"Piadinha Interna"
XD

Meu voto vai pro Aizen. Acho que traição e enganação são fatores de peso, alem de não ter comentando a quanto tempo ele fazia isso (normalmente Shinigamis tem idades beem avançadas, Aizen deve ter em media uns 200 a 400 anos) (proucurei a idade dele mas não achei, lembro de algum shinigami ja ter dito sua idade mas não sei qual..)
:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

Já li as descrições, mas com os comentários do pessoal que a gente ve a empolgação e [os flames :P]

E é isso mesmo, já vi personagens interessantes na disputa dos maiores heróis [e no de vilões também] que me deram vontade de ver os animes que eles apareciam
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Landesherr x Aizen Sousuke (Combate 04)

E é isso mesmo, já vi personagens interessantes na disputa dos maiores heróis [e no de vilões também] que me deram vontade de ver os animes que eles apareciam

Com a descrição da disputa anterior eu até acho que Monster possa ser interessante... "dumal from hell" o sujeito desse anime. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo