• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Ah, e o Raito não é anti-herói, não. Em momento algum ele sentiu remorso ou pena de quem teve o nome escrito no DN, nem do Ray Penber e da Misori, sua noiva.

Mudar o mundo requer sacrificios meu caro.


Nunca assisti Monster e não conheço esse cara, mas nunca gostei do Boo, e pela descrição esse tal de Johan é um excelente vilão. Ganhou meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Eu ja votei na enquete, mas gostaria de saber um pouco mais sobre o Johan. A descrição ficou um pouco vaga quanto a seus métodos. Ele fazia suas vítimas se suicidarem? Como exatamente ele praticava a maldade!?
Suicidar eu acho que não lembro ele ter feito alguem cometer. Mais próximo disso só lá mais pro finalzinho.

Acho que na grande maioria ele fazia com as próprias mãos mesmo ou mandando um capacho dele matar.

Voto no Johan mesmo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Votei no Buu mesmo. Ele era foda.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Pow, então o Regente mentiu na descrição! :lol:
Menti nada.

Suicidar eu acho que não lembro ele ter feito alguem cometer. Mais próximo disso só lá mais pro finalzinho.

Acho que na grande maioria ele fazia com as próprias mãos mesmo ou mandando um capacho dele matar.
Voto no Johan mesmo.
Aquele detetive que estava investigando as mortes que circudavam o "vampiro de Munique" (o velho rico e tals), por exemplo, caiu bêbado do topo de uma torre após Johann confrontá-lo com seus feitos passados e destruí-lo psicologicamente. Como sadismo final, ele presenteou o policial com uma garra de uísque (sabendo que o cara era um ex-alcóolatra assistiu se dirigir à própria morte.

Outra vilania de Johann que eu esqueci de mencionar: se encontrou, enquanto disfarçado como a irmã, um garoto dum orfanato que o confundiu com sua mãe*. Johann pegou o garoto e o deixou na parte vilenta da cidade, reduto de prostitutas e traficantes, onde o garoto presenciou um estupro (detalhe: o menino tinha uns 10 anos no máximo). Depois desse incidente ele deduziu que por isso sua mãe não o procurara por todos esses anos, e tenta se matar.

Por quê Johann fez isso? Sadismo, é claro.


*eu não lembro com certeza se foi esse o motivo, vi a série faz bastante tempo, mas foi algo nessa linha.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Caramba Regente, vou adicionar esse post seu na descrição do Johan. Isso aí convence qualquer um.

Quero até mudar meu voto! :dente:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Depois dessa, Johann.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Johan, pela descrição.
E agora fiquei com vontade de assistir o anime. :hihihi:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

é, não vai dar. o Buu rodou nessa, mesmo não tendo visto monster...

aliás, do jeito que considerei um vilão de peso, tvz valha ver o anime antes de acabar essa disputa... :think:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Vou votar no Buu. =P
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Bem não conheço esse outro aí, portanto foi no Kid Boo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

é, não vai dar. o Buu rodou nessa, mesmo não tendo visto monster...

aliás, do jeito que considerei um vilão de peso, tvz valha ver o anime antes de acabar essa disputa... :think:
Pensei exatamente a mesma coisa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Regente deve ficar orgulhoso agora. Fez muita gente ficar curiosa com um anime pouco conhecido, e acho que é um dos propósitos dessas disputas. :mrpurple:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Ate eu que represento o Buu tenho de admitir, o Johan pela descrição é bem mais sacana!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Nhé! Ainda não comprei a série Monster por estar engatado com o DN, Nausicaä e Berserk.

MAs esse Johan promete ser tão ou mais vilão do que o Raito! Meu voto vai pra ele. Que Buu, que nada. Se fosse o Cell que era mais metódico, levaria meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Outra vilania de Johann que eu esqueci de mencionar: se encontrou, enquanto disfarçado como a irmã, um garoto dum orfanato que o confundiu com sua mãe*. Johann pegou o garoto e o deixou na parte vilenta da cidade, reduto de prostitutas e traficantes, onde o garoto presenciou um estupro (detalhe: o menino tinha uns 10 anos no máximo). Depois desse incidente ele deduziu que por isso sua mãe não o procurara por todos esses anos, e tenta se matar.

Por quê Johann fez isso? Sadismo, é claro.


*eu não lembro com certeza se foi esse o motivo, vi a série faz bastante tempo, mas foi algo nessa linha.

Poxa perdi essa votação, ficar sem net é osso mas cara depois dessa descrição acima o Buu parece ainda mais criança.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Droga, não consegui votar também, até entrei uns dias atrás, mas fiquei em dúvida e agora depois de ler o que foi postado aqui tinha me decidido...
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 03)

attachment.php


Quem vence o combate?

Conheça Naraku - Inuyasha (por Alassë)

Conheça Debonair - Guerreiras Mágicas de Rayearth (por Ana Cwen)

attachment.php


Kid Buu - 27,78%
Johan Liebert - 72,22%
 

Anexos

  • Combate-03.png
    Combate-03.png
    126,6 KB · Visualizações: 319
  • Combate-02-finalizado.png
    Combate-02-finalizado.png
    18,5 KB · Visualizações: 290
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 03)

Qualquer coisa é melhor do que qualquer coisa envolvendo Inuyasha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo